Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você É Hardcore ?


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Galera, primeiro acho q o Junior tá certo de dar a opnião dele aqui, havendo respeito opiniões divergentes são muito mais uteis do que um pensamento único.

Na minha opinião é importante ser hardcore sim, por dois motivos, o primeiro que nunca vi ninguém conseguir resultados satisfatórios na academia sem treinar com o máximo de força, mas o mais importante pra mim é que o esporte que é criar pessoas melhores.

Entendo que cada um pode treinar na intensidade que quiser, mas todos deveriam ser instruídos dos resultados (ou falta deles) que terão com suas rotinas

Agora quanto a questão dos frangos, acho q o problema é bem maior. Primeiro porque tem um monte de gente que por imposição social se ve obrigado a ir pra academia, e junta-se a isso as academias gananciosas que não recusam alunos e os instrutores mal formados e que não estão muito a fim de trabalhar. Assim no final os frangos não passam de pessoas normais q ou por falta de instrução ou por falta de motivação ou pelos dois acabam se tornando um problema para o esporte

Agora na minha opinião apesar de eles são um mal pra academia, já que atrapalham o treino dos mais experientes, colocam em risco a segurança deles e dos outros que dividem o espaço com eles e ainda contribuem pra má fama do esporte.

Se tem gente que quer fazer um exercicinho de vez em quando eu quero ser parte da elite da preparação fisica. Ser o que levanta mais peso, o que corre mais rápido e o que pula mais alto, então faço o lema do crossfit o meu Run.Jump.Lift.Puke.Repeat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Júnior em qual parte a Carapuça acertou tanto Vc ?

Apesar de meu estilo não ter nada a ver com esse,em momento nenhum me senti xingado e nem vi Jesse Monstro ofender,nem desrespeitar ninguem e sinceramente não entendi porque vc gritou tanto, como se tivesse levado uma porrada................Será que é coisa de carapuça?.....Rssssssssssssssssss

Editado por MICHALIK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júnior em qual parte a Carapuça acertou tanto Vc ?

Apesar de meu estilo não ter nada a ver com esse,em momento nenhum me senti xingado e nem vi Jesse Monstro ofender,nem desrespeitar ninguem e sinceramente não entendi porque vc gritou tanto, como se tivesse levado uma porrada................Será que é coisa de carapuça?.....Rssssssssssssssssss

nao tem nada de carapuça nao...e tambem nao falei nada diretamente pra usuario algum...quando coloquei "monstro" la eu estava me referindo ao rotulo, e nao ao usuario jesse...do mesmo jeito que coloquei "no pain no gain" e tem um usuario com esse nick que é amigao meu...

eu tambem nao me senti ofendido, ate porque, como disse anteriormente, eu ate me encaixo em algumas caracteristicas dessa "filosofia hardcore" que pregam por ai...foi mais um desabafo mesmo, porque acho esses rotulos, essas paradas de "hardcore" um monte de m**** que so faz pessoas de cabeça fraca ficarem cada vez mais bitoladas e alienadas. Ainda mais quando junta isso com o preconceito contra as pessoas que nao levam essa mesma vida que nós (me incluo no grupo dos que treinam serio, se alimentam e etc etc etc) escolhemos...

quer um exemplo? meu melhor amigo treina na mesma academia que eu...acho que "treina" nem deveria ser a palavra utilizada, porque ele vai 1 ou 2 vezes por semana, treina errado, mata exercicios, treinos, nao come direito, nao descansa direito...e por isso ele ta errado? por isso ele tem que ser esculaxado? chamado de frango, rato, seja la o que for, so pelo fato de que ele nao quer levar a musculacao a serio? isso é criancisse demais...

vale lembrar tambem que nem todo mundo que frequenta academia pensa em ficar musculoso. tem muita gente que vai por recomendacao medica, vai pra realizar algum exercicio pra sair do sedentarismo, idosos que precisam se exercitar...e ninguem ta na academia de graça, todo mundo la paga mensalidade e tem o direito de usufruir...se voce (uma pessoa qualquer) nao quer conviver com os "malditos frangos" simples, compra uma academia pra voce, e leva sua legiao de ogros pra treinar junto, ja que voce nao é capaz de conviver com pessoas que tem pensamento diferente dos seus.

