Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda/dúvida] Treino, Tempo De Resultados - Jogador De Futebol

T_Muller

Posts Recomendados

Postado

Olá! Gostaria de saber que tipo de treino fazer para melhorar meu físico, alem do tempo estimado para obtenção de algum resultado. Pretendo ser jogador de futebol (ponta), portanto não posso ficar muito grande, por conta da mobilidades, etc. O físico que eu me espelho é o do CR7 (imagem abaixo) e queria saber se é possível chegar a algo parecido. Não tenho condições de comprar suplementos para minha dieta.

MInhas infos:

Ectomorfo

Magrinho

16 anos

176cm

63kg

7% Body Fat

Iniciarei a academia semana que vem

https://e.imguol.com/esporte/futebol/2011/04/13/cristiano-ronaldo-tira-camisa-apos-jogo-do-real-madrid-nos-eua-em-2010-1302745846588_515x515.jpg

https://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2012/11/Cristiano-Ronaldo-Real-Madrid.jpg

Obrigado desde já

Postado

onde vc treina não tem nenhum profissional? 16 anos ja passou da hora de tentar entrar em algum clube com estrutura pra te lançar no esporte

Postado

Infelizmente não, faço parte apenas do clube da minha cidade. Vou fazer o teste no meio do ano para o Cruzeiro.

tenta no cruzeiro, mas teu foco tem que ser serie B

eu cheguei a ficar 1 ano no parana clube quando tinha tua idade, é sem preço a experiencia mano.. nutricionista, preparador

Postado

tenta no cruzeiro, mas teu foco tem que ser serie B

eu cheguei a ficar 1 ano no parana clube quando tinha tua idade, é sem preço a experiencia mano.. nutricionista, preparador

Maneiro cara! Na real, estou fazendo testes para todos os times que apresentam escolinha ou algo parecido perto da minha região.

Procura Ice Cream Fitnes(ICF) 5X5

Beleza, vou procurar!

Vish.... isso é muito complexo cara!

Envolve tanto parte fisica quando nutrição, que é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO importante, nem to falando de supplemento....

Hmm... A parte da dieta eu procuraria um nutricionista, certo?

Postado (editado)

Hmm... A parte da dieta eu procuraria um nutricionista, certo?

De preferência nutricionista esportivo, mas pesquisando aqui na seção de nutrição do fórum da pra aprender muito sobre dieta também. Editado por MarcosMakaveli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...