Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interpretação De Exames


juliusfortes

Posts Recomendados

Ta tudo zoado hein, mano.

Provavelmente o E2 também deve estar desregulado.

Minha opinião: esqueça esse médico e procura alguém que manja do assunto - não precisa necessariamente ser um "médico".

E na boa? Nunca vi um médico fazer uma TRT descente ou ajudar REALMENTE alguém.

Não concordo.

O cara tem problemas de saúde e vc indica ele procurar alguém que não precisa ser necessariamente um médico?

kkkk

Se um médico não pode ajudar, quem vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 anos ocorre a primeira queda de testosterona.

E sinto dizer mas sua testosterona oral nao serve para nada.

Quer aumentar? Consulte o médico e faça um ciclo leve de testosterona mesmo que quem sabe possa subir.

Desde já agradeço tua orientação amigo.

Mas foi ele que passou o ciclo de 350mg/semana de testo e hoje ele aumentou pra 600mg/semana

Agora quero compartilhar um detalhe com vocês.

O meu exame anterior de testo livre deu 0,198 nmol/l (5,77 ng/dl) e o atual deu 5,99 ng/dl.

Nas anotações dele, ele colocou que minha testo estava a 0,1 somente isso

Aí ele apontou nos exames e disse: viu o tanto que tua testo subiu, estava 0,1 e agora está a 5,99

PQP!!!! Saí do consultório feliz e fui direto na farmacia de manipulação solicitar o pedido da receita que deu um total de 185 reais só em testo.

IMAGINEMMMM ... 3 SEMANAS DE TESTO 350MG E A TESTO LIVRE SUBIR DE 5,77 PARA 5,99

ou essa porra é farinha, ou a testo oral definitivamente não presta mesmooo ...

PQP MANOO ... PQP!!!! ESTOU IRRITADISSIMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Você pode procurar um outro profissional, já que você sente que esse näo está sendo competente o bastante.

Se quer fazer TRT, sugiro você a tentar perder o medo da agulha e abandonar os orais.

30 anos ocorre a primeira queda de testosterona.

E sinto dizer mas sua testosterona oral nao serve para nada.

Quer aumentar? Consulte o médico e faça um ciclo leve de testosterona mesmo que quem sabe possa subir.

Nunca confunda TRT com ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde já agradeço tua orientação amigo.

Mas foi ele que passou o ciclo de 350mg/semana de testo e hoje ele aumentou pra 600mg/semana

Agora quero compartilhar um detalhe com vocês.

O meu exame anterior de testo livre deu 0,198 nmol/l (5,77 ng/dl) e o atual deu 5,99 ng/dl.

Nas anotações dele, ele colocou que minha testo estava a 0,1 somente isso

Aí ele apontou nos exames e disse: viu o tanto que tua testo subiu, estava 0,1 e agora está a 5,99

PQP!!!! Saí do consultório feliz e fui direto na farmacia de manipulação solicitar o pedido da receita que deu um total de 185 reais só em testo.

IMAGINEMMMM ... 3 SEMANAS DE TESTO 350MG E A TESTO LIVRE SUBIR DE 5,77 PARA 5,99

ou essa porra é farinha, ou a testo oral definitivamente não presta mesmooo ...

PQP MANOO ... PQP!!!! ESTOU IRRITADISSIMO.

Pelo descrito, ele é displicente, burro ou desonesto. Qualquer das opções, muda de médico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Você pode procurar um outro profissional, já que você sente que esse näo está sendo competente o bastante.

Se quer fazer TRT, sugiro você a tentar perder o medo da agulha e abandonar os orais.

Nunca confunda TRT com ciclo...

Desde já agradeço pela força meu amigo.

Sim, procurarei outro médico. Ainda bem que hoje cedo liguei na farmácia e eles ainda nao tinham feito minha nova testo oral. Eu iria pagar 189 reais por ela. Com esse valor posso comprar injetáveis sem problema algum :D

Um forte abraço

Pelo descrito, ele é displicente, burro ou desonesto. Qualquer das opções, muda de médico!!

Sim meu amigo, isso que irei fazer. Buscarei um urologista e veremos no que vai dar.

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao seria melhor um endocrino com experiencia nisso?

Pouquíssimos no Brasil manjam (infelizmente), não sei na região do autor do tópico.

Problema de testo oral é o seguinte:

MV curta, ou seja, você tem que administrar várias vezes ao dia (com undecanoato nem tanto) para manter sua T dentro do range normal e deixá-la estável.

Se for metil testosterona o tratamento a longo prazo não é recomendado, procurem qualquer Consenso Americano sobre TRT e me digam qual o principal viés dessa formulação de testosterona? A hepatoxicidade.

Agora eu não entendi, isso que você tá fazendo é com objetivo estético ou saúde/qualidade de vida? Porque 600 mg de testo não é TRT.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouquíssimos no Brasil manjam (infelizmente), não sei na região do autor do tópico.

Problema de testo oral é o seguinte:

MV curta, ou seja, você tem que administrar várias vezes ao dia (com undecanoato nem tanto) para manter sua T dentro do range normal e deixá-la estável.

Se for metil testosterona o tratamento a longo prazo não é recomendado, procurem qualquer Consenso Americano sobre TRT e me digam qual o principal viés dessa formulação de testosterona? A hepatoxicidade.

Agora eu não entendi, isso que você tá fazendo é com objetivo estético ou saúde/qualidade de vida? Porque 600 mg de testo não é TRT.

Desde já te agradeço pela força meu amigo.

Veja bem: o endocrino iniciou a trt com 350mg/semana durante um mes. Ele afirmou que era pra "despertar" o corpo a induzi-lo a produzir testosterona. Ele disse que entrou com essa dosagem baixa pra não haver reações adversas. Agora ele disse que faríamos 600mg/semana para dar um up.

Mas veja bem, tomando 300mg/semana minha testo livre saiu de 5,77 para 5,99 ... esssa merda nao presta. Ainda bem que agora na manhã consegui cancelar o pedido dela.

Tenho objetivo de melhorar minha qualidade de vida pois está uma bosta.

O objetivo dele é armazenar bastante testo total, ter como estoque e depois entrar com saw palmeto e tribulus.

Editado por juliusfortes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...