Postado 6/04/2015 às 18:43 04/6, 2015 E aí galera, vou começar meu primeiro ciclo e queria a avaliação de vocês em especial sobre a TPC que não fiquei muito seguro quanto a ela. Informações minhas: - Idade: 19 anos - Altura: 1,98 - Peso: 88 kg - BF: 11% - Treino há 1 ano e 7 meses CICLO: 1 - 10 Enantato de Testosterona: 600mg/semana, aplicações divididas em segunda e quinta. 1 - 10 Decanoato de Nandrolona: 400mg/semana, aplicações divididas em segunda e quinta. TPC: Dia 1 até 14: 40mg de Tamoxifeno e 100mg de Clomid Dia 15 até 28: 20mg de Tamoxifeno e 50mg de Clomid E assim ficou montado meu primeiro ciclo + TPC, queria a análise de vocês para saber se ficou bom tanto o ciclo quanto a TPC. Qualquer crítica é muito bem vinda e também relatos de ganhos. Valeu.
Postado 6/04/2015 às 18:52 04/6, 2015 - tpc OK - inicie a tpc 28 dias da ultima aplicação - IA intraciclo(acerte a dose com exames) Aaah o verão
Postado 6/04/2015 às 18:54 04/6, 2015 - Qual o objetivo do protocolo? - Eu reduziria a testo para 400 e aumentaria a nandro para 600; - Eu retiraria o clomifeno da TPC, apenas tamoxifeno já segura; - Adicione um IA intra ciclo; - TPC 30-35 dias depois da última aplicação. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/04/2015 às 10:57 04/7, 2015 Autor - tpc OK - inicie a tpc 28 dias da ultima aplicação - IA intraciclo(acerte a dose com exames) - Qual o objetivo do protocolo? - Eu reduziria a testo para 400 e aumentaria a nandro para 600; - Eu retiraria o clomifeno da TPC, apenas tamoxifeno já segura; - Adicione um IA intra ciclo; - TPC 30-35 dias depois da última aplicação. Obrigado pela ajuda. Beleza irei adicionar um IA, poderia ser o letrozol ou vocês recomendariam outro? No caso de eu não querer fazer os exames de sangue e sim ir vendo como meu corpo reage e daí regulando a dose de acordo com isso teria algum problema? Existe alguma dosagem normal, que normalmente todos usam de IA?
Postado 7/04/2015 às 11:30 04/7, 2015 Beleza irei adicionar um IA, poderia ser o letrozol ou vocês recomendariam outro? No caso de eu não querer fazer os exames de sangue e sim ir vendo como meu corpo reage e daí regulando a dose de acordo com isso teria algum problema? Existe alguma dosagem normal, que normalmente todos usam de IA? Eu iria de anastrozol. Mais barato e mais fácil de controlar o e2 sem muito perigo de zera-lo. No caso o único jeito possível para saber se a dose está correta é com exames de sangue. Um exame de estradiol custa no máximo R$ 40. A dose "padrão" para o anastrozol é 0,5mg (meio comprimido) dsdn, e para o letrozol é 0,625mg (1/4 de comprimido) dsdn ou ds2dn. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/04/2015 às 11:35 04/7, 2015 Autor Eu iria de anastrozol. Mais barato e mais fácil de controlar o e2 sem muito perigo de zera-lo. No caso o único jeito possível para saber se a dose está correta é com exames de sangue. Um exame de estradiol custa no máximo R$ 40. A dose "padrão" para o anastrozol é 0,5mg (meio comprimido) dsdn, e para o letrozol é 0,625mg (1/4 de comprimido) dsdn ou ds2dn. Beleza, vou começar a cogitar então um exame afinal melhor gastar 40 reais e fazer a coisa corretamente do que fazer a moda louca e depois correr o risco de acabar dando algo errado. Valeu pela ajuda.
Crie uma conta ou entre para comentar