Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Profitness - Alguém Ja Comprou?

Posts Recomendados

Postado

Conheci no canal do Leo (hipertrofiando) e queria saber se alguém ja comprou e se eh confiável.

os suplementos estão com um preço bem menor que de outras lojas..

sera que eh falsificado?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

CARA, NA MORAL, NAO RECOMENDO O SITE.. PRIMEIRAMENTE TIVE PROBLEMAS NO PAGAMENTO.. ESSE BCASH NAO ACEITOU MEU CARTAO E COMEU O CREDITO (FOI ESTORNADO DEPOIS) E ACABEI PAGANDO NO BOLETO.. PRIMEIRO TRANSTORNO

FIZ O PEDIDO NO DIA 18.. ATE HOJE NADA..

FALARAM Q JA POSTARAM E MANDARAM UM CODIGO DE RASTREIO MAS TA AGARRADO EM VALINHOS ATE HJ..

PQP FIZ UMA COMPRE DE 800 REAIS E OS FDP NEM PRA MANDAR SEDEX? MANDRAM PAC PELO QUE ME PARECE...

NAO DAO O MINIMO SUPORTE NEM PARECEM SE IMPORTAR COM A SITUAÇÃO.. SEM CONDIÇÕES ESSES CARAS

Postado

Comprei de manhã, já postaram a tarde e chegou no outro dia tudo nos conformes..

Sobre o que o Igar comentou, Bcash não tem a ver com o site em si, as coisas estarem presas em valinho também não é culpa do site e sobre eles darem sedex, tem site gigante que vc gasta milão e ainda cobram frete, difícil site menor ter condição de dar coisas assim....

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Postado
  • Autor

recebi hj as encomendas.. veio sem nota fiscal mas estou satisfeito

uma coisa que vale ressaltar e o prazo de validade. alguns estão próximos da data (com um nível satisfatório considerando-se o preço)

cara, a questão e simples, eles são co-responsaveis no recebimento dos valores e na entrega e em momento nenhum pareceram se importar nem prestar apoio..

so em nivel de comparação, ja comprei no madrugao numa sexta, na terça recebi o produto. na vita nutrition fiz uma compra do mesmo porte dessa e em 4 dias uteis recebi o produto.

quem suplementa sabe que eh uma merda ficar 20 dias sem sua proteína..

fiz o pedido dia 18/03 e recebi dia 08/04. eh um prazo ridículo. tenho amigos que importam e recebem mais rápido que isso..

na moral mesmo, essa questão de mandar PAC e n sedex e ridículo.. era uma compra de 800 reais cara.. todos sites mandam sedex

enfim, a loja me parece confiavel mas peca nos servicos terceirizados.. so compraria novamente se o valor fosse muito menor

engracado eh que vc pergunta se alguém ja comprou e ng responde.. quando vc reclama aparece kkk

Postado

São co-responsaveis mesmo, mas concorda que o atraso aí é dos correios? Inclusive, ô servicinho safado que essa empresa faz... MAS um minimo de satisfação o site deveria dar...

Sobre entrega: qdo eu comprei apareceu a possibilidade de PAC ou sedex.. Se nem apareceu essa possibilidade tem algo bem estranho..

Eu comentei hj pq chegou hj minha encomenda...

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Postado
  • Autor

nao apareceu a opcao pac ou sedex pq o frete era gratis.. mandaram pac pra economizar..

mas como disse o frete na madrugao e na vitanutrition tb era gratuito..

a parada do bcash e so vc dar uma olhada no reclame aqui.. eh bem comum.

eh simples resolver os problemas que eu tive: enviar sedex por 5 reais a mais.. arrumar outro sistema de recebimento..

enfim..

Postado

nao apareceu a opcao pac ou sedex pq o frete era gratis.. mandaram pac pra economizar..

mas como disse o frete na madrugao e na vitanutrition tb era gratuito..

a parada do bcash e so vc dar uma olhada no reclame aqui.. eh bem comum.

eh simples resolver os problemas que eu tive: enviar sedex por 5 reais a mais.. arrumar outro sistema de recebimento..

enfim..

sedex por 5,00 a mais ? hahahahahahahaha Que viagem sedex costuma ser o dobro do valor do PAC ou mais

Se você compra suas proteinas via internet tem que comprar antecipado se for esperar o correios ser pontual vai ficar sem mesmo.

Postado
  • Autor

sedex por 5,00 a mais ? hahahahahahahaha Que viagem sedex costuma ser o dobro do valor do PAC ou mais

Se você compra suas proteinas via internet tem que comprar antecipado se for esperar o correios ser pontual vai ficar sem mesmo.

blz então.. eles estão certos em não cumprir com o prazo de entrega

eu estou errado em ficar puto de receber uma parada 20 dias depois pq a loja manda pac e n sedex.. estou completamente equivocado por reclamar do site terceirizar o pagamento pelo bcash que come o saldo do cartão de credito

certinho

Editado por lgar (veja o histórico de edições)

Postado

blz então.. eles estão certos em não cumprir com o prazo de entrega

eu estou errado em ficar puto de receber uma parada 20 dias depois pq a loja manda pac e n sedex.. estou completamente equivocado por reclamar do site terceirizar o pagamento pelo bcash que come o saldo do cartão de credito

certinho

O site estava dizendo especificamente que via enviar por sedex e enviou via PAC ? Se você tem o mínimo de conhecimento de compras via internet sabe como o Correios funciona e não compraria para cima da hora, se não tem se e amador com compras via internet aprenda isso.

