Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Evolução 6 Meses


Posts Recomendados

Põe teu treino aqui.

A: - dorsal / trapézio / bíceps

? X Barra fixa -------------------------------- ( número de séries de acordo com o número de reps )

4 X Remada (curvada,cavalo, baixa) --- ( a sua escolha )

3 X remada unilateral ( serrote ) -------- ( costas totalmente na horizontal.)

5 X encolhimento barra pela frente ----- ( puxa, segura em cima e desce, nada mais )

5 X Rosca direta ou com alteres no banco a 45° ---- ( a sua escolha )

B: - peito / deltoide / tríceps

4 X Supino reto ou 45 --------------------------- ( a sua escolha )

4 X Crossover ou paralelas ---------------------- ( a sua escolha )

3 X fly com alteres ou voador ------------------- ( a sua escolha )

3 X desenvolvimento

3 x elevação lateral sentado

5 X paralelas ou apoio banco, polia, ou sup fexado -- ( a sua escolha )

C: - perna completa

5 X Agachamento completo ---------- ( até o calcanhar ) - [ piramide crescente ]

4 X leg 45° amplitude máxima. ------------------------

2 X extensora ---------- isometria em cima toda rep,------- [ falha ]

3 X afundo ou avanço ----------------------------------------- [ a sua escolha ]

5 X terra ou stiff ------------------------------------------------- [ piramide crescente ]

3 X flexora -------------------------------------------------------- [ piramide crescente ]

So não estou fazendo o Terra porque estou com dificuldades na execução

deu pra notar diferença sim, a desvantagem é a altura que da a impressão de que ta passando fome ainda

sauasuasuasuasuuas sim parece mesmo quando tiver uns 90 vo parecer normal acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá pra ver uma evolução, mas acho que poderia ser melhor, já tentou fazer os exercícios com com bastante peso que faça falhar com 4 ou 6 repetições? Pra mim tem sido muito bom, além das dicas dos outros usuários, também não pode esquecer da progressão de cargas ...eu costumo aumentar o peso de pelo menos 2 exercícios todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tivesse 1,70m a evolução seria bastante visivel, como vc é alto não aparece porra nenhuma. Continua firme que tu vai assustar.

[OFF~] Rapaz, eu sempre tive uma curiosidade: Vcs de 1,90+ conseguem sentar no ônibus?

Editado por galo15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo no seu tempo, mas continue caminhado na sua jornada, que uma hora seu objetivo se torna realidade, deu uma mudada, mas pelo fato da altura, da uma enganada, mas da pra ver detalhes da mudança sim, uma coisa boa é você tirar fotos das mesmas posições das antigas, ai ficar mais fácil de ver a diferença, mas é isso ai, continue para evoluir cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua firme, bulkando pesado, porque tem muito trabalho ainda. E 10kg foram importantes, busque mais 10kg, 15kg, 20kg... Que um dia chega.

Se vc tivesse 1,70m a evolução seria bastante visivel, como vc é alto não aparece porra nenhuma. Continua firme que tu vai assustar.

Tenho 17 anos não estou trabalhando mas depois do meio do ano vou trabalhar e ter mais renda pra dieta certa e suplementação mas espero chegar aos 85 ate o fim do

Ano

Obrigado pelo Apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 17 anos não estou trabalhando mas depois do meio do ano vou trabalhar e ter mais renda pra dieta certa e suplementação mas espero chegar aos 85 ate o fim do

Ano

Obrigado pelo Apoio

Nada! Precisando é só falar.

Abraço.

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tivesse 1,70m a evolução seria bastante visivel, como vc é alto não aparece porra nenhuma. Continua firme que tu vai assustar.

[OFF~] Rapaz, eu sempre tive uma curiosidade: Vcs de 1,90+ conseguem sentar no ônibus?

Não confortavelmente mas da o ruim e ficar batendo naquele negocio de segurar em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...