Fernanda Vieira Postado Março 10, 2015 às 20:40 Postado Março 10, 2015 às 20:40 Idade: 16 Altura: 1,62 Bf: 23% Apesar do bf um pouco alto, meu objetivo é hipertrofia, tenho pernas muito finas, braços tbm, e tenho um pouco de gordura abdominal. Segunda > peito/ombro Supino 4x10 Crucifixo inclinado 3x8 a 10 Voador ate a exaustao Desenv c halteres 4x10 Elevaçao lateral 3x10 Crucifixo inverso 3x8 Terça > perna - Agachamento livre 4x8 a 10 Leg 45 4x8 a 10 Stiff 4x10 Levantamento terra 3x6 Gemeos sentado 3x20 Quarta > biceps e triceps Rosca banco scott (barra w) 4x10 Rosca martelo 3x12 Rosca pulley 3x8 Triceps corda 4x12 Triceps testa barra w 3x10 conjugado c triceps banco Sexta > hiit + costas Pulley frente 3x10 conjugado c pulley pegada fechada Serrote 4xada curvada 4x6 a 8 HIIT é em torno de 15 min, 50s caminhando e 50s correndo na velocidade maxima. Esse treino foi feito por um amigo, queria sabe a opiniao de vcs! Eu treino há aproximadamente um ano, e tenho dificuldades p ganhar massa muscular, faço acompanhamento com nutricionista mas o trem não anda! O descanso é de 50s p parte superior, e perna 1min30s, de quinta eu descanso. A ultima vez q medi minhas pernas a direita deu 49cm e a esquerda 48cm, braço deu 24cm direito, 23 esquerdo, quadril 94 cm e cintura 68cm. É isso! Obrigada desde ja Idade: 16 Altura: 1,62 Bf: 23% Apesar do bf um pouco alto, meu objetivo é hipertrofia, tenho pernas muito finas, braços tbm, e tenho um pouco de gordura abdominal. Segunda > peito/ombro Supino 4x10 Crucifixo inclinado 3x8 a 10 Voador ate a exaustao Desenv c halteres 4x10 Elevaçao lateral 3x10 Crucifixo inverso 3x8 Terça > perna - Agachamento livre 4x8 a 10 Leg 45 4x8 a 10 Stiff 4x10 Levantamento terra 3x6 Gemeos sentado 3x20 Quarta > biceps e triceps Rosca banco scott (barra w) 4x10 Rosca martelo 3x12 Rosca pulley 3x8 Triceps corda 4x12 Triceps testa barra w 3x10 conjugado c triceps banco Sexta > hiit + costas Pulley frente 3x10 conjugado c pulley pegada fechada Serrote 4xada curvada 4x6 a 8 HIIT é em torno de 15 min, 50s caminhando e 50s correndo na velocidade maxima. Esse treino foi feito por um amigo, queria sabe a opiniao de vcs! Eu treino há aproximadamente um ano, e tenho dificuldades p ganhar massa muscular, faço acompanhamento com nutricionista mas o trem não anda! O descanso é de 50s p parte superior, e perna 1min30s, de quinta eu descanso. A ultima vez q medi minhas pernas a direita deu 49cm e a esquerda 48cm, braço deu 24cm direito, 23 esquerdo, quadril 94 cm e cintura 68cm. É isso! Obrigada desde ja Houve um pequeno erro no treino de costas Novamente Sexta > Costas + hiit Pulley frente 3x10 conjugado c pegada fechada Serrote 4x8 Remada curvada 4x6 a 8
Shadowify Postado Março 10, 2015 às 21:52 Postado Março 10, 2015 às 21:52 O treino está legal,mas tem que ver sua dieta também.Muitos nutricionista pecam hoje em dia,vejo gente com relato de dieta montada por nutricionista que não atendem a necessidade do individuo.
acfs Postado Março 10, 2015 às 22:16 Postado Março 10, 2015 às 22:16 O treino está legal,mas tem que ver sua dieta também.Muitos nutricionista pecam hoje em dia,vejo gente com relato de dieta montada por nutricionista que não atendem a necessidade do individuo. 2 e sera que abcd seria o ideal? tempo de treino?
Fernanda Vieira Postado Março 11, 2015 às 01:17 Autor Postado Março 11, 2015 às 01:17 O treino está legal,mas tem que ver sua dieta também.Muitos nutricionista pecam hoje em dia,vejo gente com relato de dieta montada por nutricionista que não atendem a necessidade do individuo. É oq acontece, eu estou tentando me virar do jeito q posso na parte da dieta, desisti de nutricionista! Gastei dinheiro a toa infelizmente 2 e sera que abcd seria o ideal? tempo de treino? Oq vc sugere? Eu gostei dessa divisao pq gosto de treinar costas sem me preocupar com outros musculos. É tipo o musculo q gosto de investir O tempo da no maximo 1 hora
acfs Postado Março 11, 2015 às 01:20 Postado Março 11, 2015 às 01:20 ha quanto tempo vc treina? eu particularmente n gosto de divisões de pouca frequencia, indicaria ab abc quem sabe Ritinha reagiu a isso 1
acfs Postado Março 11, 2015 às 02:47 Postado Março 11, 2015 às 02:47 (editado) Faz um ano então eu n julgo divisões de baixa frequencia boas, para naturais e com pouco tempo de treino. mas ai a decisão é tua Editado Março 11, 2015 às 02:48 por acfs
Fernanda Vieira Postado Março 11, 2015 às 09:09 Autor Postado Março 11, 2015 às 09:09 então eu n julgo divisões de baixa frequencia boas, para naturais e com pouco tempo de treino. mas ai a decisão é tua Vou tentar fazer desse jeito, daqui um mês e pouco eu mudo. Frequencia é algo um pouco complicado pra mim pq tenho pouco tempo!
Shadowify Postado Março 11, 2015 às 09:26 Postado Março 11, 2015 às 09:26 (editado) Fernanda, vou tentar dá uma ajudinha na parte da dieta, entra nesse site e coloca seus dados pessoais : https://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ . Ela te dará sua taxa metabolica basal (oque seu corpo gasta para se manter ) , para ganhar peso seria bom consumir 400 calórias a mais do resultado que deu lá. Mas lembrando,aquela conta nao é exata,é apenas para ter uma noção.Pegaada a noção,voce aplica a dieta e espera 2 semanas e veja como seu corpo está reagindo,se está ganhando peso ou não,e apartir dai voce faz mudanças ( se ganhar peso muito rápido,de uma diminuida "pode ter ganho em gordura") se o processo está lento,mas está ganhando ,está indo bem,caso não ganhe,aumente as kcls.Um bom nível de proteínas gira em torno de: 2g para kg que você pesa.Já com as proteínas na dieta, veja quantas calorias falta até chegar no número que você conseguiu na TMB e complete com carboidratos e gorduras. Editado Março 11, 2015 às 09:34 por xXVictorXx
Torf Postado Março 11, 2015 às 10:12 Postado Março 11, 2015 às 10:12 Gostei do treino sim. Sou fä de ABCD. =) A única coisa que eu mudaria seria quanto aos músculos gêmeos. Ao invés de treiná-los juntos às pernas, eu faria junto aos treinos A e C.
Fernanda Vieira Postado Março 11, 2015 às 20:03 Autor Postado Março 11, 2015 às 20:03 Fernanda, vou tentar dá uma ajudinha na parte da dieta, entra nesse site e coloca seus dados pessoais : https://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ . Ela te dará sua taxa metabolica basal (oque seu corpo gasta para se manter ) , para ganhar peso seria bom consumir 400 calórias a mais do resultado que deu lá. Mas lembrando,aquela conta nao é exata,é apenas para ter uma noção.Pegaada a noção,voce aplica a dieta e espera 2 semanas e veja como seu corpo está reagindo,se está ganhando peso ou não,e apartir dai voce faz mudanças ( se ganhar peso muito rápido,de uma diminuida "pode ter ganho em gordura") se o processo está lento,mas está ganhando ,está indo bem,caso não ganhe,aumente as kcls.Um bom nível de proteínas gira em torno de: 2g para kg que você pesa.Já com as proteínas na dieta, veja quantas calorias falta até chegar no número que você conseguiu na TMB e complete com carboidratos e gorduras. Muito obrigada! Vou ver se monto no final de semana pra inicar segunda feira.. Valeu mesmo! Gostei do treino sim. Sou fä de ABCD. =) A única coisa que eu mudaria seria quanto aos músculos gêmeos. Ao invés de treiná-los juntos às pernas, eu faria junto aos treinos A e C. Valeu! Ok, vou fazer isso então!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora