Postado 10/03/2015 às 01:23 03/10, 2015 Altura:180cmPeso:75 kgMedidas: (opcional)Objetivo da dieta: bulking galera avaliem minha dieta! ps: 1-A refeição das 12:30 eu faço na escola e na maioria das vezes a fonte de proteina é escassa, por isso optei por não contabilizar nos macros. 2-no pré treino faço uma refeição solida e dps de uns 30 min mando o hipercalorico, vcs acham vantagem ou é melhor toma-lo (hiper) no cafe da manha? 3-pão francês, acham q é melhor trocar por integral? levando em consideração q sou ectomorfo e n acumulo mta gordura! 4-preciso tmb de dicas de carbo para refeição 4, pois a batata fica na mochila por 8 hrs, ficando com um gosto mto ruim, queria trocar por outra fonte.
Postado 10/03/2015 às 14:13 03/10, 2015 pão francês.... ÓBVIO que você deve trocar por integral de preferência sem gluten. seu almoço na escola (carne) pense que 3 pedaços médios tem em média 100g, tome como base o seu frango pesado e pesa (no olho), ou vai dizer que eles te dão a carne do tamanho de um nuggets? hipercalórico colocaria no pós e o whey eu passaria para a primeira refeição (desjejum), não precisaria tomar dextrose no pós pq o hiper ja tem uns carbos bem safados. 0 a quantidade de carbo que vc obteria com a dextrose eu colocaria no seu pré treino, (macarrão integral ou arroz integral) e carregar batata. uma fonte que vc poderia usar que acredito eu que não estraga tão facil seria o macarrão integral (sem tempero) obs: hipercalóricos são boas opções para as horar que você não consegue bater uma refeição. Pode também fazer um shake com aveia, whey e waxy maize (são só opções) pq comer batata que ficou cozida 8h na mochila ninguem merece
Postado 13/03/2015 às 00:15 03/13, 2015 Autor Mas no café eu posso deixar o frances? E a respeito á carne é mto relativo, tem dia q varia, eles dão nuggets, hamburguer, almondega, etc. Ai prefiro n contar!!
Postado 13/03/2015 às 09:18 03/13, 2015 Supermoderador pão francês.... ÓBVIO que você deve trocar por integral de preferência sem gluten. Qual o motivo? Você já analisou realmente a diferença (fora o preço) na composição dos dois? E porque sem lutem? Não ví referencia a doença celíaca no post original. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 13/03/2015 às 10:49 03/13, 2015 pão francês.... ÓBVIO que você deve trocar por integral de preferência sem gluten. Pois é... Também gostaria de saber o motivo de isso ser täo óbvio... Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar