Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

600Mg Deca + 400Mg Testo + Proviron E Dbol - 100Kg


Posts Recomendados

- Idade 18
- Altura182
- Peso 90
- Medidas 42cm braco
- Percentual de gordura 10 bf
- Tempo de treino 2 anos e 6 meses
- Objetivo PEGAR 100KG
- Estrutura do ciclo

1-12 600mg DECA semana

1-12 400mg DEPOSTERON (cipionato de testosterona) semana

1-12 50mg PROVIRON tsd

7-12 40mg DIANABOL tsd

O QUE ACHAM? SE TIVEREM SUGESTOES DE FITOTERAPICOS PRA DAR UMA SEGURADA NO E2 PODEM FALAR EU AGRADECO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dianabol faz início do ciclo p quebrar plateau enquanto o depo e a deca n batem,,,o proviron pela tua preocupação deves ter e2 alto...se teu fígado tiver ok usa diana por mais tempo...usa uma Ou duas weeks 40mg tsd e dps aumenta pra 60mg tsd,,,por hora..até breve

Editado por metan20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Esse peso com esse BF? Shape deve ta da hora, posta fotos pra gente

- É primeiro ciclo?

- É bulk? se for, aumetaria a testo para 600mg week

- Pra que o proviron?

- Dbol de kick nas 4 primeiras semanas, no final só vai aumnetar as chances de maiores colaterais

- Tenha um IA em mãos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm beleza! Vou lancar a diana assim q chegar então...usarei 5,6 semanas....

É o segundo blast. o primeiro foi 10 semanas com bold 600mg semana e testo 400mg semana....ganhei 10kg bem condicionados e uma gineco hahahaha

que nada, logo logo vou tirar essa glandula e não me estresso mais...

o proviron seria pra dar uma segurada no e2... a dose de testo eu deixei 200mg a cada 5 dias...vou aumentando a frequencia conforme for sentindo 'seguro' o e2


apesar do peso alto, bf bom...minha altura não ajuda...tenho amigos com 80kg que aparentam ser muito maiores =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm beleza! Vou lancar a diana assim q chegar então...usarei 5,6 semanas....

É o segundo blast. o primeiro foi 10 semanas com bold 600mg semana e testo 400mg semana....ganhei 10kg bem condicionados e uma gineco hahahaha

que nada, logo logo vou tirar essa glandula e não me estresso mais...

o proviron seria pra dar uma segurada no e2... a dose de testo eu deixei 200mg a cada 5 dias...vou aumentando a frequencia conforme for sentindo 'seguro' o e2

apesar do peso alto, bf bom...minha altura não ajuda...tenho amigos com 80kg que aparentam ser muito maiores =(

cara, se tu ta com gineco primeiro toma cuidado c isso..segundo eu entrava com aromasin por um tempo e ñ com proviron

diana por 6 weeks no caso de uma gineco já estabelecida pode ser pior..então se prepara pq tu pode ter q reduzir esse tempo pra umas 4 sem,,,mas ñ o use mais de 6 sem por causa da gineco... qnt a tirar a glandula, se vc se refere a operação ela n eh tao simples assim n ein

e se seus amigos aparentam estar maiores é pq eles devem estar mais secos e densos do q vc,,,mas isso em um bulk ñ eh p se preocupar tanto agora,,

abcs

Editado por metan20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Idade 18

- Altura182

- Peso 90

- Medidas 42cm braco

- Percentual de gordura 10 bf

- Tempo de treino 2 anos e 6 meses

- Objetivo PEGAR 100KG

- Estrutura do ciclo

1-12 600mg DECA semana

1-12 400mg DEPOSTERON (cipionato de testosterona) semana

1-12 50mg PROVIRON tsd

7-12 40mg DIANABOL tsd

O QUE ACHAM? SE TIVEREM SUGESTOES DE FITOTERAPICOS PRA DAR UMA SEGURADA NO E2 PODEM FALAR EU AGRADECO.

Acho que voce comecou com os AEs cedo demais, ainda é novo e nao chegou no seu limite natural.

Eu nunca ciclei, tenho 1.85, 20 anos e 90kg com 7-8% BF e ainda acho que consigo ganhar uns 5-10kg natural.

Se eu fosse voce, primeiro eu cuidava da gine, depois treinaria sem o uso de hormonios e somente daqui a um tempo iria repensar sobre usar AEs. Especialmente porque pra operar da ginecomastia (se for necessario), voce vai ter que parar com a dieta, parar com o treino e sem duvidas nao vai poder aplicar durante ao menos 1 mes.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...