Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RandomHero

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    31

Conquistas de RandomHero

  1. Mas afinal, stano realmente faz ter muita queda de cabelo? Mais do que uma testo que nem o propionato?
  2. Então com o masteron eu teria ganhos semelhantes ao stano porém seria menos propicio a queda de cabelo? O problema é achar masteron original.
  3. Se vc está usando só para manter a testo o que vc vai fazer quando acabar o ciclo de 8 semanas, sua testo vai cair novamente, vai usar o gel a vida inteira?
  4. E eu não tomando stano porque é muito propicio a queda de cabelo, será que seu eu trocar a stano pela oxalondrona terei resultados de construção de massa magra inferiores?
  5. Testosterona em gel é usado para reposição hormonal e não ciclo. A quantidade de testosterona que seu corpo vai receber com o gel é baixa em relação a um ciclo. Vc está mexendo no seu eixo hormonal por pouca coisa e terá pouco resultados e os mesmos colaterais que uma pessoa que faz um ciclo com doses maiores do que vc está usando (porém normais para um ciclo). Os mais graduados me corrijam se eu estiver errado. Faz um post do seu ciclo para a galera dar uma avaliada.
  6. Olha esses posts: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/74591-stanozolol-x-alopecia-androgenetica/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163703-queda-de-cabelo-sinistra-pos-ciclo-stano/ Vc está fazendo reposição hormonal ou ciclo? Quanto tempo o seu médico pediu para vc tomar essas coisas?
  7. Pelo o que pesquisei o stano realmente é pouco androgênico, porém ele não se converte em DHT, ele é o próprio DHT, assim seria uns dos que mais cai cabelo. Testo em gel a galera não usa para ciclo, vc está fazendo reposição hormonal ou um ciclo com seu médico? Quanto tempo ele tá pedindo para vc usar isso?
  8. Stano tem muito relato de queda de cabelo, se vc tá fazendo um ciclo com o intuito de ter menos queda de cabelo então não deveria estar tomando stano. Ciclo sem testo não sei se compensa não, acho q os resultados serão pequenos. Isso é a minha opinião baseada em pesquisa, posso estar errado, mas dá uma averiguada nisso.
  9. Parece que o propionato tem menos colaterais, e queda de cabelo é um deles, pois a meia vida é menor do que o enantato. Eu só queria saber se essa diferença de queda de cabelo é significante. Oxalondrona também é menos propenso a queda de cabelo, só que é oral, eu prefiro AEs injetáveis. Iria de oxalondrona se for a melhor opção para menos queda de cabelo e resultados bons, senão evitaria orais.
  10. Pelo o que pesquisei parece que Enantato com Boldenona seria algo legal. Parece que Primobolan é bom também.
  11. E qual seria a testo? O Stano tem bastante relato de queda de cabelo, parece ser um consenso que é bem suscetível a queda de cabelo.
  12. Vi que vc tem conhecimento sobre AEs menos sussetíveis a queda de cabelo. Poderia me dizer quais vc ciclaria que tem menor risco de queda de cabelo?
  13. Teve queda de cabelo? Escolheu esses AEs por serem menos sussetíveis a queda de cabelo?
×
×
  • Criar Novo...