Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Quanto Tempo Depois Da Tpc


Posts Recomendados

Isso eu só faria como último recurso. Depois de nem o pai de santo e nem a minha cartomante terem conseguido resolver o problema.

Então devo marcar outro endocrino? Pensei no homeopata só para pedir os exames pq eu sei que ele passa.. Já que o endocrino não quis pedir os que eu falei (prolactina, estradiol.. E o resto que pesquisei pra pos ciclo)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui no medico.. Ele conhece stano, propionato... Me passou os exames que pedi, e falou pra levar nele. (Vou fazer dia 12) pq ele mandou parar com o tamox e ver como estou.

A libido caiu uns 5% depois q tirei o tamox, mas acho que é psicológico também. O esperma tá mais consistente. No pior dos casos, demoraria muito pra normalizar a libido? E o tratamento deve ser com urologista, certo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa.. To achando que essa mini depressão que estou tendo é por conta desse crash hormonal.. Se o lh e fsh e o resto dos exames vierem bons, Ai é só esperar o corpo normalizar com o tempo?

As vzs sinto um pequeno encomodo nos testiculos, será eles voltando a ficar 10000%? O tamanho me parece normal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc parece meio desesperado..

fica tranquilo, para de achar coisa errada aonde não tem, só aguarde os exames e tome uma atitude racional

ao meu ver, o timing foi correto, eu só teria adicionado clomid

ah, e faltou o exame de e2

Valeu mano! Agora pensei um pouco mais sobre isso tbm, mas a libido piorou.. Pode ser psicologico também.

Vou fazer os exames no dia 12 e ver no que vAi dar.. Acho que esse crash ai que tava ferrando com meu psicologico mesmo. Vou fazer de tudo para melhorar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usei mesmo...

Atualização; Semana passada na terça feira eu estava meio que desesperado... fui no médico, e ele me passou um remédio (Fluoxetina) para equilibrar meu emocional.. e confirmei com ele a data que poderia fazer o exame.

Fiquei a semana inteira bem, só ontem de noite, e hoje de tarde que fui sentir essa mini depressão e ansiedade, só que de uma forma menor comparada à que estava sentindo antes. Aos poucos está tudo melhorando.

O libido tá boa. acho que tá quase que 80% do normal, senão mais.. o esperma tá ok. Só na hora de manter a ereção não está 100% como antes, acho que está uns 70%.

Exames que sairam até agora: Colesterol HDL um pouco abaixo da referencia, mas o resto tudo ok, figado zero bala, agora faltam sair o resto do hemograma completo, testosterona livre, estradiol, prolactina, lh e fsh.

Sobre a fluoxetina, é com receituário especial, e ele me orientou a utilizar durante 1 mês. 1 Comprimido pela manhã.

PROLACTINA :8.6 ng/mL

Metodo: Eletroquimioluminescencia

Valores de referencia:

Feminino - 2,0 a 23,3 ng/mL

Masculino - 2,0 a 15,2 ng/mL

Lh- 3,0 mUI/mL

Ref: Masculino - 1,7 a 8,6 mUI/mL

Fsh - 9,5 mUI/mL

Ref: Masculino - 1,5 a 12,4 mUI/mL

Editado por ZakkWylde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado final:

exames 10 dias depois de parar com o tamox 20mg.
FSH - 3.0 mUI/mL
ref: 1,5 a 12,4 mUI/mL

LH - 9.5 mUI/mL
ref: 1,7 a 8,6 mUI/mL

Prolactina: 8,6 ng/mL
ref: 2,0 a 15,2

Estradiol(E2): 111 pg/mL
ref: até 43 pg/mL
exame repetido e resultado confirmado

Testosterona Livre: 1.194,7 pmol/L
ref: 131 a 640 pmol/L
exame repetido e resultado confirmado.

E aí? e2 alto, testo alta... what´s happening? vou levar no medico amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...