Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona Dose Maxima

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,76
- Peso: 83,3
- Medidas(braço,peito etc): braço 40, peito 1,10, ombro, 1,26
- Percentual de gordura(BF) 13,12%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Hipertofia ( ganhos secos )
- Estrutura do ciclo:

1-10 enan ciclo 6 600mg/sem
1-8 stano 60mg/DSDN

5-10 oxandrolona 100mg todo dia.

TPC Serms:
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Dae galera, estou em um ciclo de Enantato+stano e agora entraria da 4 a 10 semana com oxandrolona, estou aplicando enantato 2x por semana 1 ml por aplicação ( ciclo 6 ) e stano DSDN, agora tava afim de mandar oxan 100mg todo dia por 6 semanas o que vcs acham, dose ta muito alta? eu estava lendo que a dose máxima seria 100mg então ja que ta dando um resultado massa ja meter esses 100 logo, espero opinião de todos que possam somar.

Editado por Pasinatto (veja o histórico de edições)

Postado

Stano + Oxan? Ou um ou outro, AINDA MAIS nessa dose. Poupe seu fígado.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Stano + Oxan? Ou um ou outro, AINDA MAIS nessa dose. Poupe seu fígado.

concordo plenamente, não vejo necessidade de encaixar as duas drogas.

Postado
  • Autor

concordo plenamente, não vejo necessidade de encaixar as duas drogas.

mesmo sendo stano injetavel? e quanto a dosagem máxima pra oxandrolona realmente é 100mg ?

Segundo o que um cara ai conhecido na net chamado Strong passa em alguns foruns que frequento tranquilamente poderia mandar os 2 sendo stano injetável https://prntscr.com/6fhmv4, porem queria saber mesmo se a dosagem de 100mg ta no padrão ou não.

Editado por Pasinatto (veja o histórico de edições)

Postado

sim, é 100mg, o problema é saber se está ingerindo 100mg reais

usei 80mg dia de 3 oxan diferentes e não tive nada, nem resultado nem colaterais

Tem isso tambem, mas só a droga sozinha não faz milagres..

Qual lab era das oxan?

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado
  • Autor

Tem isso tambem, mas só a droga sozinha não faz milagres..

Qual lab era das oxan?

Landerlan, a oxan é quente pois tenho um primo meu que trabalha la dentro da lander no paraguai :) então tenho 1000% certeza que é quente, minha esposa ja fez ciclo de oxan e teve ótimos resultados com essa mesmo, o foda que ela é 5mg por comprimido então 100mg porra é comprimido pra kct pqp 20 comprimidos ao dia, mas pra resumir da pra jogar 100mg de boa então? e os horários 4/4 horas? o que vcs acham?

sim, é 100mg, o problema é saber se está ingerindo 100mg reais

usei 80mg dia de 3 oxan diferentes e não tive nada, nem resultado nem colaterais

A oxan é quente pois tenho um primo meu que trabalha la dentro da lander no paraguai :) então tenho 1000% certeza que é quente

Postado

mesmo sendo stano injetavel? e quanto a dosagem máxima pra oxandrolona realmente é 100mg ?

Segundo o que um cara ai conhecido na net chamado Strong passa em alguns foruns que frequento tranquilamente poderia mandar os 2 sendo stano injetável https://prntscr.com/6fhmv4, porem queria saber mesmo se a dosagem de 100mg ta no padrão ou não.

O problema não é o meio como ela é absorvida, e sim onde ela é metabolizada.

Dá pra passar de 100mg, conheço gente que já usou 120mg, mas compensa? Provavelmente não. A diferença do ganho de 80mg para 120mg são pouquíssimas, praticamente imperceptíveis.

E repito, stan + oxan é coisa de gente retardada e sem noção. OU UM OU OUTRO.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Landerlan, a oxan é quente pois tenho um primo meu que trabalha la dentro da lander no paraguai :) então tenho 1000% certeza que é quente, minha esposa ja fez ciclo de oxan e teve ótimos resultados com essa mesmo, o foda que ela é 5mg por comprimido então 100mg porra é comprimido pra kct pqp 20 comprimidos ao dia, mas pra resumir da pra jogar 100mg de boa então? e os horários 4/4 horas? o que vcs acham?

A oxan é quente pois tenho um primo meu que trabalha la dentro da lander no paraguai :) então tenho 1000% certeza que é quente

só por duvida, quanto ta a oxan da lander?, Foda é isso, mandar eu tava pensando num ciclo de 6~8 semanas mandar oxan de 6 em 6 horas, 4comprimido de 5mg é chato kk

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado
  • Autor

só por duvida, quanto ta a oxan da lander?, Foda é isso, mandar eu tava pensando num ciclo de 6~8 semanas mandar oxan de 6 em 6 horas, 4comprimido de 5mg é chato kk

Cara eu peguei com ela agora com esse dólar absurdo á 50 reais o frasco, ( pq e meu primo ) kkkk mas se for compra direto la dentro vai pagar agora com alta do dólar uns 100 conto ou mais.

Postado

Ciclo completo sai uns 1 - 1,2k

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Autor

Deixa aproveitar que a galera ta ativa ai, queria relatar o que aconteceu sexta na minha aplicação do enantato, eu tenho la 2 bujão de 10 ml do ciclo 6, essa sexta completei a 4 semana então tecnicamente ainda teria mais 2 agulhadas kkk pra fechar a 5 semana e completar 1 bujão, porém eu fiquei encucado e puxei o resto pra ver se ainda tinha 2ml no bujão e não tinha kkk ficou no 1,6ml por ai, creio que na hora de aplicar as outras a minha esposa puxou um pouco a mais ou sei la, então eu pensei, divido esse 1,6ml nessas 2 aplicações da semana que vem pra fechar o bujão e começar na 6 semana com um bujão novo e cuidar mais ao puxar, ou meter assim mesmo abrir o outro bujão e fazer essas 2 aplicações com menor dosagem no final do ciclo?

Postado

Puxa sempre 0,1,ml a menos em todas as aplicações, sempre fica entre 0,1 e 0,2 ml na agulha.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

Puxa sempre 0,1,ml a menos em todas as aplicações, sempre fica entre 0,1 e 0,2 ml na agulha.

E quanto a aplicação as 2 proximas, jogar esse 1,6ml dividido nas 2 pra começar o bujão novo ou compensa isso no final do ciclo com um pouco a menos do que sobrar?

Postado

Eu compensaria no final do ciclo.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.