Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas :c


Leonardo Cardoso

Posts Recomendados

Vou ser direto, estou treinando perna só um dia , na quarta, nos outros dias treino a parte superior do corpo, porém minhas pernas são muito finas e completando meu segundo mes de academia eu ganhei 4kg (estou com 59kg) e percebi q se eu evoluir mais, vou ficar uma "casquinha de sorvete" então resolvi hj q devo mudar minha ficha, treinar mais perna, junto com abdominal... Entao to aki para pedir dicas, pensei em treinar perna e abdomem segunda quarta e sexta

Peito,ombro e tríceps terça

Costa,trapézio e bíceps quinta

Porem n sei se vai fka bom... Posso reduzir minhas series superiores também e colocar alguns de perna todo dia...

Por favor ajudem... E meu whey proteins posso continuar tomando ?

Editado por Leonardo Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você joga futebol? Se jogar nem precisa treinar pernas.

Porque nao?

Futebol dá um condicionamento, mas não define nem a pau.

Joguei (e jogo) futebol desde que aprendi a andar, a unica vantagem que me deu na academia é que tenho bastante resistência e força nas pernas, porque definição vixe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em fazer assim: (numero de exercícios)

Segunda- costa (4), bíceps(2) perna (3) e abdômen

Terça- peito(3) ombro(3) trapézio(2) e tríceps(2)

Quarta-costa (4), bíceps(2) perna (3) e abdômen

Quinta-peito(3) ombro(3) trapézio(2) e tríceps(2)

Sexta- perna (6) e abdômen

Oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só começar a malhar uai, treine por agora, porque a pior coisa é chegar lá na frente e ter que deixar o corpo harmonioso.

Comece a fazer agachamentos com amplitude total e pegue firme em pernas com exercícios compostos.

Mas pra crescer também você tem que levar o treino de perna a sério, igual peito, bíceps e etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só as vezes q jogo futebol, o problema e q tenho medo de treinar normal assim e crescer só em cima, vou começar fazer abc2x e passar ir no sábado q e o dia da perna kkk, pq realmente minha perna e bem fina :c

Só as vezes q jogo futebol, o problema e q tenho medo de treinar normal assim e crescer só em cima, vou começar fazer abc2x e passar ir no sábado q e o dia da perna kkk, pq realmente minha perna e bem fina :c

Vocês tão levando meu comentário a sério? kkkkkk Foi só uma zoeira. Treina pernas 2 vezes cara. Faz um ABC2x, da uma pesquisada e monta um treino, aí posta aqui pra galera ver no que pode melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...