Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Sem Restrição


tali

Posts Recomendados

Ômega 3 e multivitamínico nacional = queimar dinheiro.

1º Creatina

2º Estimulantes (algum pré treino de qualidade)

Vitamina D3 - Bom , recomendo. (5.000 UI dia pelo menos)

Meu amor pelo Ômega 3 , se alguém notou alguma diferença com ou sem o uso de ômega, relate, essa recomendação de ômega 3 em todo tópico sobre suplementos está pior que falar "e a dieta?" :

Dosagem padrão essa ratio da maioria dos suples 180 EPA / 120 DHA.

Para o coração, não existe estudos conclusivos comprovando o benefício, apenas foi confirmado que dietas ricas em peixe podem sim prevenir doenças cardiovasculares, quanto à suplementação não há nada realmente concreto .

Colesterol , em mim , após dois meses consumindo 360 mg de EPA e 240 mg de DHA o HDL continuou o mesmo, baixíssimo. Parei com a suplementação e comecei a tomar suco de abacaxi em jejum, o resultado foi que meu HDL melhorou consideravelmente, isso mesmo após entrar com Roacutan.

Quanto aos outros possíveis benefícios, não tenho o que relatar, sem ômega 3 ou com ômega 3, fiquei na mesma, comprovei inclusive com exames mensais que as taxas de HDL, LDL continuaram numa condição ruim, transaminases mantiveram os valores do primeiro exame .

Esse foi o meu caso, quem quiser relatar algum benefício palpável em relação ao "desenvolvimento mental", seria de grande valia.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Siga meu raciocínio:

Um item normal custa R$ 10,00

Um Item com mesma quantidade que o normal, porem em pó e rotulo bacana custa R$ 50,00

Não é por que tenho dinheiro sobrando que comprarei o de R$50,00 saca?

use seu dinheiro sobrando com algo inteligente...

transforme em mais dinheiro!

rsrs

o que eu quis dizer é que nem sempre os adeptos de uma dieta sem suplementos não é por falta de dinheiro simplesmente, é tambem por preferir comida mesmo e comprar apenas o basico do essencial em suplementos!

nem me lembro a ultima vez que sai de uma academia punhetando uma coqueteleira pós treino! hahahaha

a ultima vez que comprei creatina foi 17,00 manipulada na farmacia, e nao uma de 90,00 da universal, só por que o dinheiro sobra? entende?

e outra, a nao ser que voce seja um atleta, e deseje atingir nivel profissional, outros suplementos a nao ser os basicos nao serão necessários!

Concordo com os amigos acima, você pode tirar tudo da sua dieta, os mais essencias são o Multivitamínico e Ômega 3. Caso você não tenha tempo sobrando, sua vida é correria e não tem tempo para uma alimentação sólida, pode incluir um Whey Protein ou uma proteína da carne.

ZMA, Tribulus, Beta-alanina, NO2, Óxido Nítrico Ou Termogênico são muitos específicos, não acho necessário.

Um opcional seria uma Glutamina e BCAA. Caso queira um PUMP no seu treino, uma vasodilatação bacana, pega um pré-treino (a maioria já tem inclusa Creatina e Beta-alanina).

E caso também não goste de ingerir uma grande quantidade de ovos antes de dormir, pega uma albumina, ou melhor, como a grana tá sobrando, uma caseína.

Abraços :D

Ômega 3 e multivitamínico nacional = queimar dinheiro.

1º Creatina

2º Estimulantes (algum pré treino de qualidade)

Vitamina D3 - Bom , recomendo. (5.000 UI dia pelo menos)

Meu amor pelo Ômega 3 , se alguém notou alguma diferença com ou sem o uso de ômega, relate, essa recomendação de ômega 3 em todo tópico sobre suplementos está pior que falar "e a dieta?" :

Vlw pelas dicas.

Vou colocar a suplementação que decide comprar..deem suas opiniões e ai vejo se mudo algo. (Pretendo comprar tudo para durar 3 meses no mínimo)

OK9º Lugar – Tribulus (Qualquer horário - alguma refeição)
OK8º Lugar – Beta-alanina (Antes do treino)
OK7º Lugar – Glutamina (Qualquer horário - alguma refeição/pós-treino)
OK6º Lugar – BCAA (Antes/Durante/Depois do treino)
OK5º Lugar – Omega 3 (Qualquer horário - alguma refeição)
OK4º Lugar – NO2, Óxido Nítrico ou termogênico (Antes do treino)
OK3º Lugar – Multivitaminicos (Qualquer horário)
OK2º Lugar – Creatina (Qualquer horário - pós-tréino)
OK1º Lugar – Whey Protein e outras proteínas
Whey e proteína da carne bovina - (só não usar antes de dormir..usar caseina)
Abulmina - (Qualquer horário)
Caseína - (Antes de dormir)
----------------------
Whey Protein e outras proteínas
IsoPrime 100% Beef Protein
Gold Standard 100% Egg
Gold Standard 100% Whey
100% Casein
Gold Standard 100% Casein
-------------------
Creatina
Creatina Universal
-------------------
Multivitaminico
Orange Triad
-------------------
NO2, Óxido Nítrico
-------------------
Omega 3
-------------------
BCAA
-------------------
Glutamina
-------------------
Beta-alanina
-------------------
Tribulus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ômega 3 e multivitamínico nacional = queimar dinheiro.

