Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Quem não entendeu o que eu disse foi você. 

Você falou que franol não é efedrina e não deve ser usado, mas indica um termogênico que contém algo que também não é efedrina, é completamente contraditório. 

Meu ponto é, se vai alertar sobre o uso de EC e clemb, por favor, não me venha indicar termogênicos. 

Vai achando que termogênico é seguro, a dois anos atrás a FDA achava que pro hormonal era seguro, tava tudo liberado nos EUA também. 

Franol, clemb, termogênicos de qualidade, está tudo na mesma categoria de risco, todos trazem risco cardíaco, para a tireoide e ao SNC. "manutenção da saúde" com termogênico, pff, pare de se enganar. 

E dizer que o benefício do clemb é ínfimo, bom, então de qualquer termogênico é e nenhum vale o risco. Ou você quer afirmar que esses termogênicos comerciais trazem mais resultado do que o clemb? Ai me faz pensar que você realmente nunca utilizou. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem não entendeu o que eu disse foi você. 

Você falou que franol não é efedrina e não deve ser usado, mas indica um termogênico que contém algo que também não é efedrina, é completamente contraditório. 

Meu ponto é, se vai alertar sobre o uso de EC e clemb, por favor, não me venha indicar termogênicos. 

Vai achando que termogênico é seguro, a dois anos atrás a FDA achava que pro hormonal era seguro, tava tudo liberado nos EUA também. 

Franol, clemb, termogênicos de qualidade, está tudo na mesma categoria de risco, todos trazem risco cardíaco, para a tireoide e ao SNC. "manutenção da saúde" com termogênico, pff, pare de se enganar. 

E dizer que o benefício do clemb é ínfimo, bom, então de qualquer termogênico é e nenhum vale o risco. Ou você quer afirmar que esses termogênicos comerciais trazem mais resultado do que o clemb? Ai me faz pensar que você realmente nunca utilizou. 

 

Mas franol NÃO É EFEDRINA PORRA!!!

SULFATO DE EFEDRINA NÃO É EFEDRINA HCL!!!!!

Quanto a termogênicos, obviamente nem tudo presta e nem tudo é seguro, por exemplo o Black mamba da inovative labs o FDA alertou agora em agosto que tá batizado com sibutramina...

Então obviamente eu não quis dizer que os termogênicos são seguros e sim que são MAIS SEGUROS que clembuterol ou franol!

Eu não indiquei, eu observei que methyldrene por exemplo, tem efedra mas não tem alcalóides de efedrina ativos! Ainda pontuei que os componentes dele em sinergia é que são eficientes e atentei para a presença de ginger root que é eficiente....

Não, clembuterol e Franol não estão na mesma categoria de riscos que os termogênicos de qualidade, aliás eles NEM SÃO TERMOGÊNICOS OU ESTIMULANTES especializados!!!! Como pode comparar algo que não é nem semelhante?

Franol intoxica, causa hipertensão pulmonar e os caralho com asa, clembuterol suga todo o potássio do músculo e o coração é o que? E o papel do potássio no músculo cardíaco? Pô vai estudar antes cara.... Pqp.... Se clembuterol favorece até câimbra no piru imagina no coração!!

O que eu to alertando a galera CABAÇO em relação a termogênicos (a mesma galera que não sabe a diferença de efedra, efedrina,sulfato de efedrina e alcaloides de efedrina) é que esses métodos utilizando Franol ou clembuterol são obsoletos e ineficientes se comparado as alternativas presentes no mercado e do ponto de vista do retorno no que tange à saúde!

Tem pouco ou nenhum retorno se comparar com qualquer outro suplemento. O que acontece é que o pessoal gosta de investir whey de boa qualidade, em aes ou phs de boa qualidade etc mas na hora dos termogênicos que são muito mais sérios ficam de pão durice fazendo merda querendo gastar pouco e se envenenando SEM CRITÉRIO! Isso por que nem citei os pré treinos de boa qualidade que são infinitamente melhores...

pra ph bom ou ruim existe TPC pra corrigir mas pra músculo cardíaco se danificar a máquina vai corrigir com o que?

Só com oração!

--- enviado do meu iphoda-se 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas franol NÃO É EFEDRINA PORRA!!!

SULFATO DE EFEDRINA NÃO É EFEDRINA HCL!!!!!

Quanto a termogênicos, obviamente nem tudo presta e nem tudo é seguro, por exemplo o Black mamba da inovative labs o FDA alertou agora em agosto que tá batizado com sibutramina...

Então obviamente eu não quis dizer que os termogênicos são seguros e sim que são MAIS SEGUROS que clembuterol ou franol!

Eu não indiquei, eu observei que methyldrene por exemplo, tem efedra mas não tem alcalóides de efedrina ativos! Ainda pontuei que os componentes dele em sinergia é que são eficientes e atentei para a presença de ginger root que é eficiente....

Não, clembuterol e Franol não estão na mesma categoria de riscos que os termogênicos de qualidade, aliás eles NEM SÃO TERMOGÊNICOS OU ESTIMULANTES especializados!!!! Como pode comparar algo que não é nem semelhante?

Franol intoxica, causa hipertensão pulmonar e os caralho com asa, clembuterol suga todo o potássio do músculo e o coração é o que? E o papel do potássio no músculo cardíaco? Pô vai estudar antes cara.... Pqp.... Se clembuterol favorece até câimbra no piru imagina no coração!!

O que eu to alertando a galera CABAÇO em relação a termogênicos (a mesma galera que não sabe a diferença de efedra, efedrina,sulfato de efedrina e alcaloides de efedrina) é que esses métodos utilizando Franol ou clembuterol são obsoletos e ineficientes se comparado as alternativas presentes no mercado e do ponto de vista do retorno no que tange à saúde!

Tem pouco ou nenhum retorno se comparar com qualquer outro suplemento. O que acontece é que o pessoal gosta de investir whey de boa qualidade, em aes ou phs de boa qualidade etc mas na hora dos termogênicos que são muito mais sérios ficam de pão durice fazendo merda querendo gastar pouco e se envenenando SEM CRITÉRIO! Isso por que nem citei os pré treinos de boa qualidade que são infinitamente melhores...

pra ph bom ou ruim existe TPC pra corrigir mas pra músculo cardíaco se danificar a máquina vai corrigir com o que?

Só com oração!

--- enviado do meu iphoda-se 7

Tanta discusão pra nada.

Nessa vida, tudo e questão de risco e escolhas, tem nego que vai no escuro e nao sabe de nada, e tem outros (nós) que vamos sabendo ou que procura se informar o que pode chegar a acontecer.

Eu usei tanto Termogenicos como Clembuterol, conciente dos riscos dos 2, e gostei de ambos (um pouco mais de Clemb por ter segurado muito bem a mm)

Nao tiro merito e nem banalizo nenhum dos 2.

Respeito a tua opiniao basado em evidencias teóricas (nao sei se práticas) e seria ideal que vc tbm respeite a dos outros.

Agora vim xingar no topico meu amigo....ta pedindo pra tomar um Ban por parte dos Adms......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

 

Mas franol NÃO É EFEDRINA PORRA!!!

 

SULFATO DE EFEDRINA NÃO É EFEDRINA HCL!!!!!

 

Meu deus cara sério que eu lí isso?? To mais surpreso é que ninguem tenha respondido certo ainda uma coisa que vc descobre em 2 segundos de google, Sulfato ou hidroclorido(HCL) é apenas o sal que acompanha a molécula de efedrina, sendo assim a unica diferença é a quantidade 15mg sulfato = 12,5mg HCL e SÓ.

Todos estudos feitos com efedrina pra perda de peso foram feitos usando a efedrina isolada dos seus alcalóides, logo é burrice afirmar que só o extrato de efedra com "alcalóides"  funciona, os alcalóides são a parte ruim que causam colaterais e ponto final.

 

Dito isso o fato é que ninguem usa efedrina pra perder peso e sim pra suprimir apetite/dar energia durante período de restrição calórica, e nenhum desses termogenicos com rótulo de viado funciona, a unica substancia que vai te fazer perder fucking QUILOGRAMAS por semana enquanto mantem massa magra vocês nunca vão tocar/conhecer pois só falam de efedrina/clen/suplementos e se contentam com a mediocridade.

 

 

Clenbuterol pra mim não vale a pena, o salbutamol  não causa os mesmos colaterais e foi provado o efeito na composição corporal em humanos > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/190525-hipertrofia-é-o-mecanismo-primário-do-aumento-de-força-com-clen-em-humanos/

Ganhos de 2kg de massa magra e perda d 1Kg de gordura

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus cara sério que eu lí isso?? To mais surpreso é que ninguem tenha respondido certo ainda uma coisa que vc descobre em 2 segundos de google, Sulfato ou hidroclorido(HCL) é apenas o sal que acompanha a molécula de efedrina, sendo assim a unica diferença é a quantidade 15mg sulfato = 12,5mg HCL e SÓ.