Pra ser respeitado é necessario em primeiro lugar respeitar! pelo visto ta sobrando musculo e faltando educaçao, respeito, tolerancia por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma Briga de Feira está armada no fórum,

Quem desrespeitou e quem foi desrespeitado?

Quem xingou e e quem foi xingado?

Quem ofendeu e quem foi ofendido?

Quem disse que era Hardcore?- e chamou o Frango de Frango?

Quem foi mal educado

Quem tá sobrando músculo?-Pra me dar um pouco ?

PQP Júnior é só um texto legal ,não precisava chorar tanto, parece________________!!

Próximo da fila por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá.. pra mim o Cutler é Hardcore sim...

Pra mim como a pessoa faz exercicio nao quer dizer nada.

O Cutler tem o metodo de treino consciente.. nada de gritos e tecnicas roubadas.

Arnold era bruto! Fazia careta treinando mas nao gritava tanto.

Sei lá.. pra mim ser hardcore é ser Bodybuilding Life Style manja?!?! Porra de ogro é o kct... pra mim quem vive o mundo da musculação como se a vida dele se resumisse a isso. Tipo... acordar 1 hora mais cedo para dar tempo de fazer um café da manha decente para ir trabalhar sussegado. Levar latas de atum para o trabalho... chegar na academia e ter tempo certinho pra conversar e pra treinar, horarios seguidos a risca.

Pra mim isso... bem aquelas historias que o Andre contou... nego sem dinheiro que chega a comer o proprio vomito... sei lá! Pra mim hardcore é extremo. Nao se um cara grita na academia ou faz tri set de tal exercicios... pra mim se dedicar nao é ser hardcore... pra mim ser hardcore é estar acima da dedicação! =)

Por isso nao gosto de nada de Ogro, monstro e etc... pra mim isso é marketing pessoal. Hardcore nao se fala.. hardcore se vive! =)

*Antes que venham me xingar.. essa é a minha opnião e nao tenho nada contra a ninguem! =)

**Tem gente que não sabe interpretar o que as pessoas postam. Se for pra deixar comentario cornetando algum usuario.. acho melhor ficar na cama dormindo! ¬¬'

Não vi problema em nada que o junior disse... que besteira!

Editado por funkstatic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei o texto uma merda e to dando minha opiniao porra...se eu nao puder fazer isso me avisem que nunca mais entro nesse forum...

que cacete, parece que toda vez que tu nao concorda com algo que é postado vem uma legiao contra voce...isso que me da raiva

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei o texto uma merda e to dando minha opiniao porra...se eu nao puder fazer isso me avisem que nunca mais entro nesse forum...

Não, Júnior Vc e O Funk não podem sair do fórum se não perde a graça vcs são sempre o do Contra e bota fogo na confusão,se acabar a fofoca frango contra Ogro,Hard,Monstro,Shrek,Alucinado,vomitado perde a graça vcs tinha que ser Moderadores e defensores da nossa classe de Frangos Invejosos,mas com orgulho....Rssssssss .....Brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Júnior Vc e O Funk não podem sair do fórum se não perde a graça vcs são sempre o do Contra e bota fogo na confusão,se acabar a fofoca frango contra Ogro,Hard,Monstro,Shrek,Alucinado,vomitado perde a graça vcs tinha que ser Moderadores e defensores da nossa classe de Frangos Invejosos,mas com orgulho....Rssssssss .....Brincadeira.

rsrs minha intencao nao é tumultuar nao, só quero falar o que penso, simples assim...e juro que nao tenho inveja de ninguem daqui do forum, porque daonde eu sai, de um nerdzinho que perdia queda de braço pra todos com 30% de bf praonde cheguei hoje eu to feliz da vida cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...