Meu amor pelo Ômega 3 , se alguém notou alguma diferença com ou sem o uso de ômega, relate, essa recomendação de ômega 3 em todo tópico sobre suplementos está pior que falar "e a dieta?" :

Alguns estudos sobre ômega-3:

GISSI-Prevenzione Investigators. Dietary supplementation with n-3 polyunsaturated fatty acids and Vitamin E after myocardial infarction: results of the GISSI-Prevenzione trial. Lancet. 354:447-455, 1999.

He, K., et al. Accumulated evidence on fish consumption and coronary heart disease mortality: A meta-analysis of cohort studies. Circulation. 109: 2705-2711, 2004.
Kris-Etherton, P.M. et al. Fish consumption, fish oil, omega-3 fatty acids, and cardiovascular disease. Circulation. 106: 2747-2757, 2002.
Mozaffarian, D., et al . Fish consumption and stroke risk in elderly individuals: the cardiovascular health study. Arch. Intern. Med. 165(6):683, 2005b.
Salem, N. Jr., et al . Mechanism of action of docosahexaenoic acid in the nervous system. Lipids. 36(9):945-959, 2001.
SanGiovanni, J. P., and Chew, E. Y. The role of omega-3 long-chain polyunsaturated fatty acids in health and disease of the retina. Progress in Retinal and Eye Research. 24:87-138, 2005.
Simopoulos, A.P., et al. Workshop on the Essentiality of and Recommended Dietary Intakes for Omega-6 and Omega-3 Fatty Acids. JACN. 18: 487-489, 1999.
Williams, C. M., and Burdge, G. Long-chain n-3 PUFA: plant v. marine sources. Proceedings of the Nutrition Society. 65:42-50, 2006.
Youdin, K.A., et al . Essential fatty acids and the brain: possible health implications. Int. J. Neurosci. 18: 383-399, 2000.

Ainda vou criar um tópico sobre isso, mas não hoje.
Btw, ômega 3 da Growth tem a mesma concentração que qualquer ômega 3 gringo (exceto os "ultra-concentrados"). Pode explicar por que é dinheiro jogado fora?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns estudos sobre ômega-3:

GISSI-Prevenzione Investigators. Dietary supplementation with n-3 polyunsaturated fatty acids and Vitamin E after myocardial infarction: results of the GISSI-Prevenzione trial. Lancet. 354:447-455, 1999.

He, K., et al. Accumulated evidence on fish consumption and coronary heart disease mortality: A meta-analysis of cohort studies. Circulation. 109: 2705-2711, 2004.
Kris-Etherton, P.M. et al. Fish consumption, fish oil, omega-3 fatty acids, and cardiovascular disease. Circulation. 106: 2747-2757, 2002.
Mozaffarian, D., et al . Fish consumption and stroke risk in elderly individuals: the cardiovascular health study. Arch. Intern. Med. 165(6):683, 2005b.
Salem, N. Jr., et al . Mechanism of action of docosahexaenoic acid in the nervous system. Lipids. 36(9):945-959, 2001.
SanGiovanni, J. P., and Chew, E. Y. The role of omega-3 long-chain polyunsaturated fatty acids in health and disease of the retina. Progress in Retinal and Eye Research. 24:87-138, 2005.
Simopoulos, A.P., et al. Workshop on the Essentiality of and Recommended Dietary Intakes for Omega-6 and Omega-3 Fatty Acids. JACN. 18: 487-489, 1999.
Williams, C. M., and Burdge, G. Long-chain n-3 PUFA: plant v. marine sources. Proceedings of the Nutrition Society. 65:42-50, 2006.
Youdin, K.A., et al . Essential fatty acids and the brain: possible health implications. Int. J. Neurosci. 18: 383-399, 2000.

Ainda vou criar um tópico sobre isso, mas não hoje.
Btw, ômega 3 da Growth tem a mesma concentração que qualquer ômega 3 gringo (exceto os "ultra-concentrados"). Pode explicar por que é dinheiro jogado fora?

Leia os estudos.

Faça exames, usa ômega 3 para quê? Usa multivitamínico nacional também?

"Só uso multi, ômega 3 e creatina também.

O resto é substituível por alimentos ou desnecessário."

Engraçado é você postar isto, sendo que ômega 3 e multi com dosagens lixo são os mais fáceis de se substituir apenas com alimentos.

