Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Mdrol


Posts Recomendados

terminei ontem meu ciclo mdrol..defenitivamente não me "dou" com mdrol, ou tenho azar c ele, porque das 2 vezes que tomei tive problemas de saúde. desta vez foi esta desgraçada de gastroentrite, não treinei esta última semana.

iniciei hoje a Tpc c 20mg tamox/dia, tribulus e maca, creatina iniciei faz 3 dias, como ciclo foi de 3 semanas vou fazer apenas 3 semanas tamox, quando acabar tamox entro com silimarina

esta ultima semana perdi peso, lógico, mas no final até tive uns bons ganhos, sequei, o pessoal hoje na academia todos me disseram que estou mais forte...heheh, no espelho noto muito mais defenição, medidas ganhei um pouco, ainda n vi, mas talvez 1,5 a 2cms braço, 3 de coxa, 3 de peito

devo ter ganho aí uns 2 kg, secos, perdi muita gordura, a ver se mantenho ganhos com tpc

valeu, bons treinos

Que pena que teve problemas mais uma vez..

mas pelo menos dessa vez vai fazer a tpc certinha e não vai perder como da 1ª né!

foram bons ganhos...3cm de coxa é CM em!!!

kkk

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não era para postar, mas acho que o pessoal do forum mereçe toda informação possível...

Entao aqui vai: CUIDADO c mdrol, principalmete quem faça o 2º ciclo!

Não sei se foi um problema intestinal que eu tive, parecia pelo menos, aagora estou com dúvidas, se calhar nem foi intestinal, mas sim uma reação ao PH. Certo é que estiva cerca de 1 semana com febre (baixa), cansaço, tonturas e coçeira no corpo. Até que fui ao médico.

Lá fizeram-me exames sangue e estava td fu*****: creatinina a 1,80 (normal até 1,30), estava na saturação de creatina, poderá ser disso, hemograma deu infeção (daí a febre), enzimas figado altíssimas (ALT 160, AGT 57, normal cerca de 40 as duas), bilirrubina total normal, direta normal, indireta 0,30( normal 0,20), ldh 500 (normal 300), resto exames normal.

Médico disse que foi uma intoxicação medicamentosa, causada pelo Mdrol. Também nessa semana tomei algúns comprimidos paracetamol, o que pode ter elevado valores enzimas fígado. Disse que pare com tudo, nem Tamox, que o organismo vai recuperar sózinho, apenas com boa alimentação e descanso. disse que posso ir treinar quando quizer.

Resumindo, acabou minha experiencia com PH´s e afins, quero é recuperar agora bem, não vou treinar há duas semanas, engraçado é que não perdi nem ganhei peso, mantive os 89KG, defenição manteve-se, medidas baixaram um pouco, o que é normal.

Nem tamox estou a tomar, apenas tribulus e silimarina, sinto-me bem, vou voltar a treinar um dia destes, ao médico vou dia 9 de Dezembro, repetir exames, espero que nessa altura estejam bem melhor os resultados

Resumindo e concluindo, não digo que isto aconteça a todos, a mim aconteçeu, se calhar devia ter parado ciclo logo que começei a sentir-me doente, mas pensei ser algo intestinal, que passava, na volta me ferrei, vamos ver como recupero, estou com um bocado receio por causa fígado, não sou novo, meu fígado já foi muito maltratado, vamos ver, qualquer novidade posto

Valeu, bons treinos

Editado por guilhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era para postar, mas acho que o pessoal do forum mereçe toda informação possível...

Entao aqui vai: CUIDADO c mdrol, principalmete quem faça o 2º ciclo!

Não sei se foi um problema intestinal que eu tive, parecia pelo menos, aagora estou com dúvidas, se calhar nem foi intestinal, mas sim uma reação ao PH. Certo é que estiva cerca de 1 semana com febre (baixa), cansaço, tonturas e coçeira no corpo. Até que fui ao médico.

Lá fizeram-me exames sangue e estava td fu*****: creatinina a 1,80 (normal até 1,30), estava na saturação de creatina, poderá ser disso, hemograma deu infeção (daí a febre), enzimas figado altíssimas (ALT 160, AGT 57, normal cerca de 40 as duas), bilirrubina total normal, direta normal, indireta 0,30( normal 0,20), ldh 500 (normal 300), resto exames normal.

Médico disse que foi uma intoxicação medicamentosa, causada pelo Mdrol. Também nessa semana tomei algúns comprimidos paracetamol, o que pode ter elevado valores enzimas fígado. Disse que pare com tudo, nem Tamox, que o organismo vai recuperar sózinho, apenas com boa alimentação e descanso. disse que posso ir treinar quando quizer.

