Ir para conteúdo

Comecei O Ciclo E Agora Em Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal

Iniciei meu primeiro ciclo com Durateston.

Inicialmente minha meta era fazer um low dose de 250ml por semana durante 8 semanas.

Já estou na terceira semana. Ciclo iniciado.
Minha dúvida é se fecho este ciclo na forma como planejei ou se altero da seguinte forma:

Forma 1: 1 - 3 - 250ml - Já tomei

4 - 7 - 500ml - 250/Seg + 250/Quin

8 - 250ml

Fechando o ciclo já entro TPC após 15 dias

Forma 2: Aumentar em mais duas semanas, fechando um ciclo de 10 semanas mas mantendo low dose. Ou seja, fecharia o ciclo de 10 semana com 250ml/semana.

Estou com 71kg, 1,75

43 anos
Dieta: Regrada e com bons niveis de proteina. carbo, gordura + Suplementação

BF 17% - Pretensão é fechar em 14% até final de junho. Perdi 2% em dois meses

Tempo: 1ano e 2meses initerrupto. Já havia treinado antes.

Não qro ficar gigante, mas provavelmente tenha algum ganho, e no momento não desejo associar com outra droga.

Agradeço a sugestão.

Postado

só observando nego ciclando com bf alto

Como falei meu BF vem decrescendo, estou focado nisso e tendo bons resultados. Alimentação é a base pra baixa-lo. Ate hj nao vi algo cientifico que diga qual o BF pra ao menos ciclar com testo, se é que existe isso. Pelo que sei durateston nao aumenta o BF muito pelo contrario.

Bem, mas independente disso, minha duvida é outra. Valeu

Postado

Ola Pessoal

Iniciei meu primeiro ciclo com Durateston.

Inicialmente minha meta era fazer um low dose de 250ml por semana durante 8 semanas.

Já estou na terceira semana. Ciclo iniciado.

Minha dúvida é se fecho este ciclo na forma como planejei ou se altero da seguinte forma:

Forma 1: 1 - 3 - 250ml - Já tomei

4 - 7 - 500ml - 250/Seg + 250/Quin

8 - 250ml

Fechando o ciclo já entro TPC após 15 dias

Forma 2: Aumentar em mais duas semanas, fechando um ciclo de 10 semanas mas mantendo low dose. Ou seja, fecharia o ciclo de 10 semana com 250ml/semana.

Estou com 71kg, 1,75

43 anos

Dieta: Regrada e com bons niveis de proteina. carbo, gordura + Suplementação

BF 17% - Pretensão é fechar em 14% até final de junho. Perdi 2% em dois meses

Tempo: 1ano e 2meses initerrupto. Já havia treinado antes.

Não qro ficar gigante, mas provavelmente tenha algum ganho, e no momento não desejo associar com outra droga.

Agradeço a sugestão.

com 43 anos, EU particularmente manteria a durateston o ano todo...

após os 40 anos a testosterona natural já vai estar bem baixa e oq vc estaria fazendo seria deixá-la novamente em níveis ótimos...

tenha como base você mesmo, se você se sente bem em certa dosagem e não vê colaterais negativos de origem estrogênica então sua dose pode estar boa para você...

acompanhe seu perfil lipídico com exames e é só sucesso, melhora na qualidade de vida total...

agora se esse plano não encaixar no seu perfil e vc não quer manter isso por mto tempo, faça a opção 1 e use mais por 8 semanas...

Postado

com 43 anos, EU particularmente manteria a durateston o ano todo...

após os 40 anos a testosterona natural já vai estar bem baixa e oq vc estaria fazendo seria deixá-la novamente em níveis ótimos...

tenha como base você mesmo, se você se sente bem em certa dosagem e não vê colaterais negativos de origem estrogênica então sua dose pode estar boa para você...

acompanhe seu perfil lipídico com exames e é só sucesso, melhora na qualidade de vida total...

agora se esse plano não encaixar no seu perfil e vc não quer manter isso por mto tempo, faça a opção 1 e use mais por 8 semanas...

O ultimo exame que fiz meus niveis de testo estavam dentro do normal. Ou seja, bem proximo ao nivel maximo na minha faixa etária. Endocrinologista ate elogiou. Valeu

Postado

O ultimo exame que fiz meus niveis de testo estavam dentro do normal. Ou seja, bem proximo ao nivel maximo na minha faixa etária. Endocrinologista ate elogiou. Valeu

sim... mas o "normal" pra sua faixa etária é baixo, os resultados levam em consideração a média da população... ou seja, seu nível pode estar bom para alguém de 43 anos, isso não quer dizer que esse nível seja realmente bom... pois a média pode ser fraca...

se você competisse com pessoas portadoras de deficiência e pegasse em primeiro lugar sem ser deficiente, você se consideraria bom?

essa é a pergunta...

seus níveis estão bons para uma população onde a maioria não está tão bem assim...

há 100 anos atrás estima-se que a testosterona normal do homem era 4x maior que os níveis vistos hoje em dia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...