Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema De Simétria No Peitoral..


Flavius

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

eu perguntei pro instrutor da minha academia pq meu braço esquerdo é maior que o direito...

ele respondeu que é normal ter essa assimetria pq um tem mais fibras vermelhas que o outro! oO

é verdade isso ou ele falo m*rda??

se ele estiver certo pode estar ocorrendo isso com tu Flavius, um peito tem mais fibras vermelhas que o outro!

me respondem ai qm souber, por favor :D

abraco bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quiz dizer que se ele ficar com uma parte superior maior vai dar uma estética melhor e o peitoral dele vai ficar mais imponente porque ele já tem uma boa base inferior e mediana ali, o corte superior como eu digo é a divisao do peito ali embaixo do pescoço que dá pra ver qdo o cara tá com uma camisa de gola V ou uma camisa, dá um puta moral aparecer aquilo ali

entendi o que vc quiz dizer por nao ver as "costuras" do seu peito, isso tem a ver com definição e volume, porque com a pele fina onde o musculo termina a pele cola no coro de baixo e fica super legal, e com o volume maior ele se projeta pra frente ficando mais denso e evidenciando o formato do peitoral,

se vc tem mais de 12% de BF, nao espere ver mta coisa mesmo, agora se o BF é menor, pode ser que o peito ainda nao tenha volume suficiente pra se projetar de forma definida,

andré

Andre gostaria de saber se o indicado é colocar 2 exercicios pra parte que vc quer dar mais enfase ou um só ja basta?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...