Postado Abril 9, 2015 às 04:31Abr 9, 2015 Bom Pessoal estou fazendo meu segundo ciclo, porém dessa vez levando a serio, preciso de opinião quanto a a protocolo, as drogas serão essas, não pretendo trocar, pra tpc tenho tamoxifeno e examestano (em caso de emergência), tenho também um clembuterol 500ml , estou em dúvida se começo o ciclo de oxan+propi+stan agora, ou inicio com clembuterol pra baixar o BF e ciclo posteriormente, não faço uso de bebidas alcoólicas então pretendo ficar no abacaxi e água pra o fígado. - 24 anos - 88 Kg- 176 cm altura- 108 cm tórax - 33 cm antebraço - 44 cm bíceps - 60 cm coxa meio da perna - 92 cm abdômen meio do umbigo - 40 cm panturrilha - BF não calculado- 3 anos sério Estrutura do ciclo: 1-8 propionato 500mg (seg e qui)(IM) 1-4 stano 50mg tsd (IM) 5-12 oxan 60-70mg tsd (ORAL) Editado Abril 9, 2015 às 16:09Abr 9, 2015 por Deko Ribeiro
Postado Abril 9, 2015 às 12:05Abr 9, 2015 - Informe seu peso; - Primeiro baixe o bf com o clembuterol; - Propionato tem que ser DSDN, e não segunda e quinta; - Se tem exemestano, use ele intra-ciclo. Caso contrário compre um anastrozol e use intra ciclo; - Não sou muito fã de colocar estano e oxandrolona no mesmo protocolo sem intervalo, mas se for realmente o caso, use uma silimarina antes e depois do ciclo.
Postado Abril 9, 2015 às 16:08Abr 9, 2015 Autor - Informe seu peso; - Primeiro baixe o bf com o clembuterol; - Propionato tem que ser DSDN, e não segunda e quinta; - Se tem exemestano, use ele intra-ciclo. Caso contrário compre um anastrozol e use intra ciclo; - Não sou muito fã de colocar estano e oxandrolona no mesmo protocolo sem intervalo, mas se for realmente o caso, use uma silimarina antes e depois do ciclo. Esqueci o principal o peso, tenho 88 Kg. 1-5 propionato 100 mg (DSDN)(IM). Tenho ampolas 10 ml concentração 100 mg/ml. 1-4 stano 50mg tsd (IM) Tenho bujão de 30 ml concentração 50 ml/ml. 5-12 oxan 60-70mg tsd (ORAL) Tenho Cápsulas de 20mg cada. TPC: 4-10 examestano (seg e qui) (ORAL) Tamoxifeno: DSDN 1 mês após o fim do ciclo Proteção Hepática: Silimarina 15 dias antes e 15 dias após. É possível você me informar um protocolo top de Clembuterol? Jogo ele combinado com algo? Obs: Não é preguiça de procurar e que já vi seus coments em outros tópicos e achei eles bastantes válidos. Editado Abril 9, 2015 às 16:08Abr 9, 2015 por Deko Ribeiro
Postado Abril 9, 2015 às 16:15Abr 9, 2015 Esqueci o principal o peso, tenho 88 Kg. 1-5 propionato 100 mg (DSDN)(IM). Tenho ampolas 10 ml concentração 100 mg/ml. 1-4 stano 50mg tsd (IM) Tenho bujão de 30 ml concentração 50 ml/ml. 5-12 oxan 60-70mg tsd (ORAL) Tenho Cápsulas de 20mg cada. TPC: 4-10 examestano (seg e qui) (ORAL) Tamoxifeno: DSDN 1 mês após o fim do ciclo Proteção Hepática: Silimarina 15 dias antes e 15 dias após. É possível você me informar um protocolo top de Clembuterol? Jogo ele combinado com algo? Obs: Não é preguiça de procurar e que já vi seus coments em outros tópicos e achei eles bastantes válidos. Cara ta tudo errado isso aí... - Se tu vai usar propionato, e fazer uma ponte com oxandrolona, a TPC começa assim que acabar a oxandrolona; - O exemestano NÃO É TPC, ele deve ser usado intra ciclo pra evitar aromatização. Use ele nas semanas 1-5 junto com a testo. 12,5mg seg e qui segura tranquilo essa dose baixa de testo; - Tamoxifeno não se usa DSDN, se usa TSD. Comece o uso assim que acabar a oxandrolona. 15 dias 40mg + 15 dias 20mg; - Existem milhões de protocolos de Clembuterol. Normal é 15 ON 15 OFF 15 ON, subindo a dosagem a cada 3 dias, de acordo com sua tolerância. Não precisa combinar com nada; - Minha última dica é: Pelo que tu postou tu tem pouco conhecimento pra fazer um ciclo desses, relativamente mal estruturado. Se EU fosse você, guardaria todas as drogas e estudaria bem cada uma e quais protocolos podem ser feitos e porque, e só depois de MUITA certeza faria algo. Assim você poupa dinheiro e o mais importante, SAÚDE. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar