Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mudança De Treino X Termogênico

Odde

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo no fórum e não achei nada sobre o tema então fiz a pergunta.

Bem venho treinando a algum tempo e fazendo uso de whey protein, porém pretendo usar um termo para dar uma secada, gostaria de saber se ao começar a usar o termo é necessário que pare de malhar e de um foco maior ao aeróbico, ou se devo continuar a malhar normalmente???

Grato pela atenção!!!

Postado (editado)

primeiro estude sobre dieta

depois estude sobre o efeito e do q são feitos os termogenicos nacionais

Editado por Rataaao
Postado

No momento não estou em uma dieta muito regrada, mas me cuido, pretendo dar uma focada no emagrecimento, conciliando dieta + termo...

Postado

No momento não estou em uma dieta muito regrada, mas me cuido, pretendo dar uma focada no emagrecimento, conciliando dieta + termo...

termo é só cafeina cara com embalagem colorida

Postado

pq parar de treinar? e termo só funciona com dieta

Entenda que não digo parar de treinar, mas sim focar no aeróbio

termo é só cafeina cara com embalagem colorida

.Essa historia eu também já ouvi, e é algo que me gera uma duvida gigante, sobre o quão importante é comprar um termo ou cafeina de 210 mg que é BEEEM mais em conta

Postado

.Essa historia eu também já ouvi, e é algo que me gera uma duvida gigante, sobre o quão importante é comprar um termo ou cafeina de 210 mg que é BEEEM mais em conta

quer um termo de verdade faz EC 1:10 ai sim vai ajuda

Postado

Se for comprar termo brasileiro, sai mais em conta manipular cafeína mesmo :)

Sim , cafeína manipulada aqui na minha cidade sai por uns 25 pila!!!

quer um termo de verdade faz EC 1:10 ai sim vai ajuda

O que seria EC 1:10 ??

Postado

Sim , cafeína manipulada aqui na minha cidade sai por uns 25 pila!!!

O que seria EC 1:10 ??

efedrina(franol) 1mg pra 10mg de cafeina

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...