Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Perder Barriga


eduardosts

Posts Recomendados

Boa noite galera....

Objetivo:

Treino aproximadamente a 2 anos e sempre me alimentei mal, comendo sempre muita gordura, refrigerante, jantando muito carbo a noite. Apos muita pesquisa resolvir fazer uma dieta afim de perder uma certa barriga que desenvolvi, porém não queria perder massa. Queria que voces me ajudassem com qualquer tipo de informação. Faço musculação 5x ao dia e irei começar a fazer aerobico no final do treino (Correr na esteira 10 a 15min pelo menos 3x ao dia)

Idade: 25

Kg: 75

Altura: 1,77

Bf: não sei, mas deve estar muito alto devido eu ter comido muita porcaria sempre

Tempo de treino: Quase 2 anos, porem com alimentação pessima

----------------------------------------

Café da manhã: 8:00

200ml Leite Desnatado

1 Scoop Albumina

1 Colher Aveia

1 fatia de pao integral

2 fatias de peito de peru

Pré-Almoço: 11:00

1 Barra Proteica (17gr de proteina com low carb)

Almoço: 13:30

Arroz

Feijao

Bife ou Peito de Frango

1 comprimido CENTRUM

Salada (nem sempre)

Atum (nem sempre)

Lanche: 16:30

1 Barra de Cereal Trio Light (19gr carb)

Pré Treino:17:30

1 banana

1 maça

200ml Leite Desnatado

2 fatias de pao integral

2 fatias de peito de peru

1 BCA

Pós Treino Loquido: 20:30

1 scoop whey

200ml agua

1 BCA

Pós Treino Sólido: 21:00

1 Peito de Frango

Atum

obs: Apos essa refeição tenho sentido uma vontade enorme de comer doce, parece que meu organismo pede açucar de alguma forma, esta dificl de resistir, o que eu poderia acrescentar aqui? um iogurte desnatado ? um suco de laranja ? bom não sei....

Ceia: 23:30

3 Ovos Cozidos (nao estou comendo a gema)

ou

Albumina

200ml Agua

------------------------------------------------

Pessoal acho que é isso, toda ajuda é bem vinda, Grato.

Editado por eduardosts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera....Objetivo: Treino aproximadamente a 2 anos e sempre me alimentei mal, comendo sempre muita gordura, refrigerante, jantando muito carbo a noite. Apos muita pesquisa resolvir fazer uma dieta afim de perder uma certa barriga que desenvolvi, porém não queria perder massa. Queria que voces me ajudassem com qualquer tipo de informação. Faço musculação 5x ao dia e irei começar a fazer aerobico no final do treino (Correr na esteira 10 a 15min pelo menos 3x ao dia)Idade: 25Kg: 75Altura: 1,77Bf: não sei, mas deve estar muito alto devido eu ter comido muita porcaria sempreTempo de treino: Quase 2 anos, porem com alimentação pessima----------------------------------------Café da manhã: 8:00200ml Leite Desnatado1 Scoop Albumina1 Colher Aveia 1 fatia de pao integral2 fatias de peito de peruPré-Almoço: 11:001 Barra Proteica (17gr de proteina com low carb)Almoço: 13:30ArrozFeijaoBife ou Peito de Frango1 comprimido CENTRUMSalada (nem sempre)Atum (nem sempre)Lanche: 16:301 Barra de Cereal Trio Light (19gr carb)Pré Treino:17:301 banana1 maça200ml Leite Desnatado2 fatias de pao integral2 fatias de peito de peru1 BCAPós Treino Loquido: 20:301 scoop whey200ml agua1 BCAPós Treino Sólido: 21:001 Peito de FrangoAtum obs: Apos essa refeição tenho sentido uma vontade enorme de comer doce, parece que meu organismo pede açucar de alguma forma, esta dificl de resistir, o que eu poderia acrescentar aqui? um iogurte desnatado ? um suco de laranja ? bom não sei....Ceia: 23:303 Ovos Cozidos (nao estou comendo a gema)ouAlbumina200ml Agua------------------------------------------------Pessoal acho que é isso, toda ajuda é bem vinda, Grato.

