Postado 20/05/2015 às 10:23 05/20, 2015 Gente, montei um treino a partir dos equipamentos que possuo aqui na minha casa. Gostaira que vocês avaliassem o meu treino eu pensei na seguinte rotina: eis os exercícios: Segunda: A Terça: B Quarta: C Quinta A Sexta: B Sábado: C detalhe: não estou fazendo os treinos com muita carga, mas sim com maiores repetições (séries de 20 repetições). Por que estou fazendo isso? resposta: tenho hérnia discal e mesmo fazendo exercícios que não sobrecarregam a coluna eu ainda consigo sentir um pouco a hérnia que tenho na cervical e portanto diminuo os pesos no intuito de não pegar grandes cargas. No lugar disso , como já falei, prefiro fazer longas séries. Andei pensando em fazer natação, mas se eu for fazer eu só vou poder manter essa rotina: Segunda: A terça: natação quarta: B quinta: natação sexta: C sábado: natação essa rotina ficaria boa mediante os exercícios que coloquei no treino? os execícios seriam suficientes para quem só vai fazer a musculação 3x na semana? Editado 20/05/2015 às 10:50 05/20, 2015 por La vai nois (veja o histórico de edições)
Postado 20/05/2015 às 10:43 05/20, 2015 Aqui näo tá abrindo. Näo seria mais prático para quem vai avaliar que o treino já estivesse postado no tópico? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/05/2015 às 11:05 05/20, 2015 Beleza... Primeiramente, parece que você tem muita coisa em casa. Legal. O treino de bíceps achei demasiado longo. Eu cortaria a rosca concentrada e a polia. Aqui no fórum, a maioria pensa que o ideal seria treinar um dia só pernas e treinar o ombro junto com peito e tríceps. O treino de pernas tá fraco. Näo dá pra fazer o agachemento com pesos? Eu incluiria Stiff e afundo no seu treino de pernas. Quanto aos ombros, você está treinando ombros e trapézio. Caso você siga a sugestäo de treinar um dia só pernas, você faria desenvolvimento e elevacäo lateral no treino A e remada alta e encolhimento no treino B Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/05/2015 às 11:27 05/20, 2015 Beleza... Primeiramente, parece que você tem muita coisa em casa. Legal. O treino de bíceps achei demasiado longo. Eu cortaria a rosca concentrada e a polia. Aqui no fórum, a maioria pensa que o ideal seria treinar um dia só pernas e treinar o ombro junto com peito e tríceps. O treino de pernas tá fraco. Näo dá pra fazer o agachemento com pesos? Eu incluiria Stiff e afundo no seu treino de pernas. Quanto aos ombros, você está treinando ombros e trapézio. Caso você siga a sugestäo de treinar um dia só pernas, você faria desenvolvimento e elevacäo lateral no treino A e remada alta e encolhimento no treino B perfeito.. ================================================================== sobre o agachamento, comece com um desenvolvimento em pé e coloque a barra nas costas, daí é só agachar.. a carga será mais leve, então execute o movimento até a falha. poste nos padrões na próxima .. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/05/2015 às 11:30 05/20, 2015 Autor Primeiramente peço desculpas sobre o post mal feito, eu tenho pouquíssima experiência em postas coisas no forum. Entendi tudo o que vocês falaram, mas ainda tenho a dúvida se a segunda rotina de treino que eu coloquei ,que vai ser A, natação, b natação, c natação, será suficiente para o lado da musculação visto que só treinarei 3x na semana.
Postado 20/05/2015 às 11:33 05/20, 2015 Eu näo vejo problema. Quando eu morava no Brasil, eu treinava 6 dias na semana e fazia natacäo 5 dias por semana. Näo tem problema nenhum. Pelo que eu entendi, seu objetivo é manutencäo da saúde, né? Resistência... Entäo pode fazer esse esquema com a natacäo sim, em dias alternados. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/05/2015 às 11:44 05/20, 2015 Autor Blzão Torf, mas você sacou que é um dia somente musculação e outro dia somente natação neh?
Postado 20/05/2015 às 11:50 05/20, 2015 Blzão Torf, mas você sacou que é um dia somente musculação e outro dia somente natação neh? Sim, sim... Näo tem problema nenhum. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/05/2015 às 11:52 05/20, 2015 Autor Bem então tá tudo resolvido. Agradesço a todos que me ajudaram. obrigadão \o
Postado 20/05/2015 às 12:12 05/20, 2015 Com isso tudo de aparelho da até pra abrir sua própria academia kkkk
Postado 20/05/2015 às 12:13 05/20, 2015 Autor Na verdade é só uma estação boazinha e alteres e barras e pesos. Não é muuuita coisa não. Uma esteirinha também \o = )
Crie uma conta ou entre para comentar