Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Bulk

Posts Recomendados

Postado

Altura:180cm
Peso:75 kg
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta: bulking

galera avaliem minha dieta!

ps:

1-A refeição das 12:30 eu faço na escola e na maioria das vezes a fonte de proteina é escassa, por isso optei por não contabilizar nos macros.

2-no pré treino faço uma refeição solida e dps de uns 30 min mando o hipercalorico, vcs acham vantagem ou é melhor toma-lo (hiper) no cafe da manha?

3-pão francês, acham q é melhor trocar por integral? levando em consideração q sou ectomorfo e n acumulo mta gordura!

4-preciso tmb de dicas de carbo para refeição 4, pois a batata fica na mochila por 8 hrs, ficando com um gosto mto ruim, queria trocar por outra fonte.

post-160676-0-33733200-1425950133_thumb.

Postado

pão francês.... ÓBVIO que você deve trocar por integral de preferência sem gluten.

seu almoço na escola (carne) pense que 3 pedaços médios tem em média 100g, tome como base o seu frango pesado e pesa (no olho), ou vai dizer que eles te dão a carne do tamanho de um nuggets?

hipercalórico colocaria no pós e o whey eu passaria para a primeira refeição (desjejum), não precisaria tomar dextrose no pós pq o hiper ja tem uns carbos bem safados. 0

a quantidade de carbo que vc obteria com a dextrose eu colocaria no seu pré treino, (macarrão integral ou arroz integral)

e carregar batata. uma fonte que vc poderia usar que acredito eu que não estraga tão facil seria o macarrão integral (sem tempero)

obs: hipercalóricos são boas opções para as horar que você não consegue bater uma refeição.

Pode também fazer um shake com aveia, whey e waxy maize (são só opções) pq comer batata que ficou cozida 8h na mochila ninguem merece

Postado
  • Autor

Mas no café eu posso deixar o frances? E a respeito á carne é mto relativo, tem dia q varia, eles dão nuggets, hamburguer, almondega, etc. Ai prefiro n contar!!

Postado
  • Supermoderador

pão francês.... ÓBVIO que você deve trocar por integral de preferência sem gluten.

Qual o motivo?

Você já analisou realmente a diferença (fora o preço) na composição dos dois?

E porque sem lutem? Não ví referencia a doença celíaca no post original.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.