Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Stano + Propionato

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapaziada,

Bom, deixe-me explicar o titulo do meu tópico.
Diferente da maioria da galera aqui (acredito eu), eu não faço musculação para subir em palcos, não é minha meta ficar rasgado e nem nada do tipo. Sou atleta de futebol americano há 3 anos, e no meu esporte eu preciso de força, explosão muscular, agilidade, velocidade e afins. Estou pesquisando um ciclo para ajudar a melhorar o meu rendimento dentro de campo e se Deus quiser conseguir uma vaguinha na seleção brasileira no próximo ano haha.

Tenho 20 anos, 120kg, fazia academia há 3 anos, porém me casei, parei de treinar e engordei, meu bf esta na casa dos 20%, acredito eu.

Enfim, quero aumentar a minha densidade muscular para ter uma melhor explosão e velocidade (são tiros curtos de corrida, nada de ficar correndo uma maratona kkk). Estive pesquisando sobre ciclos de ganhos mais secos como stan + prop. O que vocês acham? Alguma outra dica de ciclo para o meu objetivo?

No momento estou em cutting, low carb e muita proteina (caso isso ajudem em alguma coisa kkk)

É isso galera, espero que possam me ajudar! Abraços

Postado

Stano é provavelmente a pior opção para quem é atleta. Ele enrijecesse as juntas e articulações e efeito dele é muito mais estético do que ganhos reais, se você não quer "ficar rasgado", não faz sentido usar essa droga. As chances de lesão são enormes.

Ciclar com o BF alto também não é recomendado, quanto maior o BF, mais testosterona será convertida em estrogênio.

Seria bom tentar baixar antes de ciclar.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado
  • Autor

Stano é provavelmente a pior opção para quem é atleta. Ele enrijecesse as juntas e articulações e efeito dele é muito mais estético do que ganhos reais, se você não quer "ficar rasgado", não faz sentido usar essa droga. As chances de lesão são enormes.

Ciclar com o BF alto também não é recomendado, quanto maior o BF, mais testosterona será convertida em estrogênio.

Seria bom tentar baixar antes de ciclar.

Entendi man, obg pelas dicas...

Postado

Cleanbuterol pode ajudar em condições fisicas as vezes e emagrecimento!

EC tbm

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado

Cara eu tiraria o stano além de poder causar uma lesão nos seus ligamentos como atleta isso pq o stano te deixa duro e com as articulações ressecadas, vc estala o tempo inteiro, ele reduz sua capacidade cardiovascular. Propinato + Clembuterol + Suplemento de Potássio pode ser uma boa, no queisto gás e ficar mais seco.

Editado por rnlace (veja o histórico de edições)

Rodolfo Nunez Lace

Kyokushin Karate,LPO e PL

O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo!

Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)

Postado
  • Autor

Cleanbuterol pode ajudar em condições fisicas as vezes e emagrecimento!

EC tbm

Ja fiz uso do EC e não gostei muito (talvez porberros meu tbm, era novo qnd fiz uso), mas quero experimenta Clemb mesmo.

Vlw a dica man...

Cara eu tiraria o stano além de poder causar uma lesão nos seus ligamentos como atleta isso pq o stano te deixa duro e com as articulações ressecadas, vc estala o tempo inteiro, ele reduz sua capacidade cardiovascular. Propinato + Clembuterol + Suplemento de Potássio pode ser uma boa, no queisto gás e ficar mais seco.

Você acha então que apenas o Prop seria uma boa? Vou dar uma pesquisada melhor, pq eu particularmente nunca tinha ouvido falar de ciclo apenas de prop. Haja

Vlw irmão, tmj! :D

Postado

Pode mudar o ester, eu já fiz mas não foi ciclo foi tipo um cruise de 6 meses com 100mg de enantato toda semana. Os ganhos fora bons em termo de desempenho, disposição e força. E mais sutis em termos estéticos fiquei mais denso e reduzir o % bf.

Rodolfo Nunez Lace

Kyokushin Karate,LPO e PL

O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo!

Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)

Postado
  • Autor

Entendi, brother. Vou dar uma pesquisada mesmo.

Me disseram também que Prop + Oxan seria uma boa opção pro meu objetivo. Vou dar uma pesquisada melhor sobre as dicas que eu venho recebendo e avaliar qual será o melhor pra mim.

Assim que decidir venho aqui falar o que vou mandar e aproveito o post e já faço um "diário" pra galera acompanhar. Haha

Vlw pelas dicas, Rnlace.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.