 

 

Todos estudos feitos com efedrina pra perda de peso foram feitos usando a efedrina isolada dos seus alcalóides, logo é burrice se afirmar que só o extrato de efedra com "alcalóides" que funciona

Os alcalóides são os responsáveis pelo efeito estimulante. Tanto que o que foi banido pelo FDA foram os suplementos que contém alcalóides e não propriamente dizendo efedra ou efedrina.

O tipo de sal, modifica os isomeros e ativam ou inativa os alcalóides, daí HCL conter alcalóides e outros condutores NÃO.

Se você retira os alcalóides ou desativa, você tem apenas o efeito BRONCODILATADOR com FRACA estimulação e baixa termogenese.

Não é a toa que os suplementos antigos (therma pro da prolabs, therma pro da world size, promax, red z da saturn, yellow hornet e diversos outros antigos) que eram tremendamente eficientes continham ALCALOIDES enquanto os atuais não contém.

Franol nunca conteve alcaloides de efedrina e que já fez uso da ANTIGA E CLÁSSICA ECA bem como os termogênicos antigos sabe muito bem a diferença pro Franol ou Marax.

Franol e Marax você pode tomar 50 comprimidos que não tem nem de longe o mesmo efeito da clássica ECA ou dos antigos suplementos com alcalóides de efedrina (que nesse caso eram extraídos da ma huang).

Tá de sacanagem que eu to desenhando isso até agora e não ficou claro a diferença etc etc etc

Quanto aos estudos, obviamente muitos deles foram feitos sem a presença dos alcalóides pois os mesmos são fortes estimulantes assim como muitos estudos foram feitos utilizando os alcalóides.

A eficiência como estimulante está condicionada a presença dos alcalóides já a eficiência como "emagrecedor" que é isso que você acha que sabe, não necessariamente precisa conter os mesmos, já que os atuais possuem efedra mas não possuem os alcalóides e mesmo assim são eficientes (alguns).

Agora, SULFATO DE EFEDRINA é eficaz ONDE? já que citou estudos, cite 1 único estudo com SULFATO DE EFEDRINA PARA PERDA DE PESO COMO FATOR ESTIMULANTE...

Pultz.. O que estou dizendo aqui é que estão não só rasgando dinheiro como também a saúde em VÃO.

--- enviado do meu iphoda-se 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O tipo de sal, modifica os isomeros e ativam ou inativa os alcalóides, daí HCL conter alcalóides e outros condutores NÃO.

 

 

O problema é que vc ta tirando um monte de informação do seu rabo sem nenhum sentido, cade a fonte disso??

 

Ja ouviu falar de Bronkaid?? É o análogo do franol na gringa, se olhar no google vai ver que só usam ele

 

 

O sal usado na molécula de efedrina seja sulfato ou hidroclorido não "interage com isomeros" porque a efedrina é o próprio isomero isolado da planta efedra sintetizado em laboratório, pelo amor de deus todo mundo sabe isso.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que vc ta tirando um monte de informação do seu rabo sem nenhum sentido, cade a fonte disso??

 

Ja ouviu falar de Bronkaid?? É o análogo do franol na gringa, se olhar no google vai ver que só usam ele

 

 

Efedrina não "interage com isomeros" porque a efedrina é o isomero isolado da planta efedra sintetizado em laboratório, pelo amor de deus todo mundo sabe isso.

Caguei isso aqui agora (...)fc94c7088c6d35c518e5efd9cd6c23fe.jpg

1. Sources and Structure

1.1. Composition (Ephedra)

Ephedrine is found in the Ephedra Sinicaplant, also known as Ma Huang or Chinese Ephedrea. This distinction is important as there is an entire genus called Ephedrea in the family Ephedraceae, and the ephedrine alkaloids touted as fat burners are only present in Sinica.[11]

Ephedra in general contains more than 50 species, and is found world-wide. Many are adapted to semiarid and desert conditions, although some are found in humid or temperate climates in the Mediterrean and North America.[11][12]

Ma Huang (Ephedra Sinica), the one sold as a fat burner, contains:

