Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona Para Iniciantes - Dudu

Posts Recomendados

Postado
Em 21/04/2024 em 14:32, lorenzo_EP disse:

Poção mágica? 

Ai teria que treinar musculação pelo menos 4x na semana, treino AB, e tb ver alimentação. Não muito tempo atrás fiz treino abc 6x na semana por 4 meses, e o ganho de hipertrofia foi bem pouco, ganhei mais definição e força, o peso ficou igual. 

• 4 meses depois...
  • Respostas 61
  • Visualizações 42,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ta certo, a unica coisa que tive de ruim usando a trembolona foi crescer altamente seco e vascularizado, alem de ter perdido muita, eu digo MUITA gordura numa dieta suja e sem restriçoes ... bolas, o

• que tremb é bom todos sabemos, só não achei uma explicação para iniciantes não usarem.. não que eu indique, longe disso, mais achei que ele citaria pontos específicos. deixa eu me meter aki, ta

• Conheço quem usou trembolona e por semanas fez uma dieta altamente rica em besteiras. Ao final do ciclo o shape estava maior, com menos gordura e retenção e, principalmente, com uma densidade absurda

Postado
Em 02/04/2015 em 11:41, Parmalat disse:

Ta certo, a unica coisa que tive de ruim usando a trembolona foi crescer altamente seco e vascularizado, alem de ter perdido muita, eu digo MUITA gordura numa dieta suja e sem restriçoes ... bolas, ok ... pressão ... ok

Mano igualmente, comprei uma da lander bateu o qr certinho, a única coisa que me deu foi um pump e uma definição melhor, sem tosse, sem insônia, sem estresse, não fiquei pra baixo como muita gente diz, estou usando 200mg de enantato, não sei se a dose é baixa tô até pensando em aumentar pra 300mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.