Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Botei Tudo A Perder? 2 Kg Em Dois Dias!


IAJ

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Estou ganhando peso de forma limpa, com uma dieta bem regrada. Nem sei o que é dia do lixo, mas dois dias atrás, revivi um velho hábito de fumar maconha e parece que tudo que não prestava em mim voltou junto, como se uma coisa tivesse engatilhado outra.

Comi como um porco, comi pra caralho mesmo, nunca comi tanto assim na minha vida. Seguia minha dieta certinha, mas quando dava 23:00 eu fumava e tudo começava. Club social, biscoito maizena, pão de forma e tudo que vocês puderem imaginar, mas praticamente só carboidrato simples.

Tinha 1.69 e 52.500 kg, agora tô com 54.500 kg. GANHEI DOIS KILOS EM DOIS DIAS. Acabei de acordar e ainda tô com o estômago cheio pra caralho e dilatado.

O que fazer? Voltar ao peso anterior (52) e continuar com meu bulk limpo ou ficar com os 54 mesmo e continuar com o bulk, mas agora sem idiotices?

Pelo menos bati os macros nesses dois dias.

Editado por IAJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Finja que nada aconteceu e continue a dieta normalmente.

@edit: Agora que estou vendo... 52 kg? Nossa... Eu comeria tudo que visse pela frente...

Obrigado pelo conselho. Eu tava correndo muito e pedalando, cheguei a 50 kg, estava com quase nenhuma gordura no corpo (nem músculo, óbvio). Fui subindo de preso gradualmente e em dois meses consegui 2 kg. Acho que era pra ter ganho mais, mas minha dieta não tava muito boa, só ajustei ela no começo de março.

Minha única preocupação é que minha gordura corporal parece ter subido bastante, quase não consigo ver meu abdomen sem forçar.

Editado por IAJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ganhou retencao liquida por consumir mais sodio que o normal e tbm aumentou seu estoque de glicogenio pelo aumento repentino no consumo de carboidrato. Voce nao engordou nada, isso some daqui uns 3 dias.

Muito grato!

Rapaz, fuma maconha odia todo e tenta subir o peso logo pra 80. Dps cutta =)

Eu só tenho 1.69 de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...