Ephedrine alkaloids (main fat burning compounds, topic of article) mostly in Ephedra Sinica, distachya, equisetina,monosperma and gerardiana[11]Ephedrine precursor, cathinone (norpseudoephedrine)[13] and derivative ephedroxane.[14]Cyclopropyl analogues of amino acids (glutamate) including (2S,3R,4S)-3,4-methanoproline in the stems and leaves of many plants, and in the seeds in high amounts.[11] Not in the stems or leaves of Ephedra altissima or Viridus.(2S,3S,4S)-2-(carboxycyclopropyl)glycine, a cyclopropyl compound that is an agonist of some glutamate receptors (MGluR2, MGluR3) and found in high amounts in Ephedra antisyphilitica (0.5% by stem weight). The related compound (2S,3S,4R)-2-(carboxycyclopropyl)glycine may also be psychoactive, and is found in the berries of Ephedra foeminaKynurenate compounds (6-hydroxykynurenate, 6-methoxykynurenate, 7-methoxykynurenate) in the stem, none in the root. Also contains the parent compound of kynurenate acid (4-hydroxyquinoline-2-carboxylic acid) at concentrations up to 1% dry mass in Ephedra fasciculata and funereaProanthocyanidin compounds, and the tannin compounds ellagitannins and gallotannins.[11]

New world ephedra plants (those found in North and South America, about half of the species by number) do not contain substantial amounts of ephedrine alkaloids,[11] although there are unconfirmed claims that there may be a pseudoephedrine content.[15][16] The one study to analyze various Ephedra species noted no ephedrine or pseudoephedrine in North American species.[11]

1.2. Ephedrine (Ephedrine Alkaloids)

'Ephedrine', as a molecule, possesses two chiral centers. Due to this flexibility in its structure, it can exist in four states (or stereoisomers). They are:

1R,2S (-)- Ephedrine1S,2S (+)- Pseudoephedrine1S,2R (+)- Ephedrine1R,2R (-)- Pseudoephedrine

Additionally, ephedrine and pseudorephedrine can lose a methyl group to become norephedrines, or be methylated to become N-methylephedrine. Norephedrine and Norpseudoephedrine are also known as Phenylpropinolamine, or PPA.

Referências do que eu estou "tirando do meu rabo"

