Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Emgrecer Sem Perder Peso?


RedMistBR

Posts Recomendados

Opa tudo certinho pessoal?

Bom oque eu tenho para perguntar é simples e objetivo, Tenho 1.89 de altura, praticamente 19 anos, e peso 114KG ( sou gordinho), porém tenho uma musculatura legal, nas pernas acho que por genetica, sempre tive panturrilhas definidas e com volume grande de musculo, e nas coxas também, mesmo com gordura o musculo é muito visivel por seu tamanho, não aparento ser gordão pela altura, alias com aquela famosa roupa preta ninguém diz que sou gordo, mas eu ao me olhar no espelho não estou feliz com barriga e as gorduras, eu já fiz aquela dieta da proteina 14 dias e fui pra 100kg porém fiquei MUITO eu disse MUITO MAGRO, não quero isso, estou faz 1 mês na academia e quero auxilio de vocês, de como eu poderia perder a barriguinha e algumas gordurinhas sem que eu vire um palito de picolé, porque alto e desengonçado e ainda magrela é feio demais, como posso me alimentar com coisas do cotidiano e ir perdendo medidas ao longos dos meses sem ir pra menos de 99KG e ainda ganhar musculos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dá dá, só que vai demorar muito tempo e ver pouco resultado.

Melhor fazer uma dieta com os macros certos e um deficit calórico de 500kcal/dia, perder no máximo 2kg mês, quase tudo de gordura.

Depois fazer uma dieta de ganho de massa, 300kcal/dia de superavit, e ir ganhando mais MM que gordura.

Bem vindo ao mundo do bulking e cutting.

Procure sobre como montar a dieta na parte de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi 12.5 KGs em 2 meses. Fazendo AEJ e com uma dieta de 500 kcal deficitária. E quem me vê hoje e no fim do ano nota a diferença porque estava com 100 kgs e tenho 1,80m, mas ninguém fala que estou magrelo, emagreci onde devia. Antes não aparecia nem meu queixo e minha barriga estava bem a mostra.

Hoje estou com 87.5~88kg de média, me mantendo nela e estudando outra dieta com um défict de no máximo 200 kcal.

Editado por Aragornn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,89 e 100kg MUITO MAGRO? kkkkkkk
Pra sua faixa de altura eu acho que 90kg-95kg já tá no peso ideal, com bf aceitavel né
100kg magro nunca vi na vida, ou sua balança tá com problema ou você tem 2,20 de altura, desculpa.
Quanto à sua pergunta, dá com um cutting e dieta específica, pesquisa que vc acha, abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possivelmente vai ter de mandar um clenbuterol nessa carcaca ai e fazer uns AEJ, mas sim eh possivel.

o que sempre vai ser dificil eh a tal dieta, ainda mais nesses dias onde tem uns doidos falando que da pra baixar o BF e continuar tomando sorvete e refrigerante pois segundo eles o que importa eh o balanco dos macros..............

a sua vantagem eh que voce tem uma quantidade de massa magra consideravel dependendo de qual eh o teu BF q

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...