Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Quanto Tempo Depois Da Tpc


Posts Recomendados

Fala galera.. Blz?

Ano passado eu utilizei oxan (ciclo 1-4 60mg) e foi em cutting. Segurou bem a massa.
Esse ano comecei a usar Stano, propionato de testo e dianabol.. Numa dieta de bulk.
1-7 prop 100mg dsdn
1-7 stan 100mg dsdn
4-7 diana 40mg tsd
Acabei, tive bons ganhos.. Libido nas alturas.. Quando voltei de viagem, acho que errei no timming da tpc, que era p começar no dia 25, mas começou no 26. Isso dava 16 dias depois da ultima aplicação.
Nos primeiros dias de tpc comecei a sentir uma depressão, libido bem baixo , emocional ferrado..melhorou depois de alguns dias. Comecei a tomar 3000mg de tribulus tsd, e a libido melhorou também( mas ainda não esta 100%).. a tpc esta assim:
1-14 40mg Tamox - OK
14-28 20mg Tamo - em andamento
1-30 tribulus 3000mg tsd
Agora gostaria de fazer os exames e correr atras do prejuizo, então fui num endocrino, abri o jogo c ele.. e ele me receitou: exame de glicose, hemoglobina glicada, insulina basal, 25 hidroxi vitamina d, hepatograma e testo total.
indicação do exame? Insuficiencia androgenica.
É normal ele colocar isso só pra poder fazer o exame? fiquei preocupado
Falei pra ele q tava na tpc utilizando o tribulus, e o Tamox, e me falou : "se comecou a tomar, vai ate o final" devo fazer esses exames quanto tempo depois da tpc terminar?
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exame de glicose, hemoglobina glicada, insulina basal e 25 hidroxivitamina D pode fazer agora. Recomendo também refazer junto com os outros, cerca de 30 dias depois da TPC, ainda recomendo fazer nesse período o exame de LH, FSH e de Colesterol LDL e HDL.

No caso eu teria que mudar de medico.. certo? porque ele falou que como os exames que mostrei para ele estavam recentes, não tinha motivo de refazer o hemograma completo, nem t3,t4,tsh... esse resto.

Os exames que mostrei para ele eram de janeiro, pre ciclo. não sei se o plano de saúde cobre todos esses exames num intervalo curto de tempo, tomo o tamox ate terminar os 14 dias com 20mg, ou ate terminar a caixa? to pensando em usar ate o 28o dia da TPC e depois parar com ele. Continuar com o tribulus para sempre (achei um lugar super barato)..

Ah, quase esqueci.. ele tbm Falou também aquela coisa que eles sempre falam de risco de infertilidade e risco de ter que usar testerona para sempre. Achei estranho porque meu ciclo não foi grande, não bebi, não fiz m* nenhuma...o que preocupa tbm eh que estou em um começo de relacionamento.. não rolou nada ainda, mas fico preocupado na hora que rolar..

Quando disse do tamox, falou que era somente para tratar da ginecomastia, e reduzir o hormônio feminino..o problema de fazer exame com o tamox ainda no organismo, seria que a testo estaria mais alta, certo?

Editado por ZakkWylde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu teria que mudar de medico.. certo? porque ele falou que como os exames que mostrei para ele estavam recentes, não tinha motivo de refazer o hemograma completo, nem t3,t4,tsh... esse resto.

Os exames que mostrei para ele eram de janeiro, pre ciclo. não sei se o plano de saúde cobre todos esses exames num intervalo curto de tempo, tomo o tamox ate terminar os 14 dias com 20mg, ou ate terminar a caixa? to pensando em usar ate o 28o dia da TPC e depois parar com ele. Continuar com o tribulus para sempre (achei um lugar super barato)..

Ah, quase esqueci.. ele tbm Falou também aquela coisa que eles sempre falam de risco de infertilidade e risco de ter que usar testerona para sempre. Achei estranho porque meu ciclo não foi grande, não bebi, não fiz m* nenhuma...o que preocupa tbm eh que estou em um começo de relacionamento.. não rolou nada ainda, mas fico preocupado na hora que rolar..

Quando disse do tamox, falou que era somente para tratar da ginecomastia, e reduzir o hormônio feminino..o problema de fazer exame com o tamox ainda no organismo, seria que a testo estaria mais alta, certo?

De fato LH, FSH, Testo ficam mais altos com o Tamox no corpo. Usa o tamox até acabar a caixa, na minha conta, vai somar 6 semanas com ele.

Os exames de colesterol, LH, FSH e testo você faz 30 dias depois de terminar o Tamoxifeno, por agora só os que mencionei antes (glicose, hemoglobina glicada, insulina basal e 25 hidroxivitamina D).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo..

No caso eu mudaria de medico?

Nao acho que seja caso de trt porque hj por exemplo, e ha alguns dias atras estou acordando c/ ereção..Um bom sinal? Fo** q meu primo usava dura por 8 semanas, deca e outras paradas( varias vezes), bebia, não fazia tpc e nunca teve nada.

Pergunto isso dos exames pq nao sei se o plano cobre tantos exames iguais num curto periodo de tempo.( mesmo sendo o mais top da amil).

Esqueci de falar também.. Estou utilizando o multivitaminico orange triad..Ajustei a dieta c/ mais gorduras boas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei alguns dias faltando alguns treinos por conta das provas da faculdade..fui ver as medidas... Não perdi 1cm sequer de braço!!!!! E meu shape tá da mesma forma... acho que até melhor..

To pensando em ir num homeopata (que sempre passa os exames que peço)...e abrir o jogo com ele pra ver se ele me recomenda alguém e passa todos os exames necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba pessoal, ninguém mais postou pq?

A libido melhorou, so to c um pouquinho de ansiedade, e junto c ela vem uma mini depressão, mas ta melhorando..

O que acham a respeito do medico? Trocar? Ir no homeopata? Alguma luz? To cansado de ficar em bulk.. Ta fo*** comer tudo isso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba pessoal, ninguém mais postou pq?

A libido melhorou, so to c um pouquinho de ansiedade, e junto c ela vem uma mini depressão, mas ta melhorando..

O que acham a respeito do medico? Trocar? Ir no homeopata? Alguma luz? To cansado de ficar em bulk.. Ta fo*** comer tudo isso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isso eu só faria como último recurso. Depois de nem o pai de santo e nem a minha cartomante terem conseguido resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...