Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Montagem Do Ciclo Enantato De Testo + Trem Ace + Stano


Posts Recomendados

Fala aì galera blz, seguinte:

ajuda na montagem do ciclo

5º ciclo

objetivo cutt

medidas

44 bíceps

114k

altura 1.77

18% bf

não tenho as outras medidas no momento

estava pensando em:

sem 1 à 10 500mg enantato testosterona/semana

sem 5 à 10 75mg dsdn acetato trmbolona

sem 5 à 10 100mg dsdn stano

75mcg de t3 durante o ciclo todo

estava pensando em mandar hemogenim 100mg dia(50 mg a cada 12h) durante às 4 primeiras semanas, rola?

dieta começarei em 2800 3000 kcal e ir baixando 200 kcal por semana sempre de carboidrato

suplementação básica Whey+bcaa+albumina

Editado por mourrice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Testo ok;

- Add um IA;

- Tira esse stano e bota a trembo nas 10 semanas;

- Pode aumentar a trembo para 100mgm ou até 150mg se os collats estiverem controlados;

- Começa com 25mcg de t3 vá medindo, acho que não precisa passar disso, talvez, no máximo, 50mcg;

- Não precisa ter medo de comer menos, acho mais válido reduzir o t3 e comer menos, do que comer mais e confiar na queima do t3. Se não cuidar ele seca tua massa também;

- Sobre o hemo, nunca usei, mas falam bem dele no início. Acho que vale o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Testo ok;

- Add um IA;

- Tira esse stano e bota a trembo nas 10 semanas;

- Pode aumentar a trembo para 100mgm ou até 150mg se os collats estiverem controlados;

- Começa com 25mcg de t3 vá medindo, acho que não precisa passar disso, talvez, no máximo, 50mcg;

- Não precisa ter medo de comer menos, acho mais válido reduzir o t3 e comer menos, do que comer mais e confiar na queima do t3. Se não cuidar ele seca tua massa também;

- Sobre o hemo, nunca usei, mas falam bem dele no início. Acho que vale o teste.

pq trembo tem que ser 10 semanas, se o ester dela é curto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que trabalhar com ela por 5 se pode trabalhar com 10?

sim, mas eu queria saber o do pq, tem aquela velha historia "a que boldenona o ester é longo e tem que ser mais semanas" blz, mas pq a trembo tem que ser 10? se é curto ? n pode ser 4 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

sim, mas eu queria saber o do pq, tem aquela velha historia "a que boldenona o ester é longo e tem que ser mais semanas" blz, mas pq a trembo tem que ser 10? se é curto ? n pode ser 4 ?

Pode cara, mas quem é que botou éster em questão aqui?? Não fui eu. Em momento algum falei de éster.

Eu só falei pra ele tirar o stano e usar a trembo por 10 semanas. Disse porque acho que ela deve ser a droga chave (junto da dieta, é óbvio) para o cutting. Não acho produtivo usar por 5 semanas apenas, se pode usar por 10 onde vai ter resultados muito melhores. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa historia de ester curto é pra ser usado por periodos curtos e ester longo por periodos longos é sem nexo. Independente do ester, quanto maior o tempo de utilizacao da droga, maiores serao os resultados. Sobre o negocio de a droga "bater" tambem noa interfere mt, todas vao dar as caras mais ou menos pela segunda semana. A unica diferença é que as concentracoes sanguineas seguem uma linha diferente. Enquanto esteres longos tendem a "acumular" no organismo, com esteres curtos isso nao acontece muito.

acho valida a ieia do MBD de fazer 10 semanas diretas so com trembo e testo.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Testo ok;

- Add um IA;

- Tira esse stano e bota a trembo nas 10 semanas;

- Pode aumentar a trembo para 100mgm ou até 150mg se os collats estiverem controlados;

- Começa com 25mcg de t3 vá medindo, acho que não precisa passar disso, talvez, no máximo, 50mcg;

- Não precisa ter medo de comer menos, acho mais válido reduzir o t3 e comer menos, do que comer mais e confiar na queima do t3. Se não cuidar ele seca tua massa também;

- Sobre o hemo, nunca usei, mas falam bem dele no início. Acho que vale o teste.

Fala MBD blz?

obrigado por responder,

então, sobre a trembolona, é q já estou com tudo na mão...trembolona pra 10 semanas não tenho(comprei na fonte e tão cedo não vou voltar lá), tenho q montar esse ciclo com o que tenho na mão.

testo e hemo eu tenho de sobra, stano tenho dois bujão com 30ml cada (50mg/ml) e as trembolona tenho dois bujão com 10 ml cada (75mg/ml)

pq q não rola a trem com a stano? sempre ouço falar da sinergia das duas

a hemo acho q, vou mandar mesmo no inicio, queria definir quando e quanto de stano e trembolona.

T3 vou baixar pra 50mcg, talvez subo pra 75 do meio pro final, já usei nessas dosagens.

uma dúvida,

bolano com esses AE's, estando com defcti calórico de 500kcal (suposição) e respeitando a quantidade de proteína (ex 3g por kilo), consigo ganhar massar e perder fat com esse ciclo?

qual IA usar? anastrozol segura a onda?

valew

Editado por mourrice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que trabalhar com ela por 5 se pode trabalhar com 10?

Pq tomar trembolona c esse bf?

Reduz o raio do bf...eu vou virar um zumbi e sair na rua repetindo essa caceta de tanto q eu falo isso nesse fórum...Sar eas eh com 8/9% de bf sendo legal com vcs,, reduza com oxan e propionate...pra depoooois entrar C enan e trembolona,,,reduza bf praentrar com o resto é explodir seco e parar o mundo...acompanhando..

E em relação a discussão de tempo de uso de trembo o q eu penso eh o seguinte..n tem um protocolo único no universo pra se usar eas desde q vc esteja saudável. ..meu primeiro ciclo usei diana por 10 semanas...lol isso vai depender da resposta do corpo dele...pq n usar por 12 semanas? Riaria

Aaaaa hj hh e hemogenin tu poderia deixar pra dps q acabar C a trembolona/enan e continuar explodindo...isso dentro do q falei antes...abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...