Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal Micronizada


stronger

Posts Recomendados

Galera , seguinte , comprei 2 crea universal do pote novo com o crw , elas vieram lacradinhas tudo certo , mas qnd abri axei estranho , misturei na agua e nao misturava , blz axei q era falsa , pq tava q nem areia branca , n mistura nem fudendo nem com liquidificador, ai um amigo disse que ela nao mistura pois e micronizada , ta correto , ou ela pode ser falsa ? pq eu quero vender ela ,mas se for falsa e foda ne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creatina eh um troço chato de dissolver mesmo...tenta dissolve-la em agua quente...

E a creatina mono?

Comprei uma da universal, dissolve muito facil e nao tem gosto. Ateh agora estou na 4 semanas de uso e nao tive reultado algum, sera que pode ser falsa? O.o

obs: nao fiz saturacao e comprei na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a creatina mono?

Comprei uma da universal, dissolve muito facil e nao tem gosto. Ateh agora estou na 4 semanas de uso e nao tive reultado algum, sera que pode ser falsa? O.o

obs: nao fiz saturacao e comprei na loja.

Deve ser por que não fez a saturação.

Mas só pra lembrar que tem pessoas que não sentem os efeitos da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a creatina mono?

Comprei uma da universal, dissolve muito facil e nao tem gosto. Ateh agora estou na 4 semanas de uso e nao tive reultado algum, sera que pode ser falsa? O.o

obs: nao fiz saturacao e comprei na loja.

pode ser seu corpo que nao responde bem a creatina junto com o fato de voce nao ter feito fase de saturação ou se voce nao estiver tomando muita agua durante o dia, cerca de 4L...

quando se toma creatina, além de tudo que algumas pessoas dizem, para mim é muito importante fazer a saturação...pois é como garantir os resultados da creatina...(PARA MIM)

se voce comprou na loja é muito pouco provavel que seja falsificada...

Grandes Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a creatina mono?

Comprei uma da universal, dissolve muito facil e nao tem gosto. Ateh agora estou na 4 semanas de uso e nao tive reultado algum, sera que pode ser falsa? O.o

obs: nao fiz saturacao e comprei na loja.

A minha creatina era universal mono tambem...ela so dissolvia legal se fosse em agua quente...fora isso sempre ficava uns cristaizinhos que voce sentia no shake e podia ate enchergar no fundo do copo.

Saturacao nao e necessario. A unica diferenca de quando voce faz a saturacao, e que o seu estoque chega ao limite mais rapido, sendo assim os resultados aparecem mais rapido. Comigo, nao adiantou fazer saturacao. Com ou sem saturacao, os resultados da creatina aparecem sempre na terceira semana. Ou seja, pelo menos meu organismo, leva 2 semanas para "encher o tanque".

Amigo a minha e monohidratada , mas ela nao dissolve nem em agua fervendo com 2hrs no liquidificador, mas pelo menos eu usei e fez efeito , mas agora nao sei se e devido aos outros suplementos ou a ela!

O efeito da creatina acredito que seja impossivel ser confundido com outros suplementos. Lembrando que o efeito principal da creatina é o aumento de força. Qualquer ganho de peso que voce tiver exclusivamente da creatina sera de retençao hidrica. Por isso que acho engraçado quando amigos meus vem todos felizes falando que ganharam 2kg com a creatina...eles mal sabem como a creatina funciona. Os ganhos reais, em termos de massa muscular, vao vir da associaçao do aumento de força que a creatina provoca (o que gera um rendimento maior no treino) com a sua dieta, descanso e etc. Se voce tomou creatina, e sentiu um aumento de força notavel, é porque a creatina funcionou bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser seu corpo que nao responde bem a creatina junto com o fato de voce nao ter feito fase de saturação ou se voce nao estiver tomando muita agua durante o dia, cerca de 4L...

quando se toma creatina, além de tudo que algumas pessoas dizem, para mim é muito importante fazer a saturação...pois é como garantir os resultados da creatina...(PARA MIM)

se voce comprou na loja é muito pouco provavel que seja falsificada...

Grandes Abraços

Eh estou comecando a achar que eu nao respondo a creatina e quanto a tomar agua, eu tomo cerca de 5L. O jeito entao pra min eh tomar NO2 que da efeito, ja comprei um xpand da dymatize e vou fazer um relato, mas ateh agora o topico nao entrou no ar. O que pode ter acontecido?

Mas de qualquer modo ano que vem vou fazer com saturacao para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...