Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

boa tarde galera

bem, sei q tem muitos tópicos sobre esses tipos de drogas combinadas. Mas nenhum q correspondesse com clareza a minha duvida pessoal.

medidas

peso 72kg

altura 1,85

braço 36

bf 7%

e por ai vai o corpo de um magro definido

tenho 10 durateston e 15ml de stanozolol.

to pensando em tomar as duras durante um mês e meio sendo.

1 na primeira semana, 1 na segunda semana

e nas outras semanas tomar 2 por semana, segunda e quinta.

e o stano tomar 1ml dia sim dia não a partir do 14° dia e manter assim ate o fim. meu objetivo é ganhar massa de qualidade, pelo menos uns 5 kgs, se der mais.

eu sei q dizem q o certo é 16 dura e tal por 2 meses.

mas esse é o meu ciclo, pode ate mudar de ideia depois mas por enquanto é oq eu tenho em mente.

obrigado a atenção ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cade a duvida ? É um relato ?

Se vc sabe qual o certo , pq fazer assim ? Uma boa dosagens de dura é 500mg POR SEMANA .

Faz certo isso ai .

pra uma pessoa de 150kg? ou pra uma de 90? ou um de 72 como ele ?

1 aplicação de dura por semana vc perde toda meia vida do propionato mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui ganhar 4 kgs com um mês tomando só a creatina e com uma dieta legal, evitando catabolismo.

duvida 1. se eu fizer o ciclo completo e a tpc certinha, eu consigo manter os ganhos, minha dieta não é regrada mas eu sempre como proteína e algum carbo a cada 3 hrs.

duvida 2. a combinação dura+stano seria só pra quem quer ganhar massa e perder gordura? pois no meu caso eu sou bem seco, só a dura seria suficiente pra crescer sem engordar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano você tem 1,85m e 72kg e 7% de BF... pra que ciclar?

Vai na dieta e treino.

Eu ganhei quase 5kg nos últimos 3 meses em bulking limpo e a gigantesca maioria de massa magra. E olha que meu BF inicial era bem maior que o seu.

Se não consegue ganhar mais peso sem a droga, significa que vai perder tudo depois da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui ganhar 4 kgs com um mês tomando só a creatina e com uma dieta legal, evitando catabolismo.

Pode ter certeza que não formou 4kg´s de fibra muscular nesse tempo. Nem perto disso! Pura retenção.

duvida 1. se eu fizer o ciclo completo e a tpc certinha, eu consigo manter os ganhos, minha dieta não é regrada mas eu sempre como proteína e algum carbo a cada 3 hrs.

Ng consegue manter todos os ganhos

duvida 2. a combinação dura+stano seria só pra quem quer ganhar massa e perder gordura? pois no meu caso eu sou bem seco, só a dura seria suficiente pra crescer sem engordar?

Melhor vc decidir, quer ganhar massa ou perder gordura? Fazer os 2 ao mesmo tempo acredite.....é BEM difícil, principalmente no caso de iniciantes. Com a testo alta seu BF ja pode dar uma baixada de leve, bem de leve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...