Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina ?!?


Shoryyuken

Posts Recomendados

Opa, estou com uma dúvida e não achei nada a respeito,

estou tomando creatina a 1 semana, conforme recomendação do nutricionista, 10 Gr nos primeiros 5 dias,

3 Gr nos próximos 25 dias, e ficar 30 dias sem tomar.

eu não estou sentindo sede como todos falam, estou tomando água normal em média de 1,5L por dia,

a maioria fala que bebem de 3l a 4l de água por dia, quando estão suplementando com a creatina.

então, a dúvida é que eu não estou sentindo sede, e nem inchado pela retenção de liquidos.

será que ta normal isso? devo tomar muito mais água mesmo não sentindo vontade?

ou a creatina q eu comprei ta bichada?

estou tomando a Creatina da Universal Powder.

toma ela junto com maltodextrin no pos treino antes de dormir.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, estou com uma dúvida e não achei nada a respeito,

estou tomando creatina a 1 semana, conforme recomendação do nutricionista, 10 Gr nos primeiros 5 dias,

3 Gr nos próximos 25 dias, e ficar 30 dias sem tomar.

eu não estou sentindo sede como todos falam, estou tomando água normal em média de 1,5L por dia,

a maioria fala que bebem de 3l a 4l de água por dia, quando estão suplementando com a creatina.

então, a dúvida é que eu não estou sentindo sede, e nem inchado pela retenção de liquidos.

será que ta normal isso? devo tomar muito mais água mesmo não sentindo vontade?

ou a creatina q eu comprei ta bichada?

estou tomando a Creatina da Universal Powder.

toma ela junto com maltodextrin no pos treino antes de dormir.

Obrigado

não precisa saturar(tomar essa dose mais alta) toma 3 a 5g direto, tbm não precisa parar, conhec nego que toma a 2 3 anos direito. agua tenta aumenta pra 3L. é normal em algumas pessoas (meu caso) não apresentarem retenção com o uso de creatina, apenas um singelo aumento de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O excesso de creatina no seu organismo, é simplesmente eliminado através da urina. O uso excessivo e prolongado dela pode sim sobrecarregar o seu fígado, portanto, quando for tomar esse suplemento adote a mentalidade do "menos é o suficiente", tomá-la em excesso só fara você desperdiçar seu dinheiro, pois o seu organismo usará somente quantidade suficiente e o restante será eliminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi ninguém falando que teve sede tomando creatina kkkk

tem que empurrar 3-4L pra dentro mesmo sem vontade

e precisa viu...

manda mais 1lt ainda

a bixa vai secar seus orgãos se não fizer isso, começa a dar pedra no rim facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...