Postado Abril 1, 2015 às 20:13Abr 1, 2015 Comecei a tomar o RIPP abs da probiotica, a sugestão da embalagem sugere 4 capsulas de 15 a 60 minutos antes de treinar (oferecendo 225mg de cafeina por porção, q acredito não ser pura) e cada capsula contem 56mg. Mas para minha infelicidade não deu pique nenhum. Oque posso fazer para melhorar o efeito desse termo? Tomar um copo de café preto? Comprar pó de guaraná? Tomar mais capsulas q a recomendação? obs: Minha alimentação não vem em questão nesse tópico,por ja seguir a risca oq minha nutricionista passou.
Postado Abril 1, 2015 às 20:26Abr 1, 2015 comprar cafeína em caps que sai mais barato e é a mesma coisa (ou melhor). As vezes vc tem uma resistência boa para cafeína, se for isso, experimente 400mg.
Postado Abril 1, 2015 às 20:29Abr 1, 2015 Você toma muito café no dia a dia? Seus receptores de cafeína podem estar saturados. Nesse caso o melhor a fazer é ficar umas semanas sem cafeína alguma e só depois começar a tomar o termo (ou qualquer outro suplemento de cafeína).
Postado Abril 1, 2015 às 20:35Abr 1, 2015 Autor Você toma muito café no dia a dia? Seus receptores de cafeína podem estar saturados. Nesse caso o melhor a fazer é ficar umas semanas sem cafeína alguma e só depois começar a tomar o termo (ou qualquer outro suplemento de cafeína). Sempre tive o costume de tomar café de manhã, mais não em grande quantidade ,vou tentar aumentar pra 6 capsulas, se não der em nada, vou tentar dar essa pausa ai.
Postado Abril 2, 2015 às 00:35Abr 2, 2015 Joga fora não presta. Compra cafeína q é melhor. Ou manipula caf + arg + tau bom pra carai
Crie uma conta ou entre para comentar