Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enan+Bold+Diana - Blast And Cruise


Posts Recomendados

Publicidade

10 kilos e segurou o BF? QUAL A DIETA magica?HAHAH

kkk, mas geralmente o pessoal abaixa o bf no ciclos, eu devo ter mantido mesmo, mas queria ter baixado um pouco, só não pode aumentar se não embaça o shape, fica boludo kkk

Cara 7 anos de treino acho até possível...

Até possível n..eh possivel

Agradeço a confiança no atleta kkkk ..

Mas é isso aí, com dedicação a gente vai chegando nos objetivos!

Iria de Prop + Trembo + Mast + t3 .

Satisfação em ter você em meu tópico guerreiro, mas aqui essa opção indicada talvez não seria legal devido meu bf está um pouco alta? O que poderia dizer? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tava relatando no clique né mano?

Boa sorte ai, volumizou bacana brother, isso ai, powder labs = melhor lab que ja usei tbm, nao me arrependi de nada até hoje. !

Confere meu irmao, tava lá.. Mas ta fora do ar, agradeço os elogios é bom saber que estamos mo caminho certo. Com certeza Powder Labs, é de confiança. Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Eae bro, como ta o cruise ta mantendo bem os ganhos? voce vai usar 400mg por semana de cip test é isso?

o que voce acha de fracionar? evitando tantos picos ? pode ser uma boa

É 200mg por semana, man. Duas aplicações.

Dúvida: por que preferiu aplicação subC à intramuscular, mesmo em cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae bro, como ta o cruise ta mantendo bem os ganhos? voce vai usar 400mg por semana de cip test é isso?

o que voce acha de fracionar? evitando tantos picos ? pode ser uma boa

Fala meu irmão, a agua do dianabol dei uma perdida não tem jeito rs, estou com 79,2kg mantendo, são apenas 200mg de Cipio SubQ, aplicando Dia sim e 03 dias não. Estou curtindo, até o momento tá bacana já fechei a 3ª Semana, e o shape ainda está no pump legal .. Vamos ver até em agosto se consigo manter estes 79kg rsrs

É 200mg por semana, man. Duas aplicações.

Dúvida: por que preferiu aplicação subC à intramuscular, mesmo em cruise?

Na verdade foi pra experimentar mesmo, além de ser mais fácil de aplciar sem dor, quis experimentar, em breve postarei os exames .. Mas no próximo cruise ao término do blast, irei fazer INTRA MUSCULAR, só pra ver se noto alguma diferença. Um abraço!

Editado por PsychodeliC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...