"ZMA não é placebo. Ele realmente pode aumentar a produção de testosterona de pessoas que tem deficiência de zinco e magnésio na dieta."

Não com as dosagens da maioria dos ZMA.

Seu conhecimento com vitaminas é limitado, leia os artigos com uma análise crítica, não apenas leia resumos, aprenda a interpretar os resultados e veja se não há falhas na metodologia utilizada, atente-se as dosagens utilizadas em cada pesquisa, depois procure por pesquisas específicas que utilizaram doses maiores, compare os resultados e assim poderá talvez opinar sobre a utilidade ou não dessas vitaminas e minerais.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei pq fazem tanta questao de multivitaminico, nós marombas se observarem comemos cerca de 5 à 10 ovos por dia, verduras e ainda acham que precisam de um complexo vitaminico enquanto ja temos um natural todo santo dia na nossa mesa, se pegar um multi comum igual o centrum por exemplo, a quantidade de minerais e qualidade sao ridiculas, maioria na forma de oxido, algumas vitaminas mais importantes eu ainda defendo o uso isolado.. Minhas vitaminas diarias sao, magnesio citrato 400mg, zinco picolinato 50mg, vit D 5.000UI, Calcio citrato 1g e vit C 500mg, essas sim eu acho vantagens suplementar. Carnes, ovos, verduras e peixes, se uma pessoa se alimenta disso todos os dias com variaçao durante a semana, pra que um complexo vitaminico? Na minha opiniao é tudo questao de placebo de achar que uma capsula de multi vc ta garantindo uma quantidade ideal de micros alem dos alimentos..mas enfim, cada um sabe o q eh melhor pra vc ne.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei pq fazem tanta questao de multivitaminico, nós marombas se observarem comemos cerca de 5 à 10 ovos por dia, verduras e ainda acham que precisam de um complexo vitaminico enquanto ja temos um natural todo santo dia na nossa mesa, se pegar um multi comum igual o centrum por exemplo, a quantidade de minerais e qualidade sao ridiculas, maioria na forma de oxido, algumas vitaminas mais importantes eu ainda defendo o uso isolado.. Minhas vitaminas diarias sao, magnesio citrato 400mg, zinco picolinato 50mg, vit D 5.000UI, Calcio citrato 1g e vit C 500mg, essas sim eu acho vantagens suplementar. Carnes, ovos, verduras e peixes, se uma pessoa se alimenta disso todos os dias com variaçao durante a semana, pra que um complexo vitaminico? Na minha opiniao é tudo questao de placebo de achar que uma capsula de multi vc ta garantindo uma quantidade ideal de micros alem dos alimentos..mas enfim, cada um sabe o q eh melhor pra vc ne.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Exato, você não tem noção da raiva que dá quando alguém fala "eu tomo multi, to de boa" . Nos tópicos sobre suplementação também a recomendação padrão é "tomar multi e ômega 3 e esqueça outros suplementos", tipo , o pessoal recomenda os dois piores suplementos considerando a dosagem lixo que a maioria usa.

Vit D 5000 UI e Zinco 30~50mg eu apoio o uso, zinco tem uns benefícios "off label" para a pele que vale a pena, não fico sem.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, você não tem noção da raiva que dá quando alguém fala "eu tomo multi, to de boa" . Nos tópicos sobre suplementação também a recomendação padrão é "tomar multi e ômega 3 e esqueça outros suplementos", tipo , o pessoal recomenda os dois piores suplementos considerando a dosagem lixo que a maioria usa.

Vit D 5000 UI e Zinco 30~50mg eu apoio o uso, zinco tem uns benefícios "off label" para a pele que vale a pena, não fico sem.

Pois é cara, eu ja utilizei algumas vezes, mas depois parando pra pensar melhor, no fundo no fundo..nao faz diferença alguma principalmente se vc se alimenta bem, sao so umas miligramas a mais do que a gt ja ingere todo santo dia, sem falar que a forma dos minerais e vitaminas dos multi sao uma bosta e a industria nao ta nem aí pra isso, pq o pulblico que compra geralmente nem sabe o que tem ali e muito menos tem noçao de quantidade de mg e forma dos micros, simplesmente comprar e acham que podem passar o dia comendo pão pq o multi ja é um ótimo aliado na saúde, a pessoa pensa "que se dane a alimentacao, eu tomo vitaminas e na capsula ja tem tudo q eu preciso". Tenho dó das pessoas que chegam la na farmacia q eu trampo e comprarm aqueles centrum de 90 caps custando quase 200 conto.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria ser tratado com mais cuidado esses multivitamínicos e vitaminas em geral como suplemento.

Pode não ser o caso de ter uma hipervitaminose, mas mesmo assim, em altas doses diárias, pode ter um efeito contrario.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...