Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida A Respeito De Um Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde !
Estou indo comprar um suplemento para minha namorada e estou um pouco na dúvida, vi uns suplementos específicos para mulheres e eles são muito bons, sei que é uma questão muitas vezes de marketing falar ''whey para o público feminino, faz isso isso e aquilo '' , mas os valores nutricionais e o aminograma me agradaram, e o preço é bom e em sites confiáveis.

Estou em dúvida entre dois, um da max titatinium e outro da procorps.

Gosto da procorps e acho os produtos deles bem em conta, e a max titanium ta sendo bem falado também (até onde eu sei) .

Enfim direto ao ponto, nutricionalmente falando o da procorps é muito melhor, questão de proteína, aminoácido e outros fatores que fazem o whey ser bom (a questão é saber se o que está no rotulo condiz com o produto...)

https://www.planetavitaminas.com.br/whey-woman-pro-900g-procorps

https://www.otimanutri.com.br/femini-whey-900g-morango-max-titanium_2977_produto.html?id_afiliado=23

Achei o aminograma desse do procorps muito exagerado, não sei, achei os valores dos aminoácido altíssimos !

Queria saber qual dos dois vocês escolheriam e se pode confiar nesse aminograma do procorps.

Brigado !

Postado

Esse negócio de feminino é um golpe de marketing pesado... Esses weys säo considerados femininos por terem colágeno na sua composicäo. O colágeno, quando ingerido, é quebrado e näo necessariamente vira colágeno no corpo. Ou seja, näo vale a pena consumí-lo como suplemento. Opte por um whey "normal" e esqueca essas variacöes femininas.

Postado

Esse negócio de feminino é um golpe de marketing pesado... Esses weys säo considerados femininos por terem colágeno na sua composicäo. O colágeno, quando ingerido, é quebrado e näo necessariamente vira colágeno no corpo. Ou seja, näo vale a pena consumí-lo como suplemento. Opte por um whey "normal" e esqueca essas variacöes femininas.

Eu sei disso amigo, foi o que eu quis dizer, contudo o valor nutricional dele é muito bom, a dúvida é sobre esse aminograma da procorps...

Postado

Depende da porção, no inicio está falando que a porção é de 30g, se somar a quantidade indicada de aminoácidos "por porção" será mais de 57g.

Não entendi amigo, tem como explicar melhor, e dar sua opinião qual eh o mais indicado, levando em conta tambem a marca?

Obrigado desde já !

Postado

A primeira marca eu näo conheco. Creio que a Max Titanium tenha mais credibilidade. Mas você leu que é uma mistura de whey e soja, né? E a porcäo de 40 gramas fornece apenas 28 de proteína.

O que o colega acima quis dizer sobre o primeiro é que a porcäo é de 30 gramas, mas se você somar a quantidade dos componentes do aminograma, vai dar mais que 30 gramas. Ou seja, o aminograma está errado.

Sugestäo: Esqueca esses dois "wheys" e procure comprar um whey de verdade para sua namorada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...