Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Abc 2X (2 Anos De Academia/foco Nos Braços)


GabrielMDS

Posts Recomendados

Olá, tenho dificuldade em ganhar braço e sinto que está ficando pra traz do meu shape, principalmente em relação torax/pernas, ja tentei muitos treinos como maior frequencia AB2x,3x ou ABC2x com menos exercicios pra Biceps/Triceps do que o atual mas sempre e a mesma coisa.. Antebraço é outra porca$35#, não desenvolve por nada, isso que NUNCA usei Straps e minha carga atual Terra é pouco mais de 2BW e ainda sim minhas mãos não escorregam.. anyway, aqui vai algumas informações:

Altura:1,80 Peso: 85Kgs

Braço: 38 Torax: 112

Cintura: 79 Perna: 67

Panturilha: 42 BF: Seila, o importante é o espelho.

Obs: Postei foto somente do torax mesmo pra ter uma noção, creio que estou levemente com uma retenção mas isso nao me importa.. Pernas sempre foram meu forte então não se dei ao trabalho de tirar foto e posta tb..

Pesos totais estou contando com a barra que é 10Kgs.

Treino ABC2x, sendo:

A-Pernas

Agachamento Low Bar 5x5 (110Kgs)

Avanço 4x8~12 (28-28)

Stiff 4x8~12 (40-40)

Flexora 4x12~15 (40Kgs) -> Exercicio bem lentamente, 3~5seg em ambas fases excentrica e concentrica.

B-Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto c/ Barra 5x5 (80Kgs)

Paralelas 4x6~10 (40Kgs amarrados)

Supino Inclinado c/ Halteres 4x8~12 (30-30)

Desenvolvimento Militar 4x5 (50Kgs)

Elevação Lateral 3x8~12 (12-12)

Rosca Testa 4x8~12 (11-11)

Triceps Pulley Triangulo 3x8~12 (50Kgs)

C- Costas/Biceps

Barra Fixa 5x8~12

Chin Ups 4x6~10

Remada Curvada 4x5 (35-35)

Remada Unilateral c/ Halteres 4x8~12 (40Kgs)

Rosca Direta c/ Halteres 3x8~12 (14-14)

Martelo 3x8~12 (14-14)

Concentrado 3x8~12 (12Kgs)

Faço panturilha Seg,Quarta e Sex sendo:

Gemeos 5x15~20 (80~100Kgs)

Panturilha no Smith 5x15~20 (50-50)

Abdomen Terça, Quinta, Sabado.

post-106591-0-55834200-1426352654_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino tá bom, mas dá pra melhorar...

Olá, tenho dificuldade em ganhar braço e sinto que está ficando pra traz do meu shape, principalmente em relação torax/pernas, ja tentei muitos treinos como maior frequencia AB2x,3x ou ABC2x com menos exercicios pra Biceps/Triceps do que o atual mas sempre e a mesma coisa.. Antebraço é outra porca$35#, não desenvolve por nada, isso que NUNCA usei Straps e minha carga atual Terra é pouco mais de 2BW e ainda sim minhas mãos não escorregam.. anyway, aqui vai algumas informações:

Altura:1,80 Peso: 85Kgs

Braço: 38 Torax: 112

Cintura: 79 Perna: 67

Panturilha: 42 BF: Seila, o importante é o espelho.

Obs: Postei foto somente do torax mesmo pra ter uma noção, creio que estou levemente com uma retenção mas isso nao me importa.. Pernas sempre foram meu forte então não se dei ao trabalho de tirar foto e posta tb..

Pesos totais estou contando com a barra que é 10Kgs.

Treino ABC2x, sendo:

A-Pernas

Agachamento Low Bar 5x5 (110Kgs)

Avanço 4x8~12 (28-28)

Stiff 4x8~12 (40-40)

Flexora 4x12~15 (40Kgs) -> Exercicio bem lentamente, 3~5seg em ambas fases excentrica e concentrica. Se faz agachamento e avanco, a flexora näo é necessária. =)

B-Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto c/ Barra 5x5 (80Kgs)

Paralelas 4x6~10 (40Kgs amarrados)

Supino Inclinado c/ Halteres 4x8~12 (30-30)

Desenvolvimento Militar 4x5 (50Kgs)

Elevação Lateral 3x8~12 (12-12)

Rosca Testa 4x8~12 (11-11)

Triceps Pulley Triangulo 3x8~12 (50Kgs) Eu eliminaria um dos dois, ou entäo trocaria os dois por supino fechado.

C- Costas/Biceps

Barra Fixa 5x8~12

Chin Ups 4x6~10

Remada Curvada 4x5 (35-35)

Remada Unilateral c/ Halteres 4x8~12 (40Kgs)

Rosca Direta c/ Halteres 3x8~12 (14-14)

Martelo 3x8~12 (14-14)

Concentrado 3x8~12 (12Kgs)

Faço panturilha Seg,Quarta e Sex sendo:

Gemeos 5x15~20 (80~100Kgs)

Panturilha no Smith 5x15~20 (50-50)

Abdomen Terça, Quinta, Sabado.


Sim, e näo pense que é treinando um monte de isolador pra bíceps e tríceps que você vai conseguir aumentar o diâmetro dos bracos.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino tá bom, mas dá pra melhorar...

Valeu pela contribuição, enfim..

Meu treino sempre foram compostos e no maximo 1 isolador pra braço e ainda sim eles ficaram pra traz, é genétca :/

Ai eu pensei, se com 1 exercico nao vai... Vou começar com 2~3 isoladores pra ver no que dá :s

Sobre o avanço, eu sinto somente Quadriceps.. Mas ele é um exercicio com predominancia nos femorais ? nunca procurei sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, de nada adianta ter um braço grande roliço, em cutting irá ficar menor de todo jeito.

Eu sinto que tenho dificuldade mas antes eu era paranóico com isso, via os cara com o mesmo peso que eu e braços bem maiores, porém roliçado...

Meus braços não são lá essas coisas, mas fica bem destacado o ombro/tri/bi, principalmente o trí de frente, da aquela curvinha louca (Foto do perfil).


Troquei o treino e coloquei apenas compostos... Paralelas e Sup Fechado. Chin-up e Rosca direta + Alternada (Bi-s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, de nada adianta ter um braço grande roliço, em cutting irá ficar menor de todo jeito.

Eu sinto que tenho dificuldade mas antes eu era paranóico com isso, via os cara com o mesmo peso que eu e braços bem maiores, porém roliçado...

Meus braços não são lá essas coisas, mas fica bem destacado o ombro/tri/bi, principalmente o trí de frente, da aquela curvinha louca (Foto do perfil).

Troquei o treino e coloquei apenas compostos... Paralelas e Sup Fechado. Chin-up e Rosca direta + Alternada (Bi-s)

Entendo o que é isso, eu estou passando examente pela mesma situação antes tinha 43 mas bf la nas alturas..

Ai como eu queria da uma secada, meu braço perdeu MUITO volume... De tanto que na minha opinião, nem parece que tenho 38..

Outro fato é a perna que não irei deixar de treinar pra compensar meus braços, perna é o treino mais top haha

Tu tem quanto de braço ? resolveu quando tu mudo seu treino ?

Eu SEMPRE fiz compostos cara, foi minha base.. Eu só mudei agora mesmo, aumentando os isoladores..

Acho que é meu LIMITE AUHSUAUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o que é isso, eu estou passando examente pela mesma situação antes tinha 43 mas bf la nas alturas..

Ai como eu queria da uma secada, meu braço perdeu MUITO volume... De tanto que na minha opinião, nem parece que tenho 38..

Outro fato é a perna que não irei deixar de treinar pra compensar meus braços, perna é o treino mais top haha

Tu tem quanto de braço ? resolveu quando tu mudo seu treino ?

Eu SEMPRE fiz compostos cara, foi minha base.. Eu só mudei agora mesmo, aumentando os isoladores..

Acho que é meu LIMITE AUHSUAUHAS

Tenho 37 frio...

Eu compensei o treino de pernas colocando ante-braços e abs como exclusivos, acho que 80% da minha MM é nas pernas, não tem condição... Tanto que quase nunca treino panturrilha e tenho 40.

Só faço agachamento e ás vezes flexora...

Mudei recentemente o treino e vi diferença sim, principalmente no pico do bíceps pondo chin-up... Pra mim chin-up não tem igual.

Tríceps mudei recentemente testa por sup fechado, não sintia nada no testa. O foda do sup fechado é que você tem que ter um parceiro, muito traiçoeiro, pensa que consegue mais uma e falha. :sad01_anim:

Acredito que todo resultado do tríceps está na paralela, é o que me salva.

Pra mim o tríceps é o mais díficil de se manter a conexão mente-músculo. Tenho um pouco de dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 37 frio...

Eu compensei o treino de pernas colocando ante-braços e abs como exclusivos, acho que 80% da minha MM é nas pernas, não tem condição... Tanto que quase nunca treino panturrilha e tenho 40.

Só faço agachamento e ás vezes flexora...

Mudei recentemente o treino e vi diferença sim, principalmente no pico do bíceps pondo chin-up... Pra mim chin-up não tem igual.

Tríceps mudei recentemente testa por sup fechado, não sintia nada no testa. O foda do sup fechado é que você tem que ter um parceiro, muito traiçoeiro, pensa que consegue mais uma e falha. :sad01_anim:

Acredito que todo resultado do tríceps está na paralela, é o que me salva.

Pra mim o tríceps é o mais díficil de se manter a conexão mente-músculo. Tenho um pouco de dificuldade.

Bom, mesma coisa que eu praticamente que tenho 38 frio...

Eu treino perna normal, não consigo economizar kk antebraço nem faço... Teve uma epoca que fazia mas adianta nada..

Se não cresce com 2BW terra, barra fixa, quem dera treinando com isoladores..

Irei colocar sup fechado, o problema é que é muito facil travar no fechado, sla parece que do nada tu falha rs

Biceps eu faço tudo com halteres, com barra INDEPENDENTE da carga eu sinto meu ombro roubar e meu biceps nem ser trabalhado direito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem que focar nos compostos , tríceps deixa só supino fechado ou na polia mesmo , bíceps chin ups e rosca direta barra reta , ombros militar e lateral no banco isso que funciona pra mim :) tenta ai ! :thumbsup_anim:

Valeu Leonardo !

Como eu disse, são 2 anos focando nos compostos.. Acho que minha genética que é MUITO DISPREVILEGIADA em questão de desenvolvimento Biceps/Triceps mesmo..

Não consigo achar outro motivo :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...