Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Falta de Pesquisa]Opinião Sobre Primeiro Ciclo, Ajuda ?

Posts Recomendados

Postado

Bom Pessoal, ouvi muitos relatos de AEs Falsos e ter que ter confiança na compra ai estou com uma duvida sobre um ciclo que eu estou pensando em fazer, um ciclo curto de somente 4 semanas apenas para dar um up.

eu estava pensando em tomar stanozol USP caps + Propionato de testosterona manipulada em Caps

o propionato seria 250mg por caps, duas caps por dia de 8h a 8h

stanozol 20mg primeira semana, 30mg segunda 40mg terceira e 40mg na quarta

eu escolhi manipulado pois teria a segurança de ter um produto de qualidade, pelo menos eu acho que seria de qualidade pois a anvisa fiscaliza

o stanozol eu teria que arriscar se e original ou falso pois no laboratório não manipula o bendito stano

o propionato eu iria arrumar a receita com um medico amigo da família e não tem condição de arrumar durateston pois por receita so pode dispensar 3 cx, para conseguir 16 seria muito difícil, por isso optei pelo propionato pois o medico iria ter que prescrever muitas receitas e poderia ocasionar problemas para ele, então não de a ideia de durateston :)

quero opiniões desse ciclo acima, ou se deveria aumentar para 8 semanas

Postado

não existe isso de dar problema com prescrição de muitas receitas... o cara te deu o caô pra não te ajudar, sinto mto kkkkkkkk

verdade kkkkkkk, vai no desse teu amigo médico, nem cicle pra n dar merda, pelo q vc escreveu da p perceber q vc n sabe qse nada sobre aes...

se o problema for receita é só arranjar na net, alguns vendedores vendem receita.

Postado

primeiro ciclo, duas drogas orais juntas....medo de agulha com certeza..vai de testo no primeiro ciclo...Enantato é uma boa. Porem para poder dar um palpite melhor precisa postar ai mais dados como , Peso, BF, idade , tempo de treino...

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.