Postado 5/06/2015 às 20:43 06/5, 2015 Segundo nosso Amigo Danilo então : Se vc é natural nem adianta treinar , sempre vai ter corpo ruim , ou faz so compostos e dar uma melhoradinha basica ou então fica em casa pq nunca tera shape bom!
Postado 5/06/2015 às 20:59 06/5, 2015 Segundo nosso Amigo Danilo então : Se vc é natural nem adianta treinar , sempre vai ter corpo ruim , ou faz so compostos e dar uma melhoradinha basica ou então fica em casa pq nunca tera shape bom! não foi isso o que ele disse pra que criar polemica?
Postado 5/06/2015 às 23:00 06/5, 2015 Este é um post popular. Segundo nosso Amigo Danilo então : Se vc é natural nem adianta treinar , sempre vai ter corpo ruim , ou faz so compostos e dar uma melhoradinha basica ou então fica em casa pq nunca tera shape bom! Eu não tenho culpa se vc é um analfabeto funcional e não entende o que eu escrevo Maurício, se não entendeu ok, mas não distorça aquilo que eu disse, é feio cara, tá parecendo birrinha de menininha de 15 anos , cresce e vire homem meu velho. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 6/06/2015 às 09:14 06/6, 2015 Segundo nosso Amigo Danilo então : Se vc é natural nem adianta treinar , sempre vai ter corpo ruim , ou faz so compostos e dar uma melhoradinha basica ou então fica em casa pq nunca tera shape bom! Se você almeja ter um corpo tipo Kai Greene sendo natural é melhor nem treinar mesmo... Mas você pode atingir sim um corpo bonito, bem definido, etc, naturalmente. Treinando seriamente e alimentando-se bem você chega lá. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/06/2015 às 14:30 06/6, 2015 Danilo Z , da onde tu tirou que é impossivel natural fibrar quadriceps ? Fibrar é o que , deixar a coxa riscada ? Logico que da, pega um cara que nao ganha gordura nem a pau (aqueles caras que so ganham musculo quase nada de gordura) ou entao um negromorfo, ganha maturidade muscular nas pernas , ou entao um cara normal limpa o shape com dieta boa, treino pesado a muito tempo, maturidade. (tem gente que ainda tem facilidade pra ganhar gordura na coxa outras tem pouca gordura).Mas que da , dá. fibrar é alem de riscada, deixar as fibras musculares aparentes sob a pele... N U N C A um natural consegue isso... que dirá nas pernas
Postado 6/06/2015 às 14:39 06/6, 2015 Entendi o que voces chamam de fibrar, mas nao somos todos iguais, nao concordo em falar que natural NUNCA fibra a perna, pode ser que exista algum ou outro que tenha genetica favoravel e consiga. Eu quando comecei na academia e era magrelo, sempre que fazia elevação lateral meu ombro fibrava . Editado 6/06/2015 às 14:39 06/6, 2015 por MonsterFreak (veja o histórico de edições) Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 6/06/2015 às 15:25 06/6, 2015 fibrar é alem de riscada, deixar as fibras musculares aparentes sob a pele... N U N C A um natural consegue isso... que dirá nas pernas 2 Entendi o que voces chamam de fibrar, mas nao somos todos iguais, nao concordo em falar que natural NUNCA fibra a perna, pode ser que exista algum ou outro que tenha genetica favoravel e consiga. Eu quando comecei na academia e era magrelo, sempre que fazia elevação lateral meu ombro fibrava . Com 10 % de gordura meu ombro e peitoral fibram também ( na época que tinha esse BF fibrava) . ÚNICOS lugares que natural fibra são exatamente esses 2 lugares : os ombros ...e o peitoral, o resto será MUITO difícil fibrar , perna...lombar e glúteo acho que nem 1% da população iria conseguir sem AEs. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 15/06/2015 às 23:36 06/15, 2015 Alguém que trabalha pegando peso o dia todo o volume do seu treino deveria ser igual ao de alguém que não trabalha ou sua profissão não exige esforço físico? Bw: 51 59 Squat 70 96 Bench 52 60 DL 90 110 DL Sumo Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/
