Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enan+Bold+Diana - Blast And Cruise


Posts Recomendados

Guerreiro T.Wall, Boa Noite !

Tava atualizando o tópico mas acabei apagando as fotos, coloquei navamente vê se ficou bom lá.

Então cara, eu devo ter aumento uns 2% de BF, o que já tenho certeza que vou usar é Trembo, Fenil e Masteron, eu iria incluir a Stano, só que li muitas negativas, e com o BF alto acredito ter mais colaterais do que benefício, mas estou me casando agora em Agosto, vou para Lua de Mel, já comprei mais um vidrinho de Cipionato, quando retornar continuarei em cruise fazer uma avaliação do BF e etc, iniciar uma dieta mais elaborada, usar clembuterol tenho muita vontade de experimentar e baixar o BF pra não esperdiçar muito o ciclo, o que você pensa sobre isso?

Queria por Boldenona, ajuda muito na apetite, mas não sei se com o BF menos de 11% seria vantagem, apesar de eu ter gostado muito dela neste primeiro Blast. Obrigado!

Cara...

Essas 4 drogas já dá um blast de respeito (Trembo, Fenil Testo, Masteron e Bold). Na verdade, eu não vejo necessidade de tanta droga junta, sinceramente. Pelas fotos eu não achei seu BF alto, nem de longe. Acho um BF muito bacana para o corpo dar uma resposta. No máximo jogaria um clembuterol para esse efeito que você deseja, ou EC (Efedrina, Cafeína).

Estou tendo meu primeiro contato com Bold agora, no meu blast que comecei. Mas acho que ela, novamente, acrescentaria qualidade muscular que acho que é o que seu shape precisa.

Abs e parabéns pelos ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara...

Essas 4 drogas já dá um blast de respeito (Trembo, Fenil Testo, Masteron e Bold). Na verdade, eu não vejo necessidade de tanta droga junta, sinceramente. Pelas fotos eu não achei seu BF alto, nem de longe. Acho um BF muito bacana para o corpo dar uma resposta. No máximo jogaria um clembuterol para esse efeito que você deseja, ou EC (Efedrina, Cafeína).

Estou tendo meu primeiro contato com Bold agora, no meu blast que comecei. Mas acho que ela, novamente, acrescentaria qualidade muscular que acho que é o que seu shape precisa.

Abs e parabéns pelos ganhos!

Hooo irmão, feliz pelas palavras viu .. Fiquei até animado rsrs

Vou acompanhar o seu lá também, e vou experimentar o Clembuterol pra ver se da uma melhorada, vou pensando direitinho e vou postando aqui. Agradeço atenção. Abração. Tamo Junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hooo irmão, feliz pelas palavras viu .. Fiquei até animado rsrs

Vou acompanhar o seu lá também, e vou experimentar o Clembuterol pra ver se da uma melhorada, vou pensando direitinho e vou postando aqui. Agradeço atenção. Abração. Tamo Junto!

Pronto, vai relatando sobre o uso do clembuterol.

Se quiser potencializar a termogênese, normalmente a galera faz 15 dias on clemb, 15 dias EC, depois volta até chegar onde deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, vai relatando sobre o uso do clembuterol.

Se quiser potencializar a termogênese, normalmente a galera faz 15 dias on clemb, 15 dias EC, depois volta até chegar onde deseja.

Perfeito, farei assim .. Deixa passar meu casamento, Lua de Mel, pra me reorganizar de novo rs

Tamo Junto. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Guerreiros,

Como havia falado caso agora sábado, viajo Domingo para Lua de Mel, pra não correr o risco de levar o vidrinho do anabol,seringas e etc na mala e ser barrado no embarque do avião, ontem terça-feira 28/07 apliquei 100mg Cipio SubQ, a próxima aplicação de mais 100mg seria no sábado, porém devido viajar e ficar 08 dias sem aplicar, irei aplicar 02 ml Intra Muscular no Domingo antes de viajar, levarei o anastro continuando 0,5 dia sim dia não, assim que retornar da viagem continuo aplicação dos 200mg de Cipio por semana, e começo a preparação para o novo Blast. Agradeço atenção!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Teve queda de cabelo? Escolheu esses AEs por serem menos sussetíveis a queda de cabelo?

Boa Noite irmão,

Não tive queda de cabelo, mas dizem que boldenona fazem cair, e não tive nenhuma queda, permaneci utilizando a finesterida 1mg o qual ja uso 05 anos, próximo blast irei usar trembo e masteron, que também dizem que faz cair o cabelo, mas farei o teste e continuarei relatando, ok? Um abraço e Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite irmão,

Não tive queda de cabelo, mas dizem que boldenona fazem cair, e não tive nenhuma queda, permaneci utilizando a finesterida 1mg o qual ja uso 05 anos, próximo blast irei usar trembo e masteron, que também dizem que faz cair o cabelo, mas farei o teste e continuarei relatando, ok? Um abraço e Boa Sorte!

Vi que vc tem conhecimento sobre AEs menos sussetíveis a queda de cabelo. Poderia me dizer quais vc ciclaria que tem menor risco de queda de cabelo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...