References

 Molnár D, et al Safety and efficacy of treatment with an ephedrine/caffeine mixture. The first double-blind placebo-controlled pilot study in adolescents . Int J Obes Relat Metab Disord. (2000) Nørregaard J, et al The effect of ephedrine plus caffeine on smoking cessation and postcessation weight gain . Clin Pharmacol Ther. (1996) Breum L, et al Comparison of an ephedrine/caffeine combination and dexfenfluramine in the treatment of obesity. A double-blind multi-centre trial in general practice . Int J Obes Relat Metab Disord. (1994) Buemann B, et al The effect of ephedrine plus caffeine on plasma lipids and lipoproteins during a 4.2 MJ/day diet . Int J Obes Relat Metab Disord. (1994) Greenway FL, Bray GA Treatment of hypothalamic obesity with caffeine and ephedrine . Endocr Pract. (2008) Astrup A, et al The effect of ephedrine/caffeine mixture on energy expenditure and body composition in obese women .Metabolism. (1992) Vukovich MD, et al Caffeine-herbal ephedra combination increases resting energy expenditure, heart rate and blood pressure . Clin Exp Pharmacol Physiol. (2005) Horton TJ, Geissler CA Post-prandial thermogenesis with ephedrine, caffeine and aspirin in lean, pre-disposed obese and obese women . Int J Obes Relat Metab Disord. (1996) NIH Office of Dietary Supplements: Ephedra facts Caveney S, et al New observations on the secondary chemistry of world Ephedra (Ephedraceae) . Am J Bot. (2001) Introduction to Biology and Evolution of the Gnetales Biosynthesis of the Ephedra alkaloids: evolution of the C6-C3 skeleton Ephedroxane, anti-inflammatory principle of Ephedra herbs Alkaloid-bearing plants and their contained alkaloids Max B This and that: the ethnopharmacology of simple phenethylamines, and the question of cocaine and the human heart . Trends Pharmacol Sci. (1991) Van Eenoo P, et al Results of stability studies with doping agents in urine . J Anal Toxicol. (2007) Jiménez C, et al Stability studies of amphetamine and ephedrine derivatives in urine . J Chromatogr B Analyt Technol Biomed Life Sci. (2006) Jonderko K, Kucio C Effect of anti-obesity drugs promoting energy expenditure, yohimbine and ephedrine, on gastric emptying in obese patients . Aliment Pharmacol Ther. (1991) Kucio C, Jonderko K, Adamczak D Effect of ephedrine on gastric emptying in obese patients . Pol Arch Med Wewn. (1991) Astrup A, et al Pharmacology of thermogenic drugs . Am J Clin Nutr. (1992) The apparent absence of serotonin-mediated vascular thermogenesis in perfused rat hindlimb may result from vascular shunting Dulloo AG, Miller DS The thermogenic properties of ephedrine/methylxanthine mixtures: human studies . Int J Obes. (1986) Astrup A, et al Thermogenic synergism between ephedrine and caffeine in healthy volunteers: a double-blind, placebo-controlled study . Metabolism. (1991) Morgan JB, et al A study of the thermic responses to a meal and to a sympathomimetic drug (ephedrine) in relation to energy balance in man . Br J Nutr. (1982) Haller CA, Jacob P 3rd, Benowitz NL Enhanced stimulant and metabolic effects of combined ephedrine and caffeine . Clin Pharmacol Ther. (2004) Bukowiecki L, Jahjah L, Follea N Ephedrine, a potential slimming drug, directly stimulates thermogenesis in brown adipocytes via beta-adrenoreceptors . Int J Obes. (1982) Ma G, et al Pharmacological effects of ephedrine alkaloids on human alpha(1)- and alpha(2)-adrenergic receptor subtypes . J Pharmacol Exp Ther. (2007) Vansal SS, Feller DR Direct effects of ephedrine isomers on human beta-adrenergic receptor subtypes . Biochem Pharmacol. (1999) Shannon JR, et al Acute effect of ephedrine on 24-h energy balance . Clin Sci {Lond}. (1999) Cheng JT, et al Stimulatory effect of D-ephedrine on beta3-adrenoceptors in adipose tissue of rats . Auton Neurosci. (2001) Astrup A, et al Enhanced thermogenic responsiveness during chronic ephedrine treatment in man . Am J Clin Nutr. (1985) Nielsen B, et al Effect of physical training on thermogenic responses to cold and ephedrine in obesity . Int J Obes Relat Metab Disord. (1993) The thermogenic properties of ephedrine/methylxanthine mixtures: animal studies Molnár D Effects of ephedrine and aminophylline on resting energy expenditure in obese adolescents . Int J Obes Relat Metab Disord. (1993) Enhanced thermogenic responsiveness during chronic ephedrine treatment in man Daly PA, et al Ephedrine, caffeine and aspirin: safety and efficacy for treatment of human obesity . Int J Obes Relat Metab Disord. (1993) Astrup A, et al The effect and safety of an ephedrine/caffeine compound compared to ephedrine, caffeine and placebo in obese subjects on an energy restricted diet. A double blind trial. Int J Obes Relat Metab Disord. (1992) Pasquali R, et al Effects of chronic administration of ephedrine during very-low-calorie diets on energy expenditure, protein metabolism and hormone levels in obese subjects . Clin Sci (Lond). (1992) Astrup A, et al Contribution of BAT and skeletal muscle to thermogenesis induced by ephedrine in man . Am J Physiol. (1985) Williams AD, et al The effect of ephedra and caffeine on maximal strength and power in resistance-trained athletes . J Strength Cond Res. (2008) Jacobs I, Pasternak H, Bell DG Effects of ephedrine, caffeine, and their combination on muscular endurance . Med Sci Sports Exerc. (2003) Sidney KH, Lefcoe NM The effects of ephedrine on the physiological and psychological responses to submaximal and maximal exercise in man . Med Sci Sports. (1977) Bell DG, Jacobs I, Ellerington K Effect of caffeine and ephedrine ingestion on anaerobic exercise performance . Med Sci Sports Exerc. (2001) Goldberg L, Elliot D, Kuehl K Re: Bell, DG, I Jacobs, and K Ellerington. Effect of caffeine and ephedrine ingestion on anaerobic exercise performance. Med Sci Sports Exerc.33:1399-1403, 2001 . Med Sci Sports Exerc. (2002) Bell DG, Jacobs I, Zamecnik J Effects of caffeine, ephedrine and their combination on time to exhaustion during high-intensity exercise . Eur J Appl Physiol Occup Physiol. (1998) Bell DG, et al Reducing the dose of combined caffeine and ephedrine preserves the ergogenic effect . Aviat Space Environ Med. (2000) Bell DG, McLellan TM, Sabiston CM Effect of ingesting caffeine and ephedrine on 10-km run performance . Med Sci Sports Exerc. (2002) Arbo MD, et al Screening for in vivo (anti)estrogenic activity of ephedrine and p-synephrine and their natural sources Ephedra sinica Stapf. (Ephedraceae) and Citrus aurantium L. (Rutaceae) in rats . Arch Toxicol. (2009) Ingerslev J, Svendsen TL, Mørk A Is an ephedrine caffeine treatment contraindicated in hypertension . Int J Obes Relat Metab Disord. (1997) Coffey CS, et al A randomized double-blind placebo-controlled clinical trial of a product containing ephedrine, caffeine, and other ingredients from herbal sources for treatment of overweight and obesity in the absence of lifestyle treatment . Int J Obes Relat Metab Disord. (2004) Hackman RM, et al Multinutrient supplement containing ephedra and caffeine causes weight loss and improves metabolic risk factors in obese women: a randomized controlled trial . Int J Obes (Lond). (2006) Boozer CN, et al Herbal ephedra/caffeine for weight loss: a 6-month randomized safety and efficacy trial . Int J Obes Relat Metab Disord. (2002) Does ephedrine promote weight-loss in low-calorie adapted obese women? Dunnick JK, et al Cardiotoxicity of Ma Huang/caffeine or ephedrine/caffeine in a rodent model system . Toxicol Pathol. (2007) Nyska A, et al Acute hemorrhagic myocardial necrosis and sudden death of rats exposed to a combination of ephedrine and caffeine . Toxicol Sci. (2005) Howden R, et al Ephedrine plus caffeine causes age-dependent cardiovascular responses in Fischer 344 rats . Am J Physiol Heart Circ Physiol. (2005) Dulloo AG, Miller DS Ephedrine, caffeine and aspirin: "over-the-counter" drugs that interact to stimulate thermogenesis in the obese . Nutrition. (1989) Krieger DR, et al Ephedrine, caffeine and aspirin promote weight loss in obese subjects . Trans Assoc Am Physicians. (1990) Dulloo AG, Miller DS Reversal of obesity in the genetically obese fa/fa Zucker rat with an ephedrine/methylxanthines thermogenic mixture . J Nutr. (1987) Dulloo AG, Miller DS The thermogenic properties of ephedrine/methylxanthine mixtures: animal studies . Am J Clin Nutr. (1986) Dulloo AG, Miller DS Prevention of genetic fa/fa obesity with an ephedrine-methylxanthines thermogenic mixture . Am J Physiol. (1987) Dulloo AG, Seydoux J, Girardier L Potentiation of the thermogenic antiobesity effects of ephedrine by dietary methylxanthines: adenosine antagonism or phosphodiesterase inhibition . Metabolism. (1992) Effects of a weight-loss aid in healthy overweight adults: double-blind, placebo-controlled clinical trial Dulloo AG, Miller DS Aspirin as a promoter of ephedrine-induced thermogenesis: potential use in the treatment of obesity . Am J Clin Nutr. (1987) Dulloo AG Ephedrine, xanthines and prostaglandin-inhibitors: actions and interactions in the stimulation