Postado 16/06/2015 às 00:10 06/16, 2015 Alguém que trabalha pegando peso o dia todo o volume do seu treino deveria ser igual ao de alguém que não trabalha ou sua profissão não exige esforço físico? Com certeza esse alguém não manuseia uma carga alta. O ideal ao meu ver seria um treino com alta carga, baixas repetições e pouco volume, ou seja foco na intensidade, seria menos desgastante, porque o próprio trabalho manual já incidiria no volume. Editado 16/06/2015 às 00:10 06/16, 2015 por Norton (veja o histórico de edições) "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 16/06/2015 às 05:21 06/16, 2015 Alguém que trabalha pegando peso o dia todo o volume do seu treino deveria ser igual ao de alguém que não trabalha ou sua profissão não exige esforço físico? Um dos meus hobbies aqui na Alemanha é trabalhar na colheita da uva para fazer vinho. É um trabalho bem desgastante sim. Passar 8 horas subindo e descendo montanha, carregando baldes cheios, cortando as uvas... Aí, na hora de treinar à noite, para näo pegar menos carga que o habitual, eu tinha que dar uma adaptada ao treino. Mas uma boa refeicäo antes de ir treinar já ajuda muito. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 16/06/2015 às 12:27 06/16, 2015 2 Com 10 % de gordura meu ombro e peitoral fibram também ( na época que tinha esse BF fibrava) . ÚNICOS lugares que natural fibra são exatamente esses 2 lugares : os ombros ...e o peitoral, o resto será MUITO difícil fibrar , perna...lombar e glúteo acho que nem 1% da população iria conseguir sem AEs. Se o natty fizer uma leve desidratação junto consegue fibrar... Não como um abuser mas fibra. Vide o chacall que fibra a lombar só na base do clemb Diary of a mad man
Postado 16/06/2015 às 12:32 06/16, 2015 diuretico, efedrina e cafeína.. quero ver não fibrar nessa porra Meu diário > /topic/174471-diario-squat-fa-ultrapassando-limites/">Sem 5x5, sem balonie's, apenas tr/topic/174471-diario-squat-fa-ultrapassando-limites/">eino de verdade.
Postado 16/06/2015 às 21:25 06/16, 2015 diuretico, efedrina e cafeína.. quero ver não fibrar nessa porra Tá zoando, né?
Postado 16/06/2015 às 21:40 06/16, 2015 Com certeza esse alguém não manuseia uma carga alta. O ideal ao meu ver seria um treino com alta carga, baixas repetições e pouco volume, ou seja foco na intensidade, seria menos desgastante, porque o próprio trabalho manual já incidiria no volume. fiz a pergunta pois ainda não vi em lugar nenhum algo a respeito.concordo com vc que o volume deve ser menor. Um dos meus hobbies aqui na Alemanha é trabalhar na colheita da uva para fazer vinho. É um trabalho bem desgastante sim. Passar 8 horas subindo e descendo montanha, carregando baldes cheios, cortando as uvas... Aí, na hora de treinar à noite, para näo pegar menos carga que o habitual, eu tinha que dar uma adaptada ao treino. Mas uma boa refeicäo antes de ir treinar já ajuda muito. adaptada que vc quis dizer seria menos volume?comigo e diferente prefiro ir chegando em casa e ir treinar,se eu comer antes me da preguiça de treinar rss. Bw: 51 59 Squat 70 96 Bench 52 60 DL 90 110 DL Sumo Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/
Postado 16/06/2015 às 22:05 06/16, 2015 Já vi alguns comentário que para o treino dar resultado que é preciso treinar até a "falha". Então pessoal queria saber de vocês se um individuo ajustar a carga de todos os exercícios de seu treino para um peso que ele consegue fazer no máximo 10 repetições e ele fazer 6-7 repetições em todos os exercícios do seu treino,o individuo teria resultado? Bw: 51 59 Squat 70 96 Bench 52 60 DL 90 110 DL Sumo Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/
Postado 16/06/2015 às 22:50 06/16, 2015 Já vi alguns comentário que para o treino dar resultado que é preciso treinar até a "falha". Então pessoal queria saber de vocês se um individuo ajustar a carga de todos os exercícios de seu treino para um peso que ele consegue fazer no máximo 10 repetições e ele fazer 6-7 repetições em todos os exercícios do seu treino,o individuo teria resultado? Para a maioria essa é a frase: "Treino dar resultado que é preciso NÃO treinar até a "falha".
