Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ManoelDoBigode

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de ManoelDoBigode

  1. salve, seguinte amigos. Como faço com essa nova rotina? a nova rotina consiste em acordar 5h00 para trabalhar das 6h00 as 12h00, e queria malhar já logo em seguida q sair do trabalho e assim depois almoçar ,mais estou com medo de ficar mtas horas sem comer e passar mal na hora do treino. Qual saída vocês me sugerem? e oque posso comer durante o período de trabalho pra sustentar legal em um treino? , suplementação antes do treino como um malto com whey ajudaria ? valeu desde já. Tenho 85kgs, 1,85m de altura, estou beirando a definição q procuro.
  2. Já aconteceu comido também, quando aconteceu dei preferencia para exercícios isolados, e comecei a fazer exercícios para o antebraço, já que antes não fazia.
  3. Sempre tive o costume de tomar café de manhã, mais não em grande quantidade ,vou tentar aumentar pra 6 capsulas, se não der em nada, vou tentar dar essa pausa ai.
  4. Comecei a tomar o RIPP abs da probiotica, a sugestão da embalagem sugere 4 capsulas de 15 a 60 minutos antes de treinar (oferecendo 225mg de cafeina por porção, q acredito não ser pura) e cada capsula contem 56mg. Mas para minha infelicidade não deu pique nenhum. Oque posso fazer para melhorar o efeito desse termo? Tomar um copo de café preto? Comprar pó de guaraná? Tomar mais capsulas q a recomendação? obs: Minha alimentação não vem em questão nesse tópico,por ja seguir a risca oq minha nutricionista passou.
×
×
  • Criar Novo...