Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La vai nois

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que La vai nois postou

  1. Pesquisei na net algumas informações sobre treinos em circuito porque preciso perder peso. Tenho alguns equipamentos aqui em casa e montei esse treino conforme os materiais disponíveis. Gostaria que me ajudasse analisando e vendo se esse treino pode ser feito sem problemas. Fico grato desde já. OBS: Pretendo fazer o treino de segunda a sábado.(A-B-A-B-A-B) OBS2: O circuito é feito 3x com um descanso de 45 segundos a 1 minuto entre cada repetição do clico inteiro. (os exercícios são feitos um após o outro sem descanso) Agora o B: Tenho uma máquina elliptical aqui em casa e logo que terminar os circuito eu faço + uns 15 minutos dela no ritmo máximo que eu conseguir.
  2. Na verdade é só uma estação boazinha e alteres e barras e pesos. Não é muuuita coisa não. Uma esteirinha também \o = )
  3. Bem então tá tudo resolvido. Agradesço a todos que me ajudaram. obrigadão \o
  4. Blzão Torf, mas você sacou que é um dia somente musculação e outro dia somente natação neh?
  5. Primeiramente peço desculpas sobre o post mal feito, eu tenho pouquíssima experiência em postas coisas no forum. Entendi tudo o que vocês falaram, mas ainda tenho a dúvida se a segunda rotina de treino que eu coloquei ,que vai ser A, natação, b natação, c natação, será suficiente para o lado da musculação visto que só treinarei 3x na semana.
  6. Gente, montei um treino a partir dos equipamentos que possuo aqui na minha casa. Gostaira que vocês avaliassem o meu treino eu pensei na seguinte rotina: eis os exercícios: Segunda: A Terça: B Quarta: C Quinta A Sexta: B Sábado: C detalhe: não estou fazendo os treinos com muita carga, mas sim com maiores repetições (séries de 20 repetições). Por que estou fazendo isso? resposta: tenho hérnia discal e mesmo fazendo exercícios que não sobrecarregam a coluna eu ainda consigo sentir um pouco a hérnia que tenho na cervical e portanto diminuo os pesos no intuito de não pegar grandes cargas. No lugar disso , como já falei, prefiro fazer longas séries. Andei pensando em fazer natação, mas se eu for fazer eu só vou poder manter essa rotina: Segunda: A terça: natação quarta: B quinta: natação sexta: C sábado: natação essa rotina ficaria boa mediante os exercícios que coloquei no treino? os execícios seriam suficientes para quem só vai fazer a musculação 3x na semana?
×
×
  • Criar Novo...