Postado 16/06/2015 às 23:01 06/16, 2015 Já vi alguns comentário que para o treino dar resultado que é preciso treinar até a "falha". Então pessoal queria saber de vocês se um individuo ajustar a carga de todos os exercícios de seu treino para um peso que ele consegue fazer no máximo 10 repetições e ele fazer 6-7 repetições em todos os exercícios do seu treino,o individuo teria resultado? Quando vc não estipula o numero exato de repetições , usando apenas um numero aproximado ex: 6-10 vc dificilmente ira conseguir atingir o mesmo numero de repetições feitas na primeira série! Quando faço rosca direta eu consigo 12 na primeira , umas 9 na segunda , na terceira eu ja roubo quando chego na 7 repetição , na quarta série as vezes não consigo passar de 5 repições perfeitas. Respondendo a sua pergunta sim ele teria resultado !
Postado 16/06/2015 às 23:42 06/16, 2015 Para a maioria essa é a frase: "Treino dar resultado que é preciso NÃO treinar até a "falha". Quando comecei a treinar sempre treinava até a falha e nunca conseguia ter resultados até porque não conseguia treinar por muito tempo,só depois que parei de treinar até a falha estou conseguindo treinar por mais tempo(não quero parar nunca) e ter resultados.treinar até a falha exige muito do snc sem contar que a recuperação e muito mais lenta. Quando vc não estipula o numero exato de repetições , usando apenas um numero aproximado ex: 6-10 vc dificilmente ira conseguir atingir o mesmo numero de repetições feitas na primeira série! Quando faço rosca direta eu consigo 12 na primeira , umas 9 na segunda , na terceira eu ja roubo quando chego na 7 repetição , na quarta série as vezes não consigo passar de 5 repições perfeitas. Respondendo a sua pergunta sim ele teria resultado ! Entendi o que vc quis dizer,mais isso acontece porque vc treina até a falha ou quase falha na primeira o tempo descanso conta também. Bw: 51 59 Squat 70 96 Bench 52 60 DL 90 110 DL Sumo Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/
Postado 16/06/2015 às 23:47 06/16, 2015 Eu sempre treinei ABCDE e sempre deu muito resultado. Cada pessoa deve ser esperta o suficiente para ver o que funciona ou nao, aquilo que nao vira, simplesmente deve ser descartado. Os exercicios que voce mais odeia fazer e os chamados " Arroz e Feijao " sao os que vao dar mais resultado na maioria das vezes, eu nunca procurei e acho que nunca vou procurar nada mirabolante. Logico que gosto de mudar alguns exercicios e dar novos estimulos, trocar os dias da semana e algumas tecnicas, porem sempre ABCDE para mim. Vale lembrar que pode-se treinar de todo jeito, ate uma vez por semana porem com uma grande intensidade. =) " If you can hold a gun, you're not dead "
Postado 17/06/2015 às 12:08 06/17, 2015 Tá zoando, né? UHASUHASHUAS #ironiamodeon Meu diário > /topic/174471-diario-squat-fa-ultrapassando-limites/">Sem 5x5, sem balonie's, apenas tr/topic/174471-diario-squat-fa-ultrapassando-limites/">eino de verdade.