Cara eu cortaria essa barra proteica e colocaria pelo menos uns 100g de frango com pão integral.

tbm colocaria algum cereal, algo que te desse umas gorduras boas.

tbm adicionaria bcaa entre as refeições.

eu tenho uma dieta s/ suplemento rolando aqui no forum agora na 1ºpágina pq não da uma olhada.. eu tenho o mesmo problema de gordura acumulada no abdomem, mas espero perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu cortaria essa barra proteica e colocaria pelo menos uns 100g de frango com pão integral.

tbm colocaria algum cereal, algo que te desse umas gorduras boas.

tbm adicionaria bcaa entre as refeições.

eu tenho uma dieta s/ suplemento rolando aqui no forum agora na 1ºpágina pq não da uma olhada.. eu tenho o mesmo problema de gordura acumulada no abdomem, mas espero perder.

entao matheus valeu pelas dicas, eu tenho que optar pela barra proteica devido este horario eu estar no serviço, fica complicado comer o frango com pao integral

referente o cereal, qual voce recomenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã: 8:00

200ml Leite Desnatado

1 Scoop Albumina

1 Colher Aveia

1 fatia de pao integral

2 fatias de peito de peru

Pré-Almoço: 11:00

1 Barra Proteica (17gr de proteina com low carb) +ta fraco ainda, coloca mais uma fruta.

Almoço: 13:30

Arroz

Feijao

Bife ou Peito de Frango

1 comprimido CENTRUM

Salada (nem sempre)

Atum (nem sempre)

Lanche: 16:30

1 Barra de Cereal Trio Light (19gr carb) +mesma coisa qe o pre-almoco.

Pré Treino:17:30

1 banana

1 maça -tira uma fruta. muita frutose nem rola.

200ml Leite Desnatado

2 fatias de pao integral

2 fatias de peito de peru

1 BCA

Pós Treino Loquido: 20:30

1 scoop whey +maltodextrina, senao o corpo usa whey como fonte de energia,dinhero jogado fora :/

200ml agua

1 BCA

Pós Treino Sólido: 21:00

1 Peito de Frango

Atum

obs: Apos essa refeição tenho sentido uma vontade enorme de comer doce, parece que meu organismo pede açucar de alguma forma, esta dificl de resistir, o que eu poderia acrescentar aqui? um iogurte desnatado ? um suco de laranja ? bom não sei.... +Iogurte desnatado

Ceia: 23:30

3 Ovos Cozidos (nao estou comendo a gema) +come uma gema + as claras.

ou

Albumina

200ml Agua +coloca uma fonte de gordura boa, azeite é suficiente.

-----------------------------------

Opa eu por enqto to gostando da dieta, lembra a minha ate.

Evita comer carne vermelha, e também nao beber agua durante refeicoes (meia hora antes e depois nao pode).

abç, bons treinos

Editado por tofumix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Supermoderador

Melhor forma de perder a barriga é uma dieta saudável e exercícios aeróbicos.

Etapa 1:

A primeira etapa consiste em reduzir o acúmulo de gordura por meio da alimentação correta e de alguns exercícios. Existe a opção de potencializar os seus efeitos por meio de suplementos alimentares, mas a sua ingestão não é obrigatória.

Etapa 2:

A segunda etapa consiste em fazer exercícios específicos que estimulam a queima de gordura em um nível mais elevado e também a hipertrofia muscular, que é o aumento dos tecidos musculares. Dessa maneira, os músculos abdominais ficam mais evidentes e com o formato de “tanquinho”.

O consumo de alimentos que liberam muita glicose ou muita insulina gera um maior acúmulo de gordura abdominal. Açúcar, alimentos a base de farinha, mesmo as integrais, e excesso de alimentos contribuem para o acúmulo de gordura.

É recomendado ovos e as carnes magras, principalmente os peixes, esses alimentos ajudam a queimar gordura abdominal, mas lembrando que cada pessoa tem as necessidades específicas.

Novamente?

Ressuscitar tópico de 2009 para postar "browscience"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...