Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema De Simétria No Peitoral..


Flavius

Posts Recomendados

Meu problema eh o seguinte.. treino ja faz 3 anos.. e to com o peito esquerdo maior do que o direito.. ja faz um tempo que nem tenho mais feito supino com barra.. só com haltere focando na melhor execução.. mas a diferença persiste.. ja aumentei de tamanho, e o nivel de diferença de volume continua o msm.. o peito esquerdo cresce o direito tb cresce.. mas fica a disparidade de volume..

gostaria de saber se tem alguma tecnica.. algo que eu possa fazer pra ajudar os peitos a ficarem iguais..

o formato eh o msm.. so o volume deles que difere..

inclusive quando treino peito, sempre no outro dia sinto mais o lado esquerdo duendo, que eh maior, do que o lado direito.. mesmo usando halteres no treino e etc..

abraço, e desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

eu faço com halteres po peito.. pra ver se melhora.. mas se eu for pegar menos peso em um lado do que outro por exemplo.. vou deslocar meu equilibrio e vou comprometer a execução dos dois lados po.. isso que vc disse foi um pensamento obvio.. eu ja tinha pensado nisso e experimentei e não me pareceu um bom metodo..

vm esperar pra ver se o andré da as caras e esclarece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz com halter né animal,fazer com a barra com 1 lado mais pesado = fail

e não é bobeira,ja vi ateh instrutores passando isso pra alunos,o otro otario ali vem criticar mas nao contribui em nada tbm ,certinho você champz (:

Mas sua dica não foi boa não!

O ideal é fazer mais exercicios unilaterais e com halteres ao invez de barra. E sempre começando com o lado mais fraco. O peso e a quantidade de rep que vc fez de lado.. faz do outro também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...