Resumindo, acabou minha experiencia com PH´s e afins, quero é recuperar agora bem, não vou treinar há duas semanas, engraçado é que não perdi nem ganhei peso, mantive os 89KG, defenição manteve-se, medidas baixaram um pouco, o que é normal.

Nem tamox estou a tomar, apenas tribulus e silimarina, sinto-me bem, vou voltar a treinar um dia destes, ao médico vou dia 9 de Dezembro, repetir exames, espero que nessa altura estejam bem melhor os resultados

Resumindo e concluindo, não digo que isto aconteça a todos, a mim aconteçeu, se calhar devia ter parado ciclo logo que começei a sentir-me doente, mas pensei ser algo intestinal, que passava, na volta me ferrei, vamos ver como recupero, estou com um bocado receio por causa fígado, não sou novo, meu fígado já foi muito maltratado, vamos ver, qualquer novidade posto

Valeu, bons treinos

Nossa que pena.. mas é foda mesmo...ph's são ae's disfarçados...então podem trazer colaterais tanto quando um anabol..

tem que tomar cuidado mesmo...se a pessoa tiver propenção a ter algum problema concerteza terá...as vezes seu figado já tava ruim..

e ai piorou tudo..

=/

Melhoras ;)

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, precisaria ver a opinião do pessoal mais experiente ai no uso de AEs e exames pré e pós ciclo, mas eu não creio que os resultados foram tão ruins assim.

Recentemente eu fiz exame de CPK (creatinofosfoquinase), que é uma medida de destruição muscular. Fiz dois exames com espaço de 1mês, os dois deram resultados por volta de 600, quando o normal é algo até 200. A médica pediu para eu refazer o exame ficando 3 dias sem ir a academia. Fiz e o resultado foi para 180, normalzinho.

O próprio exercício físico detona vários exames, como CPK e os exames de figado, TGP e TGO também dão pequenas alterações.

Tudo bem que no caso do guilhas, o ALT disparou para 160, mas isso é normal para quem estava ciclando, não da pra esperar usar um M-drol e sair com o figado 100%.

Mas realmente, já vi relato de um gringo com reações ao Mdrol parecidas com as suas guilhas, no caso dele até piores. http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?p=358798971

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DraggO, meu 1º ciclo foi há 3 meses e meio atrás, fiz TPC certinha. Tem razão em afirmar que devia ter escolhido outro PH, fui "guloso", no outro tive excelentes ganhos, mas perdi-os, então queria ter os mesmos ganhos e mantê-los, mas enfim....

AlexandreRP, impressionante esse relato, eu já tinha lido ele por sinal, mas nunca pensei que me fosse acontecer algo assim (graças a Deus não foi tão grave), pancreatite aguda é mau demais. Engraçado que reli esse relato agora, tem várias coincidências entre ele e o meu caso, talvez a que me tenha saltado mais á vista fosse o fato de tanto ele quanto eu termos sido usuários de drogas injetáveis. Será que tem algo a ver? n sei...outra coisa que ele menciona é que se sentia "like poisoned" (como envenenado), precisamente como eu me sentia também, uma estranha sensação de ter algo no organismo nocivo, que nos está a fazer mal!

fui realmente precipitado, pensei que como era o 2º ciclo demorásse mais a fazer efeito, cerca de 2 semanas depois do inicio, quando veio a febre, pensei que fosse uma gastroentrite, ainda tomei Mdrol mais 1 semana, até que decidi ir ao médico, aí parei, claro.

os exames que fiz foram apenas esses que referi, como foi na urgencia não fiz colesterol,deve estar também alterado, claro

para terminar, agora sinto-me bem, graças a Deus, parei com tudo, tomo apenas silimarina e multivitaminico, sinto-me práticamente como "novo", sei que ainda não estou bem, estas coisas não passam assim em 2 semanas, mas tenho esperança que em Dezembro, quando for ao médico outra vez, os exames estejam, não digo bons, mas bastante melhores.

Valeu aí pessoal, depois informo qualquer novidade e obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

não tomou silimarina durante o ciclo?

e loucura tacar m-drol e paracetamol sendo que o povo fala que pode ser ate mais toxico que hemo..

putz.... Paracetamol não deve ser tomado NUNCA com mdrol, porque é um medicamento que por si só já detona o fígado:

"paracetamol, ou acetaminofeno, e a principal causa de problemas do figado nos Estados Unidos, causando 56 mil hospitalizacoes a cada ano. Os EUA registram ainda 200 mortes anuais ligadas a substancia."

http://ser-saudavel.blogspot.com/2009/07/o-paracetamol-eo-seu-figado.html

Nesse caso, ele agravou mais ainda a situação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...