Postado 17/06/2015 às 14:59 06/17, 2015 Se o natty fizer uma leve desidratação junto consegue fibrar... Não como um abuser mas fibra. Vide o chacall que fibra a lombar só na base do clemb O Chacal NÃO É NATURAL rsrsrsr, acompanho ele desde a primeira vez que entrei nesse fórum em 2006 ...já ví vídeos dele...fotos... ele NÃO É NATURAL cara rsrsrrs, não se iluda, ele é mais um Thiago Machado daqui do fórum, a diferença é que desse vez o pessoal ao invés de bater de frente está ignorando. Já vi alguns comentário que para o treino dar resultado que é preciso treinar até a "falha". Então pessoal queria saber de vocês se um individuo ajustar a carga de todos os exercícios de seu treino para um peso que ele consegue fazer no máximo 10 repetições e ele fazer 6-7 repetições em todos os exercícios do seu treino,o individuo teria resultado? Falha não dá mais resultado, acredito que de até menos pelo fato de demandar mais recuperação e te prejudicar a progredir carga e tensão. Já faz anos que não treino visando a falha, e meus resultados sem falha estão sendo MUITO melhores que quando ia atté a falha, vc tem que se preocupar em progredir carga..tensão e volume, falha no seu treino tem que ser um acidente e não proposital. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 17/06/2015 às 15:13 06/17, 2015 Já faz anos que não treino visando a falha, e meus resultados sem falha estão sendo MUITO melhores que quando ia atté a falha, vc tem que se preocupar em progredir carga..tensão e volume, falha no seu treino tem que ser um acidente e não proposital. Isso é verdade, quando por algum motivo/acidente você falha em algum exercício você percebe a queda de rendimento no restante do treino.
Postado 17/06/2015 às 15:58 06/17, 2015 Isso é verdade, quando por algum motivo/acidente você falha em algum exercício você percebe a queda de rendimento no restante do treino. Fato. O ideal mesmo é ficar entre 80% da RM. Se falha em uma serie, nas próximas já vai mastigado, enfim... Mas as vezes é um "acidente".
Postado 17/06/2015 às 16:06 06/17, 2015 Esse Mauricio só pode ser humorista, não tem como não. Meu treino tinha 12 isoladores e malhei assim 1 ano, mundando o treino de 2 em 2 meses, nesse segundo ano resolvi começar a malhar um 5x5 e não penso em mudar, já que deu ótimos resultados principalmente nas pernas, meu resultados foram bom tanto em força como em estética. O problema é quando viajo e fico sem malhar 1 semana ou 2 e me alimento mal , minhas cargas caem bem, estou tentando me recuperar nas cargas no momento e ta muito difícil. Eu faço os compostos 2 auxiliar e se tiver com tempo e não estiver quase desmaiando eu mando ante-braço ou tríceps, ou qualquer coisa que eu queira da um foco a mais. Pelo ano que fiquei nos isoladores nunca me desgastei tanto em um treino como no 5x5, e o cara fala que sai da academia moído com isoladores ,e com compostos não rsrs. Editado 17/06/2015 às 16:06 06/17, 2015 por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)
Postado 17/06/2015 às 17:23 06/17, 2015 Primeira coisa que o 5x5 faz para quem estava acostumado a treinar like a 4fitclub é explodir as pernas, experiência própria. Comecei tinha uns cambitos e em pouco mais de 5 meses com uma dieta razoável e um bom descanso focando apenas na progressão do agacho 3x na semana a evolução das pernas em geral foi huge. Editado 17/06/2015 às 17:30 06/17, 2015 por B1gBillie (veja o histórico de edições) Don't be a casualty, cut the cord ㊍ .
Postado 17/06/2015 às 17:27 06/17, 2015 Estou curtindo push/pull para pernas, Agachamento em um dia e terra no outro.
Postado 17/06/2015 às 17:29 06/17, 2015 Estou curtindo push/pull para pernas, Agachamento em um dia e terra no outro. Qual a frequência do terra/agacho? "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 17/06/2015 às 17:35 06/17, 2015 Qual a frequência do terra/agacho? Normal pow, 2X cada, com descanso de 1~2 dias a cada push/pull.
Postado 17/06/2015 às 17:38 06/17, 2015 Normal pow, 2X cada, com descanso de 1~2 dias a cada push/pull. Faço push/pull também. Perguntei porque estou testando alta frequência com agacho, queria ver se tinha alguém mais doido, que poderia estar usando mais dias com o terra e alta intensidade.... "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 17/06/2015 às 17:40 06/17, 2015 Faço push/pull também. Perguntei porque estou testando alta frequência com agacho, queria ver se tinha alguém mais doido, que poderia estar usando mais dias com o terra e alta intensidade.... Quanto ta a frequência? Don't be a casualty, cut the cord ㊍ .
Crie uma conta ou entre para comentar