Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrindo Nova Academia Em Curitiba


pedrodiniz

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Publicidade

Bom dia galera!

Tenho uma dúvida sobre funcionamento de academia....

Vejo que a rede SmartFit, bem conhecida em SP e também a fit for free, que está começando agora, elas oferecem planos bem baratos, coisa de 60, 70 reais por mês, porém não tem instrutores na academia para auxiliar....

Pelo que eu sei é obrigatório a ter professor na academia, alguém formado... pq nessas academias não tem ?

Eu malhei em 3 unidades da smart fit e realmente em nenhuma tinha instrutor. Só encontrava duas, três pessoas na recepcção e pronto. As vezes encontrava personal de algum aluno, mas instrutor mesmo nunca tinha.

Afinal de contas.... é obrigatório ou não ter professores ?

Obrigado galera!

Pedro, tudo bem?

Já montou a academia? Poderíamos trocar uma idéia? Se puder me enviar um email [email protected]

Abraço

Editado por Carlos Gustavo Woellner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho em frente onde eu estudo tem um shopping e dentro do shopping tem uma SmartFit , fui la da uma olhava, e pra minha surpresa a academia nao tem barra , nem halteres ,nem anilha , so tem algumas poucas maquinas e umas 30 esteiras uma do lado da outra com uns aparelhos de tv modernos na frente , e um ar-condicionado , só. Como as pessoas conseguem treinar desse jeito , ai eu olhei ao meu redor e vi que so tinha frango , tinha algumas gostosas que ja eram assim por natureza nada a ver com treino.

Eu não daria 1 centavo pra treinar numa academia dessa .

Cara entrei em uma Smart e tive a mesma sensação. O clima "ambiente" me pareceu meio ruim.. sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também moro na alemanha e to treinando na WOF (World of Fitness) que tem várias franquias tambem. Pago 20 € / mes, e pelo menos tem um equipamento decente. Mas treinador ou alguem dando um seguimento aos novatos nao tem nao. Acho bem errado, porque ja vi tanto cara fazendo exercicio errado que da até dó. Mas bom, tudo seja pra manter um preco baixo, né?

Pior é aqui no Brasil meu caro... academias caras e com bastante instrutor... MAS que não estão nem aí se vc faz certo ou errado, treinei em 2 academias assim aqui, tinha sempre 3~5 instrutores mas só sabiam ficar de dando em cima das meninas, enquanto isso os caras estavam fazendo tudo torto e errado os exercícios, 99% das academias são assim.

Academia tem que ter : hack de agacho...barras boas...anilhas de sobra...mesas de supino boas...alteres de montar... condições pra vc treinar pelo menos o básico ( exercícios livres com barra , alteres e peso corporal) , senão não vale a pena .É por esses e outros motivos que estou montando minha academia em casa.

Aqui em MG vc acha academias baratas ( menos de 100 dilmas ) mas todas ruins e limitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu vejo o pessoal falando que pega mais de 70 reais na mensalidade de uma academia, Eu acho caro pagar anual 6 x 100 "600 reais" dividindo da 50 reais por mês, Imagina pagar 200 reais tem louco para tudo kkkkk, Antigamente eu achava que a academia que eu fazia que faliu e essa nova que é quase a mesma coisa que a antiga fracas, mas quando comecei a treinar de verdade eu vi que eram as melhores academia que poderia treinar baratas com um bom numero de barras e pesos com aparência old school.

Mesmo tendo instrutores eles não ensinam direito, nem as minas que eles chavecam eles ensinam direito imagina os marmanjos, teve um dia que deu vontade de mandar o fdp ir trabalhar a mina fazendo o exercício toda torta a coluna dela fazia um S e o instrutor mexendo no celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pagava 15 por mês em uma que tinha de tudo, até mesmo área para ginástica olímpica e tudo era incluído nos 15.

Essa de ficar sem instrutor é normal por aqui, e outra, para que vocês querem instrutor ?

PS: Ficar sem instrutor andando pela academia, geralmente eles ficam na recepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...