Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[1º Ciclo] Trembolona+Masteron+Prop. Testo

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1:90 (Não lembro exatamente, mas não foge dessa faixa)
- Peso: 85kg (atualmente em cut)
- Medidas frias:

Braço: 39

Peito: 102
Coxa: 58

- Percentual de gordura(BF): Em torno de 10~12% (corrigido)
- Tempo de treino: 5anos, desse tempo... apenas 2 anos levados a sério, tive 2 pausas durante esses 2 anos por conta de cirurgia (apendice e desvio de septo)

- Objetivo: Ganhos secos

- Estrutura do ciclo:

1-6 trem 50mg td (0,5ml)

6-12 trem 75mg td (0,75ml)
1-12 mast p 50mg td (0,5ml)
1-12 prop testo 50mg dsdn (0,5ml)
3-14 HCG 250ui 2x/semana
1-12 anastrozol 0,5mg dsdn (podendo variar)
13-15 anastrozol 0,5mg ds2dn/ds3dn
TPC: 15 dias após a ultima aplicação
1-3 tamoxifeno 40mg/dia
4-6 tamoxifeno 20mg/dia
1-6 vitamina E 1000ui
Toda opinião é bem vinda, no aguardo. Abraçs

Editado por Greed

Postado

vish, nao entendo muito de anabolizantes mais sei q trembolona não é um AE "comum". Para ciclar trembolona, geralmente os músculos já estão em abundância...além disso seriam necessárias proteções durante o ciclo mais. entao para o 1 ciclo e meio foda

Postado

Masteron com esse bf não vinga. Melhor colocar no meio do ciclo se o BF estiver baixando durante.

Se vai aplicar drost e trembo tsd, aplique o prop junto tsd também.

Timing da TPC beeeem errado, depois de 5 dias seu eixo ainda vai estar sendo 100% suprimido pelas drogas.

Melhor usar o HCG intra ciclo, 3-15, 250 ui 2x na semana.

não vai usar IA?

Postado

Masteron com esse bf não vinga. Melhor colocar no meio do ciclo se o BF estiver baixando durante.

Se vai aplicar drost e trembo tsd, aplique o prop junto tsd também.

Timing da TPC beeeem errado, depois de 5 dias seu eixo ainda vai estar sendo 100% suprimido pelas drogas.

Melhor usar o HCG intra ciclo, 3-15, 250 ui 2x na semana.

não vai usar IA?

Obrigado, não tinha prestado atenção no time da TPC. Mano, deve ter umas 5 abas abertas, fora whats, fico doidão.

_____________________________________________________________________________________________

Inicie a TPC dps de 15 dias do último shot do prop.

Postado

Se essas medidas estiverem certas (peitoral e coxa, principalmente), seu bf é bem menor que 12-15%. Tenho a mesma altura que você, e 85kg pra 1.90m não dá shape

Seu corpo deve ser bem atlético (leia-se: muito pouca gordura)

Editado por TheyCallMePeter

Postado

To c o cara aqui de cima...Se tua altura for essa é C essas medidas tu n tem esse bf...a n ser q tenha uma qualidade muscular muito ruim e uma cintura grande...

Postado
  • Autor

Opa João! Beleza?

Então cara, mandar o prop tsd em ql proporção ?

Quanto ao IA, acham que vale investir no Anastrazol ?

a TPC, começar ja na terceira semana de ciclo, ou após 15 dias do ultimo shot de prop como o amigo Icaro propôs? Qual seria mais valido ?

TheyCallMePeter; Te mandei um MP, se puder dar um alô lá.

Editado por Greed

Postado

Cara tpc do prop pode ser após o fim da meia vida do último shot...eh de meia vida curta então vai diminuir rápido sua concentração no sangue...abcs

Ou então esperar uma semana pra começar...o importante eh n se prender a um protocolo...faz exames pra ir acompanhando pq as vezes tu faz tpc por 1 mês e ainda está C o eixo hpt suprimido tendo q continuar a tpc..

Editado por metan20

Postado

Opa João! Beleza?

Então cara, mandar o prop tsd em ql proporção ?

Quanto ao IA, acham que vale investir no Anastrazol ?

a TPC, começar ja na terceira semana de ciclo, ou após 15 dias do ultimo shot de prop como o amigo Icaro propôs? Qual seria mais valido ?

TheyCallMePeter; Te mandei um MP, se puder dar um alô lá.

se vc ia mandar 50mg dsdn manda 25mg tsd. Acho uma dose meio baixa na verdade, é menos que o cruise da maioria kkkk.

pode ser anastro de IA sim.

Como assim começar a TPC na terceira semana do ciclo? TPC é Pós Ciclo, como o próprio nome já diz. Eu faria 15 dias depois do último shot mesmo se não for com exames.

Só o HCG que faria intra ciclo, da 3-14, pararia ele logo antes de começar a TPC.

Postado
  • Autor

se vc ia mandar 50mg dsdn manda 25mg tsd. Acho uma dose meio baixa na verdade, é menos que o cruise da maioria kkkk.

pode ser anastro de IA sim.

Como assim começar a TPC na terceira semana do ciclo? TPC é Pós Ciclo, como o próprio nome já diz. Eu faria 15 dias depois do último shot mesmo se não for com exames.

Só o HCG que faria intra ciclo, da 3-14, pararia ele logo antes de começar a TPC.

Sim, me expressei mal, desculpe. Era a questão do HCG mesmo !

o IA mandando desde o primeiro dia ?

A questão do prop. ficaria meio baixa mesmo...

Editado por Greed

Postado
  • Autor

Algumas correções feitas no primeiro post, obrigado TheyCallMePeter e João Brito pela atenção dada via MP

Postado

Vim da meu pitaco :P

Eu faria:

- Estrutura do ciclo:

4-12 trem 100mg TSD (700mg/sem)
4-12 mast p 50mg TSD (350mg/sem)
1-12 prop testo 100mg TSD (700mg/sem)
1-4 faria 15on/15off de clemb pra jogar o BF lá em baixo, principalmente com um HIIT bem estruturado 1:1, pra quando entrar a trembo, vim com gosto!!!
Acredito que no meu protocolo eu tenha errado nisso...
E acredite, DSDN não é a melhor solução, negócio é mandar TSD e revezar os lugares das aplicações.
Como disse, isso é o que EU faria, mas isso vai muito de pessoa pra pessoa.
Vc tem 1,90 eu 1,82.
Vc tem 85kg eu 100kg (antes de começar o meu protocolo)
Vc tem 12% BF eu tinha 13% (antes de começar o meu protocolo)
Então fica ae minha opinião...
Pegando um banquinho e sentando, pq esse eu quero acompanhar ;)
Põe uma fotos ae pra termos uma noção do seu shape...
Abraço e bons ganhos!!
Postado
  • Autor

Vim da meu pitaco :P

Eu faria:

- Estrutura do ciclo:

4-12 trem 100mg TSD (700mg/sem)
4-12 mast p 50mg TSD (350mg/sem)
1-12 prop testo 100mg TSD (700mg/sem)
1-4 faria 15on/15off de clemb pra jogar o BF lá em baixo, principalmente com um HIIT bem estruturado 1:1, pra quando entrar a trembo, vim com gosto!!!
Acredito que no meu protocolo eu tenha errado nisso...
E acredite, DSDN não é a melhor solução, negócio é mandar TSD e revezar os lugares das aplicações.
Como disse, isso é o que EU faria, mas isso vai muito de pessoa pra pessoa.
Vc tem 1,90 eu 1,82.
Vc tem 85kg eu 100kg (antes de começar o meu protocolo)
Vc tem 12% BF eu tinha 13% (antes de começar o meu protocolo)
Então fica ae minha opinião...
Pegando um banquinho e sentando, pq esse eu quero acompanhar ;)
Põe uma fotos ae pra termos uma noção do seu shape...
Abraço e bons ganhos!!

Interessante isso do clemb, gostei! Seria uma boa mesmo, só teria que ajeitar as dosagens da trem/mast/prop... pelo menos no começo, e ir aumentando com o tempo

Vc entraria com o HCG e o anastrazol em q periodo do protocolo ?

Abraço

Postado

Interessante isso do clemb, gostei! Seria uma boa mesmo, só teria que ajeitar as dosagens da trem/mast/prop... pelo menos no começo, e ir aumentando com o tempo

Vc entraria com o HCG e o anastrazol em q periodo do protocolo ?

Abraço

HCG é relativo, eu entro com ele assim que senti as bolas diminuírem. HCG é FUNDAMENTAL, esquece essas pessoas que dizem que é dispensável, ele ajuda a retornar teu eixo na TPC muito mais rápido quando usado intra-ciclo.

No meu caso, eu só de pegar um vidro de enantato já aromatizo rss...então eu já começo com o IA logo na primeira aplicação e vou espaçando e sentindo o que meu corpo está me dizendo. Isso varia muito de pessoa pra pessoa. Sempre tenho em mãos o Letrozol, quando as coisas saem do controle eu mando um comprimido e como ele é foda (mas tem um rebote violento tbm) diminui bastante a aromatização. Mas o anastrozol é muito bom pra segurar. Só não pode baixar demais o E2, se não "vai jogar sinuca com corda" rsrs

Postado
  • Autor

HCG é relativo, eu entro com ele assim que senti as bolas diminuírem. HCG é FUNDAMENTAL, esquece essas pessoas que dizem que é dispensável, ele ajuda a retornar teu eixo na TPC muito mais rápido quando usado intra-ciclo.

No meu caso, eu só de pegar um vidro de enantato já aromatizo rss...então eu já começo com o IA logo na primeira aplicação e vou espaçando e sentindo o que meu corpo está me dizendo. Isso varia muito de pessoa pra pessoa. Sempre tenho em mãos o Letrozol, quando as coisas saem do controle eu mando um comprimido e como ele é foda (mas tem um rebote violento tbm) diminui bastante a aromatização. Mas o anastrozol é muito bom pra segurar. Só não pode baixar demais o E2, se não "vai jogar sinuca com corda" rsrs

Certo, dei uma mudada no protocolo e ficou assim:

1-4 prop. testo 50mg tsd (0,5ml)
5-12 prop. testo 75mg tsd (0,75ml)
4-8 trem ace 75mg tsd (0,75ml)
9-12 trem ace 100mg tsd (1ml)
4-12 masteron 50mg tsd (0,5ml)
1-2 clemb
3-14 HCG 250ui 2x/semana (seg e quinta)
Anastrozol (em duvida em mandar desde o começo 0,5mg dsdn ou esperar)
TPC: 15 dias após ultima aplicação
1-3 tamoxifeno 40mg/dia
4-6 tamoxifeno 20mg/dia
1-6 vitamina E 1000ui

Editado por Greed

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.