Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hgh + Igf-1

Frang0

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera estamos ai novamente com um relato!!

30 anos 1.89 M , 92KG. BF 14%

HGH + IGF-1 (15 semanas )

Dosagem : Bom apos 2 semanas, 5 horas diarias de leitura conclui que atualmente Gavin Kane e o cara qundo se diz respeito a HGH entao estou seguindo o seu Protocolo

3 x semana 8Ui HGH + 30 mcg IGF-1

Bom pessoal como se trata de um ciclo longo vou dar o relato semanalmente.

Os "ganhos" do GH sao de Medio a Longo Prazo entaum muitas mudancas nao serao anunciadas de inicio, isso foi o que conclui apos muita leitura.

Semanas 1 a 3 : Meu sono MELHOROu demais lembro bem no ciclo da Diana eu estava dormindo mal pakas, agora e que nem um bebe de 3 meses xD. Fome tambem aumentou bastante assim como disposicao pra treino mais uma vez vale a pena ressaltar o comentario que fiz no ciclo da diana onde eu tinha um cansaco excessivo.

Estou com uma lesao no ombro ela esta atrapalhando um pouco mas continuo treinando.

Semana 4 a 5 : Ja percebo mudancas, medidas de Braco , Perna , Peito aumentaram estou com 95kg (bf continua o mesmo). Acredito que essse ganho "rapido" e divido ao IGF-1 e nao GH. Como sempre me encontro num excelente Humor, disposicao, comendo pra kcete e dormindo muito bem

Semana 6:Bom nada de especial, os mesmo sintomas ja relatados. Peso continua nos 95kg

Semana 7 :Treino foi bom os sintomas relatados acima persiste. e para a alegria cheguei aos 96KG xD vamo que vamo rumo aos 100KG

Semana 8 :Mudei meu treino esta semana ja estava na mesma a muito tempo :( bom comecei com Bi-set e a coisa funfou, cheguei aos 97KG faltam 3 kilos =p. Nenhum Colateral anunciado, o bem estar continua sensacao e muito boa....

Semana 9-10 :Baixei de peso 95.5 mas Bf tambei baixou. ganhos de Peito /Costa e Ombro sao visiveis. vou tentar postar foto no final....

Editado por Frang0
  • 2 semanas depois...
Postado
  Em 07/11/2009 em 23:43, pedroviski disse:

Que legal! Mais um relato perdido.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Tambem odeio isso! Po, tava muito curioso pra ver um relato de GH!

Postado

Desculpa ae a demora galera, tava meio sem tempo aqui. Bom comentei as 5 semanas ja decorridas como falei meu ombro estava me atrapalahndo um bocado, continua doendo mas agora da pra treinar mais.

Sobre a fonte do HGH + IGF-1 na real eu to sendo a COBAIA, quero dizer estou levando pra o Brasil HGH+ IGF-1 e outros pepitidios. Esses produtos estaram vindo diretamente do Laboratorio pra mim no Brasil. A partir de fevereiro temos o produto ai.

Postado
  Em 16/11/2009 em 00:19, Magro.Boy disse:

comenta mais ae cara

se quiser sirvo de cobaia tbm

estou gordo preciso definir pro verao

Po velho se tiver algo a mais que vc queira saber alem do que relatei, fique a vontade pergunta que respondo.....

Postado

Falai primo...........blz ?

Posta novamente as medidas agora do inicio ou mesmo aquelas do fim do ciclo anterior pra galera ter uma noção.

Posta tambem aquela forma maluca de aplicação que voce tava me comentando e talz...hehehhe....

Começei hoje meu ciclinho de Epistane.....vamos ver o que rola...

PS: pessoal.....o primo tá com o canal TOP dessas paradas aí....coisa PRÓ mesmo e nao esses lixos caríssimos que vende no Brasil.....quem quiser informação MP pro cara....

Abraços.

Postado (editado)

Primo sobre as medidas tenho aqui a de antes e depois do ciclo da DIANA ( relato no forum)

ANTES DEPOIS

Peito 106---> 111

Perna 58---> 62

Panturilha 39---> 42

Gluteo 101---> 106

Bicipes 38.5 D 38.5 E---> 42 D 41.5 E

Cintura 87---> 86.5

Barriga 94---> 93.5

Antebraco 32---> 35

Mas na TPC tive uma perda de peso assim como medida, e nao tirei novas medidas antes de iniciar o ciclode GH.

heheh sobre a aplicacao e sim interessante e foi depois de muita leitura que conclui.

A aplicacao e 3x semana onde o GH vem aplicado imediatamente apos o treino ( no "2º" musculo) e 30 a 40 minutos depois o IGF-1 ( no musculo principal) e assim hj malhei Peito e tricipes, e to priorisando o peito dai com a seringa de Insulina faco uma intra muscular de GH imediatamente pos treino no tricipes espero o tempo certo e faco a local de IGF-1 no peito junto com meu Shake Pos Treino :)

essa e a melhor forma qundo o objetico e ganho muscular, pra queima de gordura+ ganho muscular a forma de aplicacao e outra....

Editado por Frang0
Postado (editado)

cara o IGF-1 doi um pouco sim mas tranquilo, como a siringa e de insuliuna entaum e de boa.....

Sobre os resultados da um lida no 1 post que e onde relato o ciclo, sim vi alguns resultados que como ja disse acredito ser o do IGF-1 e nao GH

Editado por Frang0
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...