Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Muito Magro Na Academia


Pedro Botelho

Posts Recomendados

Sei como é isso, já cheguei a 35kg(1.59m) por problema médico... e pra recuperar depois foi um inferno D=

Minha dica é apostar na densidade calórica, pasta de amendoim tem cerca de 100Kcals por colher, é fácil comer bastante, granola também...shakes com leite integral e aveia, mas aconselho calcular as calorias, as vezes surpreendem ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Comece a fritar tudo na banha de porco. Fazer feijão com banha, arroz com banha. Coloca banha até na banha, se possível.

Leite integral, pão branco, geleias, amendoim, carnes gordursas, arroz branco, macarrão, mandioca, linguiça, ovo, ovo, ovo, ovo, aveia.

Frutas e legumes, sucos naturais sem adição de água.

Sorvete, bolo, torta.

Vitamina D (suplemento ou do jeito macho de obte-la, correndo/trabalhando/treinando sob o sol).

Treino de macho que dure 2h por dia, podendo ser dividido em 2x.

1 dia de descanso na semana, se possível nem isso. Descanso é pra quem já está perto do limite.

Receita máscula para ficar másculo e viril.

E coma mais um pouco de ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério, coma o que quiser e coma muitas gorduras. Estas ocupam pouco espaço no estomago e são bem calóricas, ajudam pacas quem não consegue comer. E Treine MUITO, muito mesmo, até seu corpo dizer chega. Assim terá fome o suficiente e dará estímulo necessário.

Rapaz, o começo é a melhor época de todas, destrua-se, pois você tem uma capacidade bem maior do que imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monte uma dieta bulking com 1000 calorias de excedente pra vc bater os macros diarios , e coma mais ainda por fora da dieta

então vc vai bater os macros da dieta e ainda assim comer muita porcaria por fora


queria ter a sorte de ser ectomorfo e poder fazer bulk sujo , comer doces a vontade

quem é endomorfo sabe como é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Emanuel Prado

Cara eu tenho praticamente a sua mesma altura, 1,66. Eu pesava míseros 44kgs (parecia que fumava crack). Eu nunca fui de comer muito, pulava refeições e comia besteiras, quando comecei a treinar aos poucos fui mudando, até o final do ano passado ja tinha ganhado 11kilos, por alguns problemas fui desanimando e fiquei 3 meses parados, voltei a treinar esse mes e ja ganhei 2 kilos (57kilos atualmente). As minhas dicas que te passo é tentar se adaptar aos poucos, vai de leve, ja que tem dificuldade de comer, faça Shakes proteicos, compre um hipercalorico bom.

Oque vou falar agora é SEGREDO

Va na farmacia e compre Cobavital e Vitamina B, toma 15minutos antes das refeições (Almoço e Janta) seus ganhos sera incriveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Esses tópicos de gente querendo ganhar peso sempre me dão fome por conta dos posts. Caralho, como alguem não consegue comer?

Sou ex-obeso e ler tópico desse tipo é foda hahahaha.

tbm acho, criar um tópico e dizer 'oh deus, o céus eu não consigo comer'

da vontade de dizer, então vc não serve pra isso e fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...