Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec = Dor No Peito


richardweber

Posts Recomendados

Publicidade

Por ser coisa simples ou seria, quando dava dores assim ficava louco neurótico, fazia minha mãe me levar em cardiologistas, fazer exames e nunca dava nada aí ia fazer várias perguntas em fóruns, porém com o tempo essas neuroses que dava foi passando, sim quando é necessário vou em médico para ver o que pode ser mais depende do caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera falando em EC alguém me ajuda? Tenho muita '' resistência '' a cafeína, já cheguei a tomar 1,2g e nada de sentir efeitos nem um animo a mais, comecei o ec cm 7mg de efedrina aumentei para 15 e depois para 30mg junto com 400mg de cafeína, não senti nada de demais nem com isso, e ainda depois do treino tirei um cochilo e dormi tranquilo a noite, porque será que isso aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera falando em EC alguém me ajuda? Tenho muita '' resistência '' a cafeína, já cheguei a tomar 1,2g e nada de sentir efeitos nem um animo a mais, comecei o ec cm 7mg de efedrina aumentei para 15 e depois para 30mg junto com 400mg de cafeína, não senti nada de demais nem com isso, e ainda depois do treino tirei um cochilo e dormi tranquilo a noite, porque será que isso aconteceu?

Organismo resistente às drogas, eu tenho também. Dá um tempo sem tomar nada com cafeína (nem refrigerante ou café), depois vê se muda alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Organismo resistente às drogas, eu tenho também. Dá um tempo sem tomar nada com cafeína (nem refrigerante ou café), depois vê se muda alguma coisa.

beleza amigo, não tomo refrigerante há anos, vou ficar 1 mes sem qualquer tipo de cafeína e vamos ver o que dá.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acredite piamente que não vale a pena esses tais de: emagrecedores / aceleladores / inibidores.

Quem dita a regra é a sua consciência, a sua força de vontade e o seu bem estar.

Um velho e bom ditado: você é a cara daquilo que come.

Um exemplo prático e recente. Nesse sábado estava conversando com um irmão mais novo de um amigo meu. Implantado marca passo desfibrilador por conta do exagero em "Pré-Treino" e "Termogênicos". Coração foi a mil, no hospital chegou a parar, tomou choque, teve que por a merda de um marca passo. Muito triste, sujeito tem menos de 40 anos, não tinha histórico algum na família a cerca de problemas cardíacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo,

Passei um bocado nesse último mês com dores no peito e falta de ar.

Após fazer Eco, eletro, raio x, espirometria, descobri através de uma endoscopia que tenho gastrite e esofagite.

Um dos possíveis sintomas da esofagite são as dores no peito, bem no centro do mesmo! É uma dor parecida com a Angina ou mesmo com a dor do infarto.

Veja se vc tem outros sintomas (azia, gosto amargo na boca, falta de ar, tosse seca, dificuldade para engolir). Caso tenha algum destes sintomas, sugiro procurar um gastro e fazer uma endoscopia.

Um pneumologista também pode te ajudar, pedindo exames para descartar qualquer problema respiratório (uma vez que bronquite ou asma também podem causar esta dor).

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...