Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Cantor Belo


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Vendo essa foto, eu retiro o que disse e coloco 2 meses

se vc viu essa photo agora, vc nem sabia do que estava falando aff

cada um

é duro mas a do paraquedas ainda tá valendo depois dessa

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema do binho é a interpretação de texto mesmo, pq o cara tem dificuldade em entender se uma evolução foi natural ou se um shape é natural.

Evolução natural demora um bom tempo para acontecer, o shape do belo é atingível naturalmente mas pode ter certeza que em menos de um ano ñ se chega, por isso todo mundo diz que ele esta hormonizado, não tem segredo...

E o pessoal fala de genética como se fosse algum divisor de águas entre fracassados e BB profissionais, não é bem assim, na musculação o que conta da genética é a inserção dos músculos, os ossos e os tendões, é isso que vai dar o formato ao seu shape além dos receptores para as drogas é claro. Genética para perder gordura fácil, ganhar músculo fácil, já saiu aqui mesmo no fórum um artigo traduzido mostrando que isso interfere minimamente nos resultados de uma pessoa, existem milhares de outros fatores a serem considerados quando uma pessoa tem dificuldade em algo do que culpar a genética.

Concordo. E outra coisa: Quantas pessoas do forum realmente vivem o esporte? Treinam (parte mais fácil), fazem dieta todos os dias de verdade e corretamente e descansam o necessário? Ou seja, qual deve ser o número de pessoas que realmente são dedicadas?

Fora que o belo tem dinheiro pro que ele precisar e possui amigos que com certeza podem fazer a diferença. (Eu julgo impossível ter o conhecimento do muzy apenas com o que está disponível na internet)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...