Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Lipomastia Tem Solução ?


gerson666

Posts Recomendados

Bom sou o cara desse topico aki >> CLICA AQUI tenho muita vergonha dessa gordura no peito entao venho pergunta a vocês se tem como tirar isso ou isso ira diminuir malhando o peitoral. Obervação sigo uma dieta para hipertrofia . Axei uma foto de qnd era gordo pra vcs obsevarem tbm está ai em baixo . Obs ja estou a 2 meses treinando , e ja nao estou naquela série do meu antigo topico.

MINHA FOTO GORDO CLICA AKI

Editado por gerson666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu nao vi nada ai parceiro, como ja disseram desencana disso e bota massa ai, agora se quiser tirar a gordura do peito soh na lipo, no seu caso acho inviável, e secar mais tu vai ficar soh osso... por isso agente fala pra tu crescer que volumizando teu peitoral vc nem vai perceber mais isso ate porque pode ser apenas pele que sobrou... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala serio cara... vc nem tem teta mais... eu sou magrão e minha teta é do tamanho daquela da sua foto, qdo vc era gordo, isso é muito foda, nunca tirei a camisa, e agora to malhando a 8 meses e o resultado no peito ta sendo muito pouco, nem sei mais oq pensar... foda demais, flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...