Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Puran T4


Posts Recomendados

Boa noite pessoal do Hipertrofia, a uns 2 meses atrás eu usava Puran T4 "300-400mcg/dia" e parei a cerca de 1 mês e ainda continuo sentindo sudorese e taquicardia e sufocamento

"tem algum relacionamento?". Fora que tá muito difícil de abaixar o BF.

Nos exames de sangue o resultado foi :

TSH : 0,02 ul/ml referência

T3 : 51,9ng/dl adultos : 60 a 215ng/dl

T4 : 6,20ug/dl adultos : 4,8 a 13,7ug/dl

Apesar de eu sentir muita falta de ar fiz exame de raio x e o pneumologista falou que eu não tinha problema no pulmão.

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

Seu eixo hormonal tireoideano voltará ao normal com o tempo.

Usar T4 para fins estéticos é perigoso e na enorme maioria das vezes improdutivo.

Os maiores riscos do abuso do t4 são agudos não crônicos e sim enquanto estiver com a glândula em recuperação será bem difícil seguir seu objetivo de redução de bf%.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Seu eixo hormonal tireoideano voltará ao normal com o tempo.

Usar T4 para fins estéticos é perigoso e na enorme maioria das vezes improdutivo.

Os maiores riscos do abuso do t4 são agudos não crônicos e sim enquanto estiver com a glândula em recuperação será bem difícil seguir seu objetivo de redução de bf%.

Abraço

Esse sufocamento que estou sentindo é hipotireoidismo ? Já que no Hiper e Hipotireoidismo tem sensação de falta de ar. Bpm do coração em repouso é 82 - 98

você está com algum problema de ereção?

e não é uma boa ideia mandar t4 sozinho para fins estéticos, é mais vantagem mandar t3..

Não estou amigo só muita falta de ar, apesar de quê eu já fiz raio x e não tenho problema no pulmão. Também sentira uns formigamentos a noite mais agora não sinto mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua bpm em descanso está nisso tudo? meio alto para alguém que tenha hipo...

Meça sua temperatura ao acordar:

Deixe o termometro de mercurio o mais proximo de você na cama (cabeceira da cama, talvez), logo quando acordar (SEM SAIR DA CAMA) pegue o termometro e ponha embaixo da lingua por 10min, se estiver menor de 36.6 provavelmente tenha hipo, caso contrario, não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua bpm em descanso está nisso tudo? meio alto para alguém que tenha hipo...

Meça sua temperatura ao acordar:

Deixe o termometro de mercurio o mais proximo de você na cama (cabeceira da cama, talvez), logo quando acordar (SEM SAIR DA CAMA) pegue o termometro e ponha embaixo da lingua por 10min, se estiver menor de 36.6 provavelmente tenha hipo, caso contrario, não..

Deu 35.9

Dose o t4 livre para ter noçao. T4 total não serve pra praticamente nada.

Dose o t4 livre para ter noçao. T4 total não serve pra praticamente nada.

Porque só serve T4 livre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, tu tá com hipo.. mas meio previsivel que estivesse, só meio estranho temperatural baixa e bpm "alto"

o ideal era tu não usar nada e deixar recuperar natural, mas tu já está a 2 meses e nada né? e sei o quanto é foda ficar "esperando" pelo resultado, mas se conseguisse, espere mais uns 2 meses.. Ou faça exames de t3 livre e t3 reverso..

Excesso de t4 se transforma em t3 reverso e como teu t3 não está muito alto provavelmente tu esteja com t3 livre baixo e t3 reverso normal/alto e isso também causa sintomas de hipo

Mas continua sendo estranho tu estar com taquicardiaco estando com hipo

-----------

Esqueça t4.. dose t3 LIVRE e t3 reverso.

Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...