of thermogenesis .Int J Obes Relat Metab Disord. (1993) Greenway FL The safety and efficacy of pharmaceutical and herbal caffeine and ephedrine use as a weight loss agent .Obes Rev. (2001) Shekelle PG, et al Efficacy and safety of ephedra and ephedrine for weight loss and athletic performance: a meta-analysis . JAMA. (2003) Toubro S, et al The acute and chronic effects of ephedrine/caffeine mixtures on energy expenditure and glucose metabolism in humans . Int J Obes Relat Metab Disord. (1993) Toubro S, et al Safety and efficacy of long-term treatment with ephedrine, caffeine and an ephedrine/caffeine mixture . Int J Obes Relat Metab Disord. (1993) Hallas J, et al Use of a prescribed ephedrine/caffeine combination and the risk of serious cardiovascular events: a registry-based case-crossover study . Am J Epidemiol. (2008) Haller CA, Benowitz NL Adverse cardiovascular and central nervous system events associated with dietary supplements containing ephedra alkaloids . N Engl J Med. (2000) Bruno A, Nolte KB, Chapin J Stroke associated with ephedrine use . Neurology. (1993) Martínez-Quintana E, Rodríguez-González F, Cuba-Herrera JMyocardial necrosis and severe biventricular dysfunction in the context of chronic ephedrine abuse . Adicciones. (2010) Flanagan CM, et al Coronary artery aneurysm and thrombosis following chronic ephedra use . Int J Cardiol. (2010) Holmes RO Jr, Tavee J Vasospasm and stroke attributable to ephedra-free xenadrine: case report . Mil Med. (2008) Sachdeva R, et al Coronary thrombosis related to use of Xenadrine RFA . Tex Heart Inst J. (2005) Backer R, et al Fatal ephedrine intoxication . J Forensic Sci. (1997) Kurashima N, et al Determination of origin of ephedrine used as precursor for illicit methamphetamine by carbon and nitrogen stable isotope ratio analysis . Anal Chem. (2004) NIH Office of Dietary Supplements: Ephedra Health Information Agonist-Directed Desensitization of the β2-Adrenergic Receptor Kenakin TP Cellular assays as portals to seven-transmembrane receptor-based drug discovery . Nat Rev Drug Discov. (2009) Fang Y Label-Free Receptor Assays . Drug Discov Today Technol. (2011) Fang Y, Ferrie AM Label-free optical biosensor for ligand-directed functional selectivity acting on beta(2) adrenoceptor in living cells . FEBS Lett. (2008) Receptor internalization and ERK1/2 phosphorylation are dependent on the agonist exposure time The desensitization and resensitization patterns of quiescent A431 cells induced by epinephrine is sensitive to stimulation duration and several inhibitors January B, et al beta2-adrenergic receptor desensitization, internalization, and phosphorylation in response to full and partial agonists . J Biol Chem. (1997) Characterization of β2-Adrenergic Receptor Dephosphorylation: Comparison with the Rate of Resensitization Sears MR Adverse effects of beta-agonists . J Allergy Clin Immunol. (2002) Nelson HS Is there a problem with inhaled long-acting beta-adrenergic agonists . J Allergy Clin Immunol. (2006) Wuhrman E, Clark M Use of ephedrine for the short-term treatment of postoperative nausea and vomiting: a case report. J Perianesth Nurs. (2011) Bogacka I, et al The effect of beta-adrenergic and peroxisome proliferator-activated receptor-gamma stimulation on target genes related to lipid metabolism in human subcutaneous adipose tissue . Diabetes Care. (2007) Boozer CN, et al An herbal supplement containing Ma Huang-Guarana for weight loss: a randomized, double-blind trial . Int J Obes Relat Metab Disord. (2001) Eccles R, et al Efficacy and safety of single and multiple doses of pseudoephedrine in the treatment of nasal congestion associated with common cold . Am J Rhinol. (2005) Taverner D, Danz C, Economos D The effects of oral pseudoephedrine on nasal patency in the common cold: a double-blind single-dose placebo-controlled trial . Clin Otolaryngol Allied Sci. (1999) Kim HJ, et al Effect of herbal Ephedra sinica and Evodia rutaecarpa on body composition and resting metabolic rate: a randomized, double-blind clinical trial in Korean premenopausal women . J Acupunct Meridian Stud. (2008) Pasquali R, et al A controlled trial using ephedrine in the treatment of obesity . Int J Obes. (1985) Pasquali R, et al Does ephedrine promote weight loss in low-energy-adapted obese women . Int J Obes. (1987) Toubro S, Astrup A Randomised comparison of diets for maintaining obese subjects' weight after major weight loss: ad lib, low fat, high carbohydrate diet v fixed energy intake . BMJ. (1997)

(Common misspellings for Ephedrine include ephedrin, ephedirn, ephedirne, ephdrin, ephdra)

Se precisar de mais referência avisa...

--- enviado do meu iphoda-se 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

um copy-paste da wikipedia falando que o extrato de EFEDRA na planta MA-HUANG tem os 4 isomeros:

-)- Ephedrine1S,2S (+)- Pseudoephedrine1S,2R (+)- Ephedrine1R,2R (-)- Pseudoephedrine

 

E??

 

Não adianta postar esse wall of text com formatação lixo, um simples search na pagina e ja vi que não faz nenhuma menção a sua teoria que o sal HCL faz o isomero isolado da efedrina criar magicamente outros isomeros

 

Se realmente tiver algum dado concreto pode postar só o titulo que eu tenho acesso ao JAMA/RG/ScienceDirect e etc...

 

efedrina por sí só tem o mesmo efeito de uma xicara de café pequena, e isso não tem nada a ver com o sal ligado à molécula e sim por que é um estimulante overrated, ponto final.

 

Efeito de 120mg de efedrina

a.PNG

http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0940299312000437

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

um copy-paste da wikipedia falando que o extrato de EFEDRA na planta MA-HUANG tem os 4 isomeros:

-)- Ephedrine1S,2S (+)- Pseudoephedrine1S,2R (+)- Ephedrine1R,2R (-)- Pseudoephedrine

 

E??

 

Não adianta postar esse wall of text com formatação lixo, um simples search na pagina e ja vi que não faz nenhuma menção a sua teoria que o sal HCL faz o isomero isolado da efedrina criar magicamente outros isomeros

 

Se realmente tiver algum dado concreto pode postar só o titulo que eu tenho acesso ao JAMA/RG/ScienceDirect e etc...

 

efedrina por sí só tem o mesmo efeito de uma xicara de café pequena, e isso não tem nada a ver com o sal ligado à molécula e sim por que é um estimulante overrated, ponto final.

 

 

Não foi cópia da wiki, leia mais aqui:

http://examine.com/supplements/ephedrine

Sobre a diferença entre sulfato e HCL, qualquer um que entenda minimamente de química e processos industriais sabe o produto final. Se ainda restar dúvidas, compare... Procure um médico para conversar, procure um bb antigo, procure um engenheiro químico etc. (já fiz isso, falta você fazer).

Já disse, efedrina ,efedra, sulfato,hcl e alcaloides são coisas diferentes. Já escrevi, desenhei,citei fontes etc. E ainda continua com esse mi mi mi aí.

Enquanto isso, aguardo algum estudo sobre sulfato de efedrina e perda de peso..

Se fosse eficiente a indústria farmacêutica cobraria muito mais por essa porcaria de Franol que é (e tão somente é) um broncodilatador e que possui ação garantida muito mais pela presença da teofilina do que isoladamente o sulfato de efedrina (que contém zero alcalóides).

Desculpe acordar do sonho (ou ilusão) quem tava com franol, marax ou clemb achando que tava tirando onda de eficiência no ciclo ou uso por conta dessas substâncias.

A verdade é uma só: coisa de noob.

Quando o camarada fica safo nesses lances, ele JAMAIS volta a utilizar e não recomenda que utilizem. Nenhum bb experiente nem o mais undergound vai recomendar essas paradas.

--- enviado do meu iphoda-se 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi cópia da wiki, leia mais aqui:

http://examine.com/supplements/ephedrine

 

efedrina ,efedra, sulfato,hcl e alcaloides são coisas diferentes

 

 

 

ja conheço a pagina da examine, e lá nao tem nada disso que vc ta falando

Inclusive fala que o unico alcalóide efetivo é a efedrina: 

The order of potency (EC50 followed by relative potency to the reference standard of isoproterenol) of the isomers of ephedrine on β1 subunits are 1R,2S(500uM, 68%) > 1S,2R(72mM, 66%) > 1S,2S(309mM, 53%) = 1R,2R(1122mM, 53%)[29] while the influence on the β2 subunits have a similar order of potency of 1R,2S(360uM, 78%) > 1R,2R(7mM, 50%) > 1S,2S(10mM, 47%) > 1S,2R(106mM, 22%).[29] β3-subunits only appear to be agonized in humans weakly by the 1R,2S isomer at an EC50 value of 45mM and 31% response relative to isoproterenol while other isomers are mostly inactive.[29]

 

Resumindo então Efedrina é 1 dos 4 alcalóides da Ephedra:

 

Efedrina: qualidade farmacêutica, potência garantida, efeitos colaterais consistentes.

Ephedra: erva, numerosos alcalóides, padronização desconhecida/não confiável,  mais numerosos efeitos colaterais imprevisíveis.

 

HCL e Sulfato são apenas os sais, descontado o peso do sal e a farmaconinética que nesse ultimo é um pouco mais curta ambos tem a mesma eficacia

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15089807

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/973934

 

Abraços.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...