A unica forma desse mimimi seu ai proceder e se eles prometeram sedex e enviaram PAC ai caberia a voce entrar no procon contra a empresa

Postado
  • Autor

O site estava dizendo especificamente que via enviar por sedex e enviou via PAC ? Se você tem o mínimo de conhecimento de compras via internet sabe como o Correios funciona e não compraria para cima da hora, se não tem se e amador com compras via internet aprenda isso.

A unica forma desse mimimi seu ai proceder e se eles prometeram sedex e enviaram PAC ai caberia a voce entrar no procon contra a empresa

O SITE ESTAVA DIZENDO QUE IA ME ENTREGAR A PORRA DA ENCOMENDA EM ATE 7 DIAS UTEIS.

SE ELES VAO FAZER ISSO VIA CORREIOS (SEDEX, PAC, ETC), DHL, TRANSPORTADORA PROPRIA, SE O DONO DO SITE VIRA A PE ATE MINHA CASA O PROBLEMA E DELES.. MESMO PQ NO MOMENTO DA COMPRA NAO TIVE OPCAO DE ESCOLHA DE FRETE.

SE ELES SABEM QUE O CORREIOS ATRASAM NO PAC, QUE N ENVIEM PAC OU N PROMETAM 7 DIAS. OU ATE ME DISPONIBILIZEM A OPCAO PARA QUE EU PAGUE O SEDEX.

O SITE NAO CUMPRE O QUE PROMETE E NAO DA SUPORTE PORTANTO NAO E COMPLETAMENTE CONFIAVEL. ESSE EH O PONTO DA QUESTAO

SE VC DA RAZAO A ELES, DE UMA DUAS: OU E FUNCIONARIO DO SITE OU E OTARIO.

Editado por lgar (veja o histórico de edições)

Postado

O SITE ESTAVA DIZENDO QUE IA ME ENTREGAR A PORRA DA ENCOMENDA EM ATE 7 DIAS UTEIS.

SE ELES VAO FAZER ISSO VIA CORREIOS (SEDEX, PAC, ETC), DHL, TRANSPORTADORA PROPRIA, SE O DONO DO SITE VIRA A PE ATE MINHA CASA O PROBLEMA E DELES.. MESMO PQ NO MOMENTO DA COMPRA NAO TIVE OPCAO DE ESCOLHA DE FRETE.

SE ELES SABEM QUE O CORREIOS ATRASAM NO PAC, QUE N ENVIEM PAC OU N PROMETAM 7 DIAS. OU ATE ME DISPONIBILIZEM A OPCAO PARA QUE EU PAGUE O SEDEX.

O SITE NAO CUMPRE O QUE PROMETE E NAO DA SUPORTE PORTANTO NAO E COMPLETAMENTE CONFIAVEL. ESSE EH O PONTO DA QUESTAO

SE VC DA RAZAO A ELES, DE UMA DUAS: OU E FUNCIONARIO DO SITE OU E OTARIO.

Não fique nervosa, quem compra pela internet sabe que os 7 dias uteis são estimativa de entrega e que não necessariamente vai ser entregue nos 7 dias ve se sai desse mundinho cor de rosa seu e aprenda como funciona as coisas na realidade

Postado
  • Autor

Não fique nervosa, quem compra pela internet sabe que os 7 dias uteis são estimativa de entrega e que não necessariamente vai ser entregue nos 7 dias ve se sai desse mundinho cor de rosa seu e aprenda como funciona as coisas na realidade

kkkkkk REALMENTE TRABALHA NO SITE OU EH OTARIO..

SE N ESTIVER DE MA FE VOCE ESTA COMPLETAMENTE EQUIVOCADO COMPANAHEIRO. O PRAZO N EH UMA ESTIMATIVA, TANTO EH QUE A PROPRIA BCASH ORIENTA O BOLOQUEIO DO VALOR CASO O PRAZO NAO SEJA CUMPRIDO. ME MANDARAM EMAIL E TUDO.

COMO JA CITEI NO OUTRO POST, FIZ COMPRAS NA VITA NUTITION: EM 4 DIAS RECEBI, MADRUGAO: 2 DIAS.

N VOU RENDER MAIS KKKK CANSEI DE ALIMENTAR O TROLL

olha que engraçado, o cara se cadastrou 25/03, logo após eu criação do tópico.. kkkkk

Postado

kkkkkk REALMENTE TRABALHA NO SITE OU EH OTARIO..

SE N ESTIVER DE MA FE VOCE ESTA COMPLETAMENTE EQUIVOCADO COMPANAHEIRO. O PRAZO N EH UMA ESTIMATIVA, TANTO EH QUE A PROPRIA BCASH ORIENTA O BOLOQUEIO DO VALOR CASO O PRAZO NAO SEJA CUMPRIDO. ME MANDARAM EMAIL E TUDO.

COMO JA CITEI NO OUTRO POST, FIZ COMPRAS NA VITA NUTITION: EM 4 DIAS RECEBI, MADRUGAO: 2 DIAS.

N VOU RENDER MAIS KKKK CANSEI DE ALIMENTAR O TROLL

olha que engraçado, o cara se cadastrou 25/03, logo após eu criação do tópico.. kkkkk

O troll no caso e voce ne ? Que acha que vive no mundo cor de rosa

Postado

JA REALIZEI COMPRAS PELO SITE E NUNCA TIVE PROBLEMAS.. NA VDD ATE TIVE, ME MANDARAM UMA CAMISETA A MENOS DO QUE COMPREI, SENDO QUE FORAM MUITO ATENCIOSOS RESOLVERAM E ENVIARAM ATÉ UMA A MAIS.

Editado por Generick (veja